Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

estive uns dias afastada mas ja estou de volta hehehehe... espero que gostem bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/4

POV Logan

Fiquei parado olhando Marie se afastar com Bobby, um misto de tensão e fúria me invadiu, esse muleque cretino esta com a guria e se jogando pra kitty ao mesmo tempo, ou seria a Kitty se jogando pra ele?? não interessa. Deve ser por causa dele que Marie está tão pra baixo, palida, triste, com um rosto sofrido,vou ficar de olho nesse idiota e se ele fez algo pra ela, faço picadinho dele...

Preciso falar com Ororo, me direciono a sala dela novamente, a porta está aberta entao entro logo e a encontro afundada em uma cadeira, um olhar perdido, não parece nem de longe a Tempestade forte, autoritaria, e cheia de sí que era antes. decidi interromper seus pensamentos...

–--E aí vai me dizer o que esta acontecendo ou não??? -falei, ela deu um pulo da cadeira com a mao no peito como se tivesse tido um mini infarto.

–--Droga Logan você quer me matar do coração??? disse ela

Não pude deixar de sorrir com o drama que ela fez. Mais calma ela veio em minha direçao e me abraçou, eu não gosto de demosntraçoes de afetos entao dei um jeito de me livrar logo do abraço de Ororo...

–--Entao... Você não foi ao meu quarto atras de mim pra me abraçar, foi??? fala logo o que houve - falei sendo rude, mas não intencionalmente.

Ela não pareceu se importar com minha estupidez , acho que todos já se acostumaram com meu jeito fechado, ela me soltou e se afastou um pouco,depois olhou pra mim e falou algo que me paralizou...

–--Eu a vi... Jean... eu a vi Logan... - falou ela com lagrimas nos olhos

–--Você esta de palhaçada comigo??? falei entre os dentes

–-- Eu sei que parece loucura mas ela mandou procurar voce, disse que so vc podia nos ajudar....

–--ELA TA MORTA ... EU A MATEI - falei aos berros a interrompendo.

Imediatamente sai da sala indo em direção a porta já me arrependendo de ter voltado, Ororo esta louca, completamente insana, como ela pode dizer uma coisa dessas... subi na moto de scott e a liguei, só queria sumir dali, ir embora, eu nunca devia ter voltado... de repente lembrei do rosto de alguem, uma menina fragil que não me parece nada bem, eu prometi a proteger , tinha esquecido mas ela me lembrou mais cedo , e agora o que faço?

Vou embora pela Jean... ou fico por vampira...???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.