Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leirura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/9

POV Vampira

Bobby está claramente bravo comigo, mas por baixo da raiva eu vejo tristeza, sei que sou o motivo dele estar assim, penso em mentir e dizer que foi so um passeio a toa, afinal faz tempo que não vejo um querido amigo, é natural que saiamos pra conversar e por o papo em dia, sei que ele ficaria chateado e provavelmente não engoliria a mentira mas com o passar de tempo acabaria aceitando e continuariamos nosso namoro rotineiro, Logan já não seria mais uma ameaça até porque depois de hoje eu duvido que consiga olhar nos olhos dele de novo... seria tão mais facil mentir...

Olhando nos olhos dele resolvi não engana-lo, sempre foi maravilhoso comigo, um amigo, um irmão, foi quem me apoiou logo que cheguei e que me fez rir quando eu estava triste, quis namorar comigo mesmo quando eu não podia toca-lo, um verdadeiro principe... sei que jamais irei achar alguem assim...

Infelizmente isso não é o suficiente, eu quero mais, quero alguem que me tire o fôlego com o olhar, que até em pensamento faça meu coração bater mais forte, que ao me tocar faça com que minha pele se arrepie e meu estômago dê um nó... eu já encontrei quem me faça sentir assim, e mesmo que nunca fiquemos juntos sou grata a Logan por despertar todas essas sensações dentro de mim, quero que Bobby tenha a oportunidade de encontrar alguem que o faça se sentir assim também, ele merece alguem que o ame incondicionalmente ... por isso decido ser sincera e liberta-lo.

–--Me desculpe.- iniciei

–--Pelo que exatamente você está se desculpando Marie? por ter me evitado hoje o dia todo... por sair com Wolverine nas minhas costas???... por ser pega? pelo que exatamente ?

–-- Por tudo- digo simplesmente, fico sem palavras.

–--isso é tudo que você tem pra me falar depois desse tempo todo juntos? é assim que acabamos?- pergunta ele desapontado

–-- Eu queria poder falar o que você quer ouvir Bobby... mas não posso... tem razão, se eu pudesse escolher como me sinto, escolheria você. Tenho que ser sincera

–--Você o ama?

–-- Não importa.

–-- Apenas responda- diz ele

–-- Sim- disse simplesmente, não ,não havia mais nada que eu pudesse falar ou explicar

Ele se levantou e saiu do quarto sem dizer mais nenhuma palavra, eu queria ir atrás dele e pedir que ele me perdoasse mas não a nada que eu pudesse falar ou fazer, eu precisava deixa-lo ir.

POV Logan

Ela me pegou totalmente desprevenido, como assim sonhou comigo todas as noites? O jeito que ela me olhava, a cara de desejo, o modo que se aproximou, eu quase não reconheci a menina que conheci no Canadá, Marie realmente cresceu, senti-la a centimetros de mim me fez ter vontade de agarra-la, beija-la, arrasta-la para algum lugar e me deliciar com tudo que ela pudesse me oferecer, mas que diabos está acontecendo comigo?... isso não é certo... sorte minha que meu bom censo falou mais alto que meu corpo, por mais que não parecesse ela ainda é uma criança, deve ter sido a cerveja que deixou ela assim... MERDA...Eu e ela é uma coisa que nunca vai acontecer, não permitirei que aconteca, e o que houve hoje não se repetirá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.