Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo genteeee... não esqueçam de deixar um comentario hein... não deixem essa autora aqui desanimar bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/15

POV Vampira

Mil coisas passam na minha cabeça este momento, ele tinha ido embora, me deixado de novo... Logo agora que eu tinha decidido não mais pensar nele... o que ele faz aqui?

Ele vem em minha direçao, e agora o que eu faço??, encaro o chao,o teto, olho para os lados tentando achar um modo de fugir. Antes que ele possa chegar perto de mim, eu saio subindo as escadas do terraço, preciso ficar sozinha um pouco... é muita coisa para assimilar.

POV Logan

Já é noite quando chego a mansão... vou a procura de ororo, a encontro arrumada e muito bonita...

--hummm onde é a festa?- falo zombando da cara dela.

-- aqui mesmo e vc está atrasado- fala ela fingindo estar brava

-- Aprenda uma coisa tempestade, chego quando eu quero como eu quero e na hora que eu quero... você deveria é dar graças a deus que eu vim te ajudar a cuidar desses patetas.

Ela apenas rola os olhos.

-- E aí, achou o que procurava?- perguntou ela, por um momento não tive certeza sobre o que ela estava falando.

-- Depende.- respondi, e ela faz uma cara de desentendida

--O tal Marlon- fala ela dando de ombros

-- Ah sim... mas depois falamos sobre isso, vai ser uma conversa longa- falo

--ok-- diz ela se afastando, mas de repente para me olha e fala--- aaaah e sobre a outra coisa que você procurava... acaba de chegar diz ela apontando pra porta principal da entrada do salão

Olho em direção a onde Ororo apontou e vejo Marie, nossa ela estava linda, as curvas do seu corpo ficaram muito evidentes no vestido acinturado... sem saber o que estou fazendo direito me encaminho na direção dela que fica nitidamente incomodada com minha presença e sobe as escadas praticamente correndo.

-- Ela não está muito bem, ela e Bobby terminaram o que provocou um coma alcoolico nela ontem a noite - fala tempestade atrás de mim

-- Porque você disse que eu procurava Marie?- falo e Ororo me olha sem entender.

-- Na verdade, quando falei que,o que você procurava havia acabado de chegar me referia as cervejas- diz ela apontando para a porta aonde tinha uns engradados e uma plaquinha ""maiores de 18"".

Me senti o mais idiota possivel ,apenas assenti com a cabeça e resolvi ir atrás de Marie, a garota devia estar arrasada por causa do idiota que se acha o máximo... cuidarei dele depois, isso não vai ficar assim, dependendo do que ela me disser arrebento ele em dois.

Entrei no terraço e a vi parada olhando o horizonte,triste, com os olhos marejados, sinto meu peito ferver de raiva... "vou matar aquele babaca'' penso para mim mesmo com os punhos cerrados. Não gosto de ve-la desse jeito, sinto algo estranho por dentro, juro que sou capaz de matar quem quer que seja só pelo fato desse alguem magoa-la... Eu so queria saber o porque disso, o porque dessa proteção excessiva , que sentimento é essa que vem aumentando a cada hora... é um sentimento de irmão , pai, simples amigo, ou é algo mais? aaah pequena o que você está fazendo comigo?

Marie percebe minha presença e me olha.

-- Oi guria... fugindo de novo?- pergunto dando um sorrisinho de lado

-- Achei que tivesse ido embora- fala ela desviando o olhar

-- Porque eu iria se acabei de chegar- pergunto cruzando os braços.

-- Porque você é assim - fala ela tentando passar por mim e sair do terraço mas seguro o braço dela.

-- Sei que vc e o garoto de gelo terminaram, por isso você está triste, não sou a pessoa mais sensivel do mundo nem o mais aconselhavel pra dar conselho mas quero que saiba que não está sozinha... eu estou aqui.

-- Acha que estou triste por causa do bobby?- pergunta ela incrédula e fico confuso.

-- se não é por ele, qual o motivo pra você estar assim?- pergunto já preocupado com ela

-- Você é um idiota- fala ela se soltando das minhas mãos e saindo

Fico parado surpreso , ela nunca falou assim comigo antes, o que essa garota ta pensando da vida? fico bravo e ao mesmo tempo tenho vontade de sorrir com tamanha ousadia dela

POV Vampira

Como ele pode ser tão cego... a minha vontade era de gritar, ''È VOCE SEU BABACA, VOCE É O MOTIVO'', queria ser um pouquinho mais corajosa e falar tudo na cara dele, mas como sempre fugi, desço as escadas correndo, e quando estou a tres degraus do fim tropeço e caio espetacularmente no chão, todos os olhos se voltam e minha direção e escuto as risadas ecoando por todo o salão Chloe ja vinha me ajudar quando sinto mãos em minha cintura me levantando com facilidade... Logan. Ele me pega no colo e me leva em direção a enfermaria para cuidar do meu joelho que estava sangrando um pouco devido ao atrito com o chao, não era nada de mais, apenas precisava lavar e por um bandaid.

Ororo vem correndo atrás para ver se não tinha me machucado feio, mas Logan a manda de volta para festa para supervisionar os alunos antes que alguem mais se machucasse e ela obedece sem pestanejar... ele é um lider nato.

Ele me poe sentada em um balcão pega soro, gase e começa a lavar meu ferimento, faço um pouco de careta mas logo me acostumo com a dor... sinto minha pele arrepiar quando ele encosta os dedos na minha perna sem querer, minha parte intima adormecida acorda imediatamente.

Nossos olhos se encontrão e tenho a nítida impressão que ele sentiu aquilo também...o clima da enfermaria muda, fica mais tenso, quente, quando dou por mim colei meus lábios nos dele e para minha surpresa ele corresponde o beijo, sua lingua pede passagem na minha boca e aprofundamos o beijo carregado de desejo, sinto uma de suas mãos em minha cintura me puxando mais pra perto, minhas pernas estão antrelaçadas em sua cintura enquanto a outra mão dele passeia em minhas coxas... logo sinto sua ereção, e dou um gemido baixinho... do nada ele para... se afasta de mim com uma expressao confusa.

-- Você não devia ter feito isso garota- fala ele andando de um lado para o outro.

-- Pelo que vi não te forcei a nada- falo recuperando o folego tentando controlar minha respiração.

-- Você não tem ideia do que fez- fala ele ente os dentes com raiva e sai da enfermaria como uma bala me deixando ali completamente excitada.

Ele me beijou com voracidade, um beijo quente e cheio de desejo... ELE ME QUER, meu subconciente da cambalhotas de felicidade dentro de mim e eu não consigo deixar de sorrir... sim eu tenho chance... posso fazer ele ser meu... Todas minhas esperanças voltaram com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!