Simon, o caçador de sombras - Sizzy escrita por Fã de sagas


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Depois de um mês sem postar, eu estou de volta.
Eu sei que prometi não demorar, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548821/chapter/10

– Duvido que Simon esteja assim. – Clary repetia. – Se acalme Izzy, é só um casamento.

Jocelyn soltou uma gargalhada. Estavam na casa dela enquanto Simon estava com os outros no Instituto. Alec era o único homem que estava na casa, pois seria ele que levaria a irmã para o “altar”. Lá, ela e Simon trocariam as marcas de matrimônio e o Inquisidor os declararia oficialmente casados.

– Quando chegar o seu casamento eu e Isabelle vamos rir juntas do seu nervosismo. – falou.

– Nossa mãe, como você me ama. – reclamou a ruiva.

– Estou falando sério. – ela insistiu. – É muita pressão.

Nesse momento a porta do quarto foi aberta. Era Mayrise, a mãe de Isabelle.

– Filha, você está linda. – disse. – Mas está em cima da hora. Jace ligou, seu pai acabou de chegar, vamos logo.

Felizmente, a casa de Luke Jocelyn não ficava muito longe do instituto, chegaram em cerca de dez minutos. Isabelle e Alec caminharam lentamente até o pátio interno enquanto as outras avançavam rapidamente.

– Pronta? – perguntou quando ficaram diante das portas.

A garota assentiu. Juntos, eles passaram pelas portas. Todos os olhares grudados nelas. Jace e Clary ocupavam os lugares dos padrinhos.

No entanto, Izzy só se importava com Simon naquele momento. Alec apertou a mão dele, entregou-lhe a mão da irmã e foi para seu lugar. Robert Lightwood, que cumpria seu papel como inquisidor, estendeu a cada um sua estela.

Isabelle desenhou uma marca matrimonial no braço e então sobre o coração de Simon, que fez o mesmo com ela. Papéis foram assinados e eles estavam oficialmente casados.

A música, a dança, as congratulações cercaram os recém casados. Jace e Clary preferiram esperar um pouco para falar com eles.

– A festa está incrível. – comentou a ruiva.

– Concordo. – respondeu. – Mas me disseram que a primavera é uma época melhor para casar. Sei que ainda falta meio ano, mas o que acha?

Ela demorou dois segundos para raciocinar.

– Jace Herondale, você acabou de... – ele beijou-a, fazendo-a ficar calada.

– Shhhh. – sorriu. – Não vamos atrapalhar a festa deles. Acho melhor contarmos quando voltarem da lua de mel.

Ela nada respondeu, não conseguia fazer nada além de beijá-lo. Não foi realmente um pedido de casamento, era como se já estivesse certo, o que na realidade já estava.

– Concordo. – beijou-o mais uma vez. – Por enquanto vai ser só entre nós.

Foi então que Simon e Izzy chegaram. Pareciam mais alegres do que nunca.

– O que perdemos? – Jace questionou.

– Nada. – Izzy respondeu. – Só umas duas ou três pessoas que achavam que nós éramos muito jovens. Bobagem, nós estamos juntos já faz...

– Oito anos. – completou Simon. – Completamos oito anos hoje.

– E onde vão passar a lua de mel. – Clary perguntou.

– Não sei. - Isabelle olhou para o marido. – Simon ainda não me contou.

– Bom, nós vamos passar duas semanas viajando pela Itália, uma na França e uma em Viena. Acho mais interessante visitar vários lugares em vez de passar um mês em um lugar só.

– Eu te amo. – falou Izzy.

Eles eram perfeitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu, particularmente, achei meio clichê. Sou a rainha das coisas clichês.


Twitter: @MariMarsiaj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simon, o caçador de sombras - Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.