Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

primeiramente quero agradecer Bellatorem pela recomendação , fiquei muito feliz e motivada para escrever mais... bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/8

POV Logan

Depois de conversar com Ororo fui para o meu quarto , essa história não saia da minha cabeça.Alguem estava tentando nos usar, Tempestade caiu facilmente nesse papo furado mas eu não, tenho anos de vida o suficiente para saber quando estão tentando me enganar. Alguém quer esse tal de Marlon e eu vou descobrir quem é e o porque, e quando achar o desgraçado vou fazer picadinho dele...

Com a cabeça fervilhando fui tomar um banho quente e relaxante, coloco uma calça e acendo um charuto. Aquela imagem não me sai da cabeça, os cabelos, os olhos... Jean.

De repente escuto batimentos cardiacos acelerados atras da porta, reconheço imediatamente o perfume que invade o quarto... Marie.

Me encaminho até aporta e a abro imediatamente, encaro a menina assustada e fragil parada na porta, seu rosto fica muito vermelho e ouço seus batimentos acelerarem ainda mais. Ela desce os olhos pelo meu corpo e abre e fecha a boca várias vezes como se quisesse falar algo mas não diz uma palavra.

Não pude deixar de notar sua roupa, na verdade, sua falta de roupa... eu nunca a vi vestida assim. Meus olhos deram uma rápida passeada no corpo dela parando por um breve momento nos seus seios que estavam grande parte a mostra, subi até seu rosto e se não me engano ela estava com uma leve maquiagem que destacava principalmente sua boca... uma bela boca... Quando percebi que a estava analisando desse jeito me repreendi em pensamento rapidamente ''ELA É SÓ UMA CRIANÇA, PELO AMOR DE DEUS!!!'', decidi acabar logo com a palhaçada...

–--Está perdida guria??- perguntei a ela meio impaciente.

–--Não! é que... eu... eu...- ela começou a gaguejar

–--Você devia estar na cama, é um pouco tarde para visitas não acha?- falei repreendendo-a .

Imediatamente vi um tom cor de rosa espalhar em suas bochechas e percebi que ela ficou completamente envergonhada, eu e minha maldita falta de jeito, talvez a garota só queira conversar, ela estava tão abatida mais cedo.

–-- Olha, ja ta tarde e você realmente não deveria estar aqui, mas eu não estou com sono e pelo que parece você também não, eu ia agora mesmo dar uma volta... quer ir junto?- perguntei querendo sair logo daquela situação

Automaticamente o rosto de Marie se iluminou e a aparência assustada deu lugar a um sorriso estonteante , tomei aquela reação como um sim... troquei de roupa peguei a moto e saímos da mansão...

POV Vampira

Quando ele abriu a porta do quarto fiquei anestesiada, eu tinha uma bela visão daquele corpo, daqueles musculos, vi os olhos dele descerem pelo meu corpo rapidamente e se não me engano a mandíbula dele cerrou quando olhou para meus seios, me senti completamente nua sob aquele olhar selvagem, tentei falar mas não consegui dizer uma palavra, aquela situação era tão erótica que involuntariamente fiquei excitada. Se ascendeu uma chama de esperança dentro de mim, talvez eu tivesse uma chance, talvez meu esforço para ser notada por ele tenha dado certo.

Mas assim que a chama da esperança se acendeu ele jogou um balde de agua nela, me indagou do porque de estar ali, tentei falar algo mas parece que meu cérebro parou de oxigenar senti novamente meu rosto aquecer, não sei se por pena ou consciência pesada ele me chamou pra sair... sabe aquela chama? poisé lá estava ela acesa e brilhante como nunca. Ele vestiu-se e saimos em sua moto.

Eu abraçava sua cintura e sentia o vento frio em minha pele, não conseguia parar de sorrir.

Chegamos a um bar estilo Country na beira da estrada, as portas pareciam janelas de madeira , sentamos no bar um do lado do outro.

–--Ei parceiro!! vê uma cerveja pra mim e um copo de leite pra garota aqui - falou ele ao barman e ambos começaram a rir.

Fechei minha cara, ele estava debochando de mim, mas aquele sorriso era enlouquecedor

–-- Não não, são duas cervejas - falei ao barman

Logan balancou a cabeça negativamente

–-Já quebrei um bocado de regras ao tirar uma aluna do instituto sem autorização a essa hora da noite. O que acha que vão dizer se chego com com uma garota bebada em casa? acho que Ororo e seu namoradinho não iam gostar nem um pouco- falou ele me olhando nos olhos

–-- Em primeiro lugar não sou uma garota Logan, sou uma mulher maior de idade, posso tomar minhas próprias decisões , em segundo lugar do meu ''namoradinho'' cuido eu, e em terceiro lugar... desde quando você obedece regras?- falei o encarando também, tive vontade de sorrir com minha ótima resposta mas me contive.

Ele assentiu com a cabeça se dando por vencido. Chamou novamente o barman

–--Duas cervejas, uma pra mim e outra pra minha amiguinha dona de si aqui- falou ele sarcástico, ainda estava debochando mas não consegui ficar brava e comecei a rir.

Veio a cerveja e eu tomei tudo de uma vez, estava nervosa na companhia dele e queria me soltar mais, tomei uma, duas , tres, na quarta eu ja estava alegrinha, o silencio pairava no ar e ele estava com um olhar perdido, olhando a bebida e absorvido em seus pensamentos. O alcool fazendo efeito me deixou corajosa então decidi puxar assunto

–-- Tenho sonhado frequentimente com você- falei

Ele virou lentamente a cabeça em minha direção e me olhou fixamente nos olhos, senti um arrepio na espinha até a nuca. Meu inconsciente gritava desesperado para que eu calasse a boca, mas decidi continuar

–--Toda noite tenho o mesmo sonho desde que você foi embora -falei me aproximando um pouco dele.

Ele não fala nada, só me observa. Me aproximei mais um pouco e continuei.

–--Você estava sentado no centro da jaula, no dia em que nos conhecemos e me olhava do jeito que esta me olhando agora,caminha em minha direção e chega muito mas muito perto de mim, assim como estamos agora... aí eu acordo, sempre a mesma coisa- falo me aproximando ainda mais até ficar a centimetros dele..

–-- Já está na hora de ir embora- fala ele se afastando e joga uns trocados na mesa para pagar a cerveja, levanta e sai do bar.

Eu fico ali parada, na mesma posição, toda minha coragem motivada pelo alcool vai embora e eu fico sóbria imediatamente , Meu inconsciente me olha furioso com uma cara de ''eu te avisei''... Junto o que restou de minha dignidade e me encaminho para fora do bar também.

Encontro ele sentado na moto, não fala nada apenas faz sinal para que eu suba, ele dá partida e vamos embora, em silêncio, chegando de volta a mansão vou diretamente para o meu quarto e me afundo no colchão... não demora muito para o choro em meio a soluços me sacudirem, De repente sinto que não estou sozinha e dou um pulo na cama... sentado em uma cadeira no escuro ele me olha sério e bravo... DROGA... Bobby...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.