Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

agradeço a Bellatorem e Micheli pelos comentarios, fiquei muito motivada
bjs boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/16

POV Logan

Maldita guia... no que ela estava pensando? que ousadia me beijar daquele jeito, com todo aquele charme e atrevimento, o pior de tudo é que eu correspondi a cada investida dela, aquilo não deveria ter acontecido. Não consegui controlar meu estúpido corpo, a pequena garota se tornou minha pior fraqueza... logo eu que nunca me rendi a nada, que nunca perdi uma batalha, me perdi nos encantos de Marie... DROGA... o ela quer de mim??? não tenho nada a oferecer a ela além de uma vida perigosa e miserável, eu destruiria os sonhos dela em pouco tempo, sou um velho cheio de problemas que se muda de cidade em cidade procurando encrenca, que chance essa garota teria no meu mundo? provavelmente acabaria morta por meus inimigos,será que eu aguentaria outra perda? não posso fazer isso com ela, nem comigo.

Quando ela me beijou senti algo que nunca senti antes... paz... era como se um anjo tivesse me tocado... como pode um simples beijo incoerente ter bagunçado tanto a minha cabeça? sinto vontade de quebrar tudo, a raiva dentro de mim cresce a cada segundo, volto para o salão tentando me distrair...

–--Wolverine, como está a Vampira? - pergunta uma garota loira que mais parece uma boneca de porcelana do que um ser humano.

–-- Tenho cara de babá??? se quer saber dela pergunte você- falo irritado e vou para um canto do salão deixando a garota sem jeito.

Acendo um charuto e pego uma cerveja, alguns alunos me olham incomodados com a fumaça mas nenhum deles é louco o suficiente para falar qualquer coisa... melhor assim, com a raiva que estou provavelmente acabaria com a festa em dois toques.

POV Vampira

Fico parada no mesmo lugar por mais algum tempo, só quero ter certeza que não era um sonho... meus lábios ainda ardem... meu Deus aquilo foi real, ele correspondeu, aliás TODO seu corpo correspondeu deliciosamente, vou até a janela da enfermaria pensando no que fazer agora... o primeiro passo foi dado...

olho para fora da mansão distraida, não consigo tirar esse sorriso estúpido do meu rosto... de repente meus olhos param em aguem escorado numa árvore no jardim, meu sorriso se desfaz imediatamente... Remy...

Ele está olhando para janela aonde estou, lentamente leva a mão até a aba do chapéu e faz um aceno com a cabeça... ele sorri, aquele mesmo sorriso que não sai do seu rosto desde que o conheci ontem na festa. Saio da janela descendo as escadas e me encaminho para fora da mansão, vou até a árvore onde ele está... quer dizer ... estava... não há ninguém aqui, olho para os lados e nada.

Quando me viro para voltar para o instituto dou de cara com o estrangeiro.

–----- Ola cherie... - diz ele

–-- Mas o que.... o que você esta fazendo aqui? está me seguindo? - falo me recuperando do susto.

–-- Seguindo você? non ma belle, na verdade estou aqui para falar com uma pessoa , mas quando cheguei vi que havia uma festa, então não quis atrapalhar- fala ele com aquele sorriso que não termina nunca.

–-- Que pessoa? talvez eu possa ajuda-lo,você salvou minha vida ontem, assim ficamos quites- falo cruzando os braços, não sei porque ele me deixa incomodada.

–-- Estou procurando alguém que vocês chamam de tempestade--- ele chega bem proximo ao meu ouvido e diz:--- e pra você quitar sua dívida comigo, será preciso bem mais do que uma informação.

Olho pra ele boquiaberta, estrangeiro insolente, quem ele pensa que é.

–-- Mais que uma informação? o que você quer de mim afinal Francês?- falo franzindo a testa ja irritada com ele

–-- Você fica linda brava cherie, e posso te dizer algo que quero de você agora mesmo- fala ele se aproximando de mim olhando em meus olhos

Decido que já era hora de parar...

–-- Venha, vou leva-lo até tempestade- falo me afastando

–-- Obrigado, doce Marie... - fala ele me agradecendo e nos encaminhamos para a mansão, chegando na porta eu paro subitamente e o olho intrigada.

–--eu nunca te falei... - digo

–-- O que?- pergunta ele com o rosto confuso

–-- Meu nome... você perguntou ontem a noite... mas eu não disse- falo estreitando os olhos.

–-- eu sei de mais coisas que você imagina Cherie - fala ele

Continuamos a andar, fico intrigada mas decido não perguntar mais nada.

Chegamos ao salão de festas e corro meus olhos a procura de tempestade, vejo Bobby que está nos olhando boquiaberto... na certa ele acha que o estrangeiro é meu acompanhante no baile, se fosse ele não poderia falar nada já que está todo animadinho com Kitty mesmo que tente disfarçar sei que estão juntos, na verdade estou feliz por eles, formam um belo par e até gosto dela, Bobby merece ser feliz e ela claramente sempre foi apaixonada por ele.

Meus olhos voltam a correr o salão e param num olhar mortal... gelado... sombrio... Logan... ele esta com os punhos fechados e maxilar contraido, ele está com raiva... muita raiva, meu deus o que eu fiz?... sinto os cabelos da minha nuca se arrepiarem.

–-- Está tudo bem? - pergunta Remy, me obrigando a desprender-me dos olhos de Logan.

–-- Sim- minto dando um sorriso extremamente forçado.

–-- Vampira aí está você!!! Te procurei pela casa toda, até perguntei pra aquele selvagem que você chama de amigo mas ele veio com 20 pedras na mão- fala Chloe sem parar me deixando atordoada.

Ela só para quando percebe o desconhecido ao meu lado, ela olha para mim e para ele e depois de volta pra mim, certamente fazendo uma pergunta mental sobre quem era o cara.

–--Chloe, esse é Remy... aquele que me ajudou ontem.- Ela me olha erguendo a sobrancelha e sorrindo, ela não é nada sutil, o que me faz revirar os olhos.

–-- Muito prazer- ele beija a mão dela num gesto cortês, de que literatura antiga esse homem veio? pergunto a mim mesmo.

Vejo Chloe corar, pela primeira vez na vida vejo isso acontecer, a olho surpresa e começo a rir,

–--Por acaso você viu ororo por aí ?- pergunto tentando deixa-la menos tensa

–-- hã??? ah sim... Ela esta na sala dela pegando os diplomas para a entrega de logo mais- responde ela gaguejando

–--Obrigado- digo e puxo Remy .

Chegamos na sala dela e a porta está aberta.

–-- Ororo, tem alguém aqui procurando por você- digo e ela se vira .

Imediatamente uma ventania invade a sala e os olhos de tempestade ficam brancos, ela lança um raio nele o atirando num canto da sala. Fico perplexa, mas o que está acontecendo aqui? nunca vi tempestade tão furiosa.

–-- O que você quer aqui Francês??? VA EMBORA AGORAAAAA- grita ela

Vejo o estrangeiro tirar uma carta da manga... essa não... já vi isso ontem a noite, e acabou com gente muito ferida...

Sem pensar direito me ponho entre os dois

–-- VAMPIRA SAIA DA FRENTE, ESSE HOMEM É PERIGOSO VAI MACHUCA-LA- fala tempestade em panico.

Não dou ouvido pra ela, se ele quisesse me machucar ja teria feito isso, mas salvou minha vida, algo me diz que ele não é tão mau assim.

Vendo que eu não ia ceder tempestade volta ao normal e os ventos param... olho para o estrangeiro que ainda mantém a carta entre os dedos...

–-- Remy... por favor- suplico e ele guarda a carta,e tempestade parece um pouco surpresa

–-- Olá Ororo, já faz algum tempo não é mesmo?- fala ele

Tempestade não diz nada apenas o olha com uma fúria palpavel, decido intervir antes que a guerra comece novamente.

–-- Remy salvou minha vida ontem a noite, ele quer falar com você, acho que é importante então só peço que o escute- falo convicta, até eu me surpreendo com minha confiança nessa cara que mal conheço.

–--Salvou sua vida??? ja vi Remy tirar vidas... mas salvar é a primeira vez- fala ela incrédula

Retirar vidas? o que está acontecendo aqui? quem é esse homem e o que ele fez no passado para Ororo o olhar com tanto ódio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar hein... sim estou implorando por comentarios hahahah