Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno mas essencial para a historia... bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/14

POV Logan

Amanhece e o dia tem um tom de cinza, gosto de dias assim, se parece comigo, como sou por dentro, nebuloso e imprevisível , uma garoa fina corta o vento, decido que ja é hora de partir, tenho horas de viagem pela frente, subo na moto e acelero em direção ao horizonte.

POV Vampira

Acordo e não reconheço o ambiente de imediato, há uma luz forte em cima de mim mas logo meus olhos se acostumam com a claridade, estou na enfermaria do instituto e algo espeta meu braço, sigo com os olhos e vejo uma bolsa de soro, levanto um pouco mais a vista e Ororo está ao lado da cama com os braços cruzados e me observando com cara de poucos amigos...

-- Você nos deu um susto e tanto hein mocinha- diz ela emburrada

-- Ororo... o que aconteceu?- pergunto um pouco atordoada

-- Você entrou em coma alcoolico vampira, foi isso que aconteceu, Chloe e Colossus me ligaram enquanto estava desmaiada, te trouxeram pra cá e Hank cuidou de você... O que houve contigo? saindo com essas roupas, ta sempre aérea, bebendo exageradamente, você não é assim... nunca foi. - diz ela balançando os braços praticamente aos berros.

Fico sem palavras, era verdade, Ororo tinha razão... Não estou agindo normalmente,e por mais que eu deteste admitir Logan é a causa disso tudo, decidi esquece-lo mas está sendo mais dificil do que imaginei, e não é tentando ser alguem que não sou que vou conseguir...

-- Me desculpe, não queria preocupa-la.... é que...- penso em falar sobre meus sentimentos, me abrir com ela, talvez tempestade tenha um bom conselho para me dar... mas desisto imediatamente, não sei se por vergonha ou por medo do que ela possa me falar.

-- O que querida? estou aqui, pode falar.- fala ela sentando na beirada da cama.

--Bobby... nós terminamos e eu estou triste, é só isso- falo encarando meus próprios dedos.

-- Eu sinto muito vampira, você não pode se deixar abater, é tão linda, com certeza vai ter outro homem por aí que fará seu coração vibrar e Bobby só sera uma lembrança- diz ela com um olhar de compaixão.

Apenas assinto com a cabeça, Chloe entra no quarto e me dá um sermão de como estava preocupada e Ororo nos deixa a sós, quando estamos sozinhas conto sobre Remy e os dois homens que tentaram me violentar. Ela me olha horrorizada.

-- Meu Deus Marie, eu não devia te-la deixado sozinha, você deve ter ficado apavorada. - fala ela com os olhos arregalados.

-- Tudo bem, a culpa não é sua, eu não deveria ter bebido tanto e muito menos sair da danceteria, além do mais não aconteceu nada, tive um salvador.- falei dando uma piscadinha, e ela sorriu.

-- Ah claro!!!! Remy não é mesmo? e como ele era fisicamente?- pergunta ela levantando uma sobrancelha.

-- Bonito, charmoso e intrometido- falo franzindo a testa.

Hank entra no quarto para ver como estou e me libera assim que o soro termina.

O dia passa depressa e o pessoal está eufórico, meninas com rolos nos cabelos e chapinha pra todo lado... Ah o baile...

Não demora muito até Chloe me achar e me arrastar para a seção beleza pré baile.

Já é noite e estou pronta devidamente arrumada com meu vestido preto, sapato de salto e cabelos soltos com leve cachos na pontas, maquiagem suave mas marcante, me olho no espelho e e pela primeira vez em muito tempo me sinto eu mesma. saio no corredor em direção ao grande salão e dou de cara com Bobby, ele está muito bonito em um terno mas não está sozinho, entrelaçada em seus dedos está Kitty... imediatamente ele solta a mão dela ao me ver, e ela parece se incomodar com o gesto dele, continuo a caminhar achando graça da situação, olho para trás e eles parecem discutir...

Chego ao grande salão, estava cheio e agitado dou uma olhada em volta e meu olhar para quando encontra um outro olhar... Imediatamente me falta o ar... Logan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.