Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

depois de um longo bloqueio mental esou de volta com nossa deliciosa historia... espero q gostem , boa leitura a todos bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/26

POV VAMPIRA

Uma mistura de espanto e panico ocilam dentro de mim, o papel ainda esta em minha mão, quem me ameaçaria desse jeito? penso em contar ao Logan sobre o bilhete mas imediatamente descarto essa possibilidade, ele certamente iria me interrogar e eu teria que explicar sobre Remy, algo me diz que o senhor "você é minha e de mais ninguém" não iria gostar nada nada, decido falar com tempestade, é mais seguro no momento.

Chegando no escritorio a porta está aberta, observo tempestade ao telefone, notando minha presença ela levanta o dedo indicando que me atende em um minuto, logo ela desliga e volta sua atençao para mim que no momento estou tensa e apreensiva...

—-- Olá querida, posso ajuda-la?- pergunta Ororo com seus olhos maternais cheios de amor e preocupação como sempre.

—--Preciso conversar com voçê.- falo e ela aponta a cadeira atraz de mim, me sento um pouco trêmula e entrego o pedaço de papel pra ela.

Ela lê em silencio o bilhete e em seguida me olha como quem pergunta o que significa.

—--Esse papel foi deixado em cima da minha cama com uma rosa, fiquei muito assustada, é um aviso Ororo uma ameaça- falo encarando meus dedos

—--Deve ser alguma brincadeira dos alunos, os mais novos gostam de pregar peças nos formandos Marie, não leve tão a sério- fala ela segura de si mas eu sabia que não era só isso, decidi então contar toda a historia sobre Remy e o que ele me contou, Ellemun, Adagia,Magneto, conforme desenrolo a conversa vejo sua expressao mudar da agua pro vinho...

—--Você não deveria estar metida nisso Marie, é muito perigoso- adverte ela andando de um lado para o outro.

—--Eu sei, mas eu ouvi vocês conversando aqui e decidi que queria saber mais, sinto muito se minha curiosidade passou nos limites, é que desde que perdi meus poderes todos me tratam como inválida, como se eu fosse uma flor de estufa, eu sou mais forte que vcs imaginam- desabfo levantando da cadeira.

—--Tem razão, tentamos te manter fora protegida e o que conseguimos foi te por no olho do furacão, Vampira eu não acho que Remy a salvou por acaso- fala ela olhando em meus olhos.

—--Como assim?- pergunto sem entender aonde ela quer chegar.

—--Você disse que dois homens a atacaram na danceteria certo???

—--Sim, e ele me salvou

—--Remy? Vampira eu o conheço tempo bastante para saber que ele não da ponto sem nó... Eu tenho um palpite, mas você precisa me levar ate onde ele supostamente te salvou.

Assinto com a cabeça e nos encaminhamos para o local do ocorrido.

No carro olho a paisagem passando rapido lá fora, penso em Logan e em sua reação ao saber de tudo isso, certamente pedir pra Ororo manter segredo está fora de questão. O carro para me despertando de meu devaneio e percebo que estamos na frente da danceteria, as lembranças daquela noite ainda me estremessem.

Ororo toca meu ombro em sinal de soliedaridade e dou um sorriso tranquilizando-a.

—--Aonde foi exatamente querida? - pergunta ela e eu aponto o local correto.

Tempestade para exatamente no local aonde eu estava naquela noite e olha para cima, para baixo, para os lados, derepente seu olhar se prende em uma fábrica do outro lado da rua..

—--BINGO- exclama ela e sorri pra mim.

—--Era noite e essa fabrica estava fechada, certamente não inha nenhum funcionario pra ver o que aconteceu aqui, isso é perda de tempo ororo- falo pra ela dando de ombros.

—--Olha direito querida- fala ela olhando novamente pra fabrica.

Sem entender nada e já um pouco irritada com sua insistência eu olho de novo e imediatamente percebo a que ela se refere... uma plaquinha escrito "SORRIA VOCÊ ESTA SENDO FILMADO" exclarece muita coisa. Olho pra ela sem conseguir falar nada e ela se encaminha com passos firmes pra fabrica. Eu a sigo mas sinto que vou cair a qualquer momento, minhas pernas mais parecem gelatina.

O segurança da fabrica de gesso é um moreno alto e muito forte que não estava muito a fim de colaborar, mas quem resiste a tenaz Tempestade, não demorou muito para que o bonitão estivesse comendo na mão dela, ta certo que fingir ser do FBI ajudou um pouquinho amolecer o grandão mas o olhar que ele lançava pra ela mostrava um certo interece.Pouco tempo depois ja estavamos na sala de câmeras.

A procura pela hora exata demorou um pouco até porque minha embriaguez naquele dia afetou significativamente minha memoria e minha noçao de tempo, mas logo esta eu e meu vestido curto e colado no corpo estampados na tela da tv, Ororo aproximou a imagem para ficar mais nitido ate porque a fabrica fica um pouco longe.

Nao demora muito e eu apareço na tela cambaleando, prometo a mim mesma nao beber de novo fiquei ridicula e quase morro de vergonha por tempestade estar vendo isso, e do nada eu paro, olhos abertos e sem piscar, fico na mesma posição uns 10 minutos, engraçado pelo que me lembro logo que sai da danceteria os homens me atacam, derepente entro correndo na danceteria.

Eu fico olhando pra tela da televisão incrédula, então nõ aconteceu nada do que eu lembrava, como assim? minha cabeça esta a milhao, quando me viro pra Ororo ela esta me olhando atentamente.

—--Ororo eu não sei o que está acontecendo, eu lembro nitidamente dele me salvar, eu juro- falo gaguejando nervosa.

—--Olha no canto esquero da tela- fala tempestade voltando a fita ao ponto que sai da danceteria de novo.

Observo o ponto que ela falou e paralizo no mesmo instante, sinto meu estomago embrulhar e meu coração parar por um momento, olho pra tempestade boquiaberta

Remy aparece na tele e ele não está sozinho, ao lado dele uma mulher loira com os braços abertos e os petrificados.

—-- Meu Deus, o que ela está fazendo ali??? eu não a vi na rua.

—--É claro que você não viu, achamos nosso ilusionista ou melhor... "A" nossa ilusionista, tudo que você viveu naquela noite sobre o ataque nunca aconteceu, ela criou tudo na sua cabeça.- diz tempestade

Lagrimas escorrem pelo meu rosto e me viro para a tela novamente encarando a mulher com o rosto familiar...

—--Como ela teve coragem de fazer isso comigo, pensei que eramos amigas...Chloe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummm varias revelações, pelo jeito a Chloe nao era nada do que nossa vampirinha imaginava, nao esquecam de comentar, preciso saber o q estao achando bjs ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.