Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/5

POV Vampira

As horas se arrastam na sala de aula, normalmente sou a melhor aluna mas hoje concentração não é meu forte, só penso naqueles braços em volta de mim, naquele sorriso sarcastico, naquele olhar que destrói qualquer mulher e qualquer namoro, não me admira que Jean ficou em duvida sobre Scott depois das investidas de Logan... Eu mesma não sei se meu namoro com Bobby resistiria ao interesse daquele homem... aaai e que homem....

Aff, "pelo amor de deus Marie" penso pra mim mesmo... em que mundo ele teria algum tipo de interesse por mim?? ele me trata que nem uma criança, uma irmã mais nova, nem de longe olha pra mim com o desejo que ela olhava a ruiva, Jean era poderosa intrigante e extremamente sexy... olha pra mim uma branquela, sem graça nenhuma... ok meu corpo não é feio mas as roupas que eu uso não o valorizam , talvez devesse ir mais ao shopping , compras não é minha praia, tenho que arrumar alguem pra me ajudar... mas quem? não tenho muitos amigos, alias não tenho nenhum, achei que após a cura eu ia me sentir mais segura e ser mais comunicativa... não foi o que aconteceu, não sou mais mutante e muitos se pergunto o que ainda faço em um escola para mutantes sem realmente ser uma mutante... nem eu sei...

Tempestade fala que ainda faço parte da equipe, pois ainda tenho DNA mutante e que meu poder pode um dia voltar... realmente espero que ela esteja errada, enfim aqui estou eu, a garota estranha continua sendo a garota estranha, ainda bem que tenho Bobby, ele torna meus dias mais agradaveis, mas duvido que ele queira fazer compras comigo, não é o tipo de coisa que os garotos curtem...

O sinal toca me assustando levemente, todos batem palmas,o ano letivo esta oficialmente encerrado e as ferias começam agora, todas preocupadas com o baile e eu preocupada com um certo selvagem com garras...Quando me dou conta bobby está me observando atentamente...

–-- Que comecem as férias!!!- falei com um sorrisinho amarelo.

–-- O que será que ele quer aqui?- perguntou ele me pegando desprevenida.

Dei de ombros tentando parecer despreocupada e saímos da sala juntos com os outros alunos, ele ainda estava pensativo...

–-- Bobby , vampira!!!

Olhamos para tras e a amigunha dele Kitty vinha correndo em nossa direção.

–--Oi Pryde!!- disse Bobby com um sorriso diferente nos labios, não sei se era pra me provocar ou se foi espontaneo mas tinha algo ali, um clima estranho no ar, olho pra ela e ela se perde por um momento nos olhos azuis do meu namorado, estranhamente não sinto ciumes, só sinto um desconforto pela situação, parece loucura mas me senti uma intrusa ali entre eles...

–--Colossus, Jubileu, eu e mais alguns amigos estamos indo ao maximus comemorar a formatura adiantada, querem ir??- diz ela olhando pra nos, ok mais para Bobby do que pra mim mas tudo bem.

Bobby me olha como quem espera uma resposta mas não quero ir, O maximus é um bar que 99 por cento dos adolecentes adora frequentar , um local animado com musica ao vivo sinuca, boliche e jogos, é legal ,mas no momento minhas atençoes estao voltadas pra outra coisa... me tornar mais apresentavel.

–--Não, eu tenho outros planos - falei eu

–--Que planos?- perguntou Bobby curioso

–-- O vestido pro baile, vou compra-lo

–-- E você Bobby??-perguntou ela

–--Vou com vocês, pelo jeito os planos da Marie não me incluem - falou ele saindo em direção a porta, Kitty foi atras dele...

Acho que ele ficou chateado , mas o que posso fazer? Não consigo pensar em mais nada, só nele, entro no meu quarto e me olho no espelho, tiro toda a roupa e fico nua, olho cada detalhe do meu corpo... é nada mau...

Preciso de um pouco se sol ,e umas roupas novas... uma noite boa de sono também irá ajudar, mas quem pode me ajudar no quesito beleza??? pensei pensei e só me veio um nome na cabeça...Chloe, a mesma garota que me deu a noticia que logan estava de volta, uma garota futil e chata que so pensa em si mesma, mas tem estilo, o poder dela é algo ligado a eletricidade uma coisa assim... se eu conseguir fazer ela me ajudar talvez fique mais apresentavel.

Procurei ela em toda parte e a encontrei a piscina, uma loira bronzeada , sexy e que não se importa com ninguem , como posso fazer ela me ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.