Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoas, desculpe a demora mas estava meio bloqueada pra escrever alguma coisa... por favor comentem... deem dicas...
bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/13

POV Vampira

Aquele desconhecido me olhava intensamente, me senti um pouco incomodada com tamanha ousadia, quem ele pensa que é pra criticar meu modo de beber, provavelmente é mais um engraçadinho querendo puxar assunto.

–-- Remy?? você não é daqui certo?- falei reparando em seu sotaque

–--Está tão na cara assim?- fala ele com um sorrisinho de lado.

–-- Se fosse daqui ao puxar assunto com uma garota, não ia falar da bebida dela, isso não é muito educado- falei com a lingua meio enrolada, a bebida já esta pegando, tenho vontade de rir ao ouvir o som de minha própria voz.

–-- Me desculpe se a ofendi... como você disse que é seu nome mesmo??

–-- Pois é... eu não disse... - falei me levantando saindo de perto dele, olho pra trás e ele esta me olhando com um sorriso malicioso nos lábios

–-- Nos vemos por aí cherie... bonne nuit... - fala ele mais alto que a musica pulsante.

Me viro e continuo andando, as batidas do som ecoavam na minha cabeça como estacas... depois da noite de bebedeira com Logan ontem acho que não aprendi nada... juro pra mim mesmo não beber mais, faz pouco que chegamos e eu só quero ir embora... decido ir na rua tomar um pouco de ar...

A rua estava deserta e me arrependi de não ter trazido sequer um casaquinho para me cobrir, a noite estava fria, caminho mais um pouco trocando as pernas... ja estava dificil de me manter em pé... que bebida é essa?? Vou matar Chloe quando eu a encontrar, o liquido era tão doce e gostoso mas os efeitos dele era de matar...

Nunca estive tão fora de mim quanto agora... Meio fora de foco vejo dois homens se aproximarem, aperto os olhos para ver se enxergo melhor mas não adianta muita coisa, escuto risadas.

–-- Olha só Carl, tem uma gatinha perdida aqui- fala um dos homens passando a mão no meus rosto, me esquivo imediatamente.

–-- hummm a gatinha é arisca , não se preocupe princesa sabemos direitinho como amansar essa fera- fala o outro homem me puxando pela cintura.

Tento gritar mas a voz quase não sai, minhas tentativas de empurra-los eram totalmente inúteis , sinto falta dos meus poderes no mesmo instante, um deles me empurra em cima de umas caixas e levanta meu vestido, começo a me debater desesperadamente, e sinto um tapa forte no meu rosto...

–-- Fica quieta piranha, eu sei que você vai gostar- fala um deles enquanto o outro ri

–-- Se eu fosse vocês não faria isso mon ami- fala alguém,de imediato reconheço o sotaque... o cara desconhecido... Remy

–-- Cai fora daqui estrangeiro- fala o homem que estava rindo

–-- Soltem a garrota, não vou pedir de novo, oui?- fala ele com uma calma aterrorizante na voz.

Enquanto os dois estao distraidos com o estrangeiro consigo empurrar o que estava em cima de mim... mas não tenho força o suficiente para me levantar e correr, pedir ajuda ou qualquer coisa... então fico ali sentada assistindo apreensiva aquela cena rezando para alguém aparecer, eles são dois e Remy só um... vai ser um massacre, grito novamente por ajuda mas a musica está alta lá dentro, duvido que alguem escute...''Logan escutaria'' meu subconsciente fala e eu o silencio na mesma hora... Que hora inapropriada pra estar pensando no wolverine.

Os homens pegam umas barras de ferro que estavam jogadas por alí provavelmente de propósito, eu estava apavorada mas o desconhecido tinha o mesmo sorriso malicioso que vi la dentro... ''Como ele pode estar tao tranquilo?''

No mesmo instante que os dois homens vão para cima dele eu vejo ele tirar uma carta de baralho do bolso '' isso é hora de jogar carta?'' meu subconsciente o olha boquiaberto

–--CUIDADO- grito

Vejo a carta inflamar, em seguida ele a joga e o som de uma explosão invade a rua silenciosa, o clarão é forte que me ofusca os olhos, quando a luminosidade intensa vai embora vejo os dois homens caidos e totalmente chamuscados.

–-- Você é um mutante- falo mais pra mim mesmo do que pra ele.

–--bonne nuit cherie, e se cuide... posso não estar lá da próxima vez - fala ele se afastando indo em direção a escuridao da noite...

Finalmente consigo me levantar e entro correndo na casa noturna a procura de um rosto conhecido... vou esbarrando nas pessoas e ficando tonta de novo, alguém me puxa pelo braço e eu grito tentando empurrar quem me segurou, eu estava completamente atordoada.

–-- Vampira o que foi?--- Era chloe... colossus estava atras dela e ambos me olhavam preocupados.

–-- Me tira daqui... por favor- é só o que consigo dizer

Uma escuridão cobre meus olhos e me sinto caindo, não vejo mais nada...

POV Logan

Irmandade de mutantes... ja escutei boatos sobre isso, está ligado a magneto e mistica, mas o que esse cara faz lá?... Ororo deve ter mais informaçoes...

Decido parar em um hotel na beira da estrada. comer algo e descansar, amanhã viajo o dia todo e a noite estarei de volta a mansão, chegarei bem na hora do baile idiota, Tempestade praticamente me implorou pra ajuda-la a cuidar dos pirralhos, não to com cabeça pra isso mas ela precisa de ajuda... desde que o professor morreu ela ficou sobrecarregada, Hank a ajuda na parte cientifica e administrativa mas o trabalho pesado com crianças cheias de hormônios fica todo pra ela, normalmente não sou de me importar com isso mas minha maldita consciencia me faz prometer coisas que não quero cumprir ... imediatamente meu pensamento vai em outra direção, um caminho perigoso, uma direção que não devo ir... Vampira... maldita guria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui vai um mini dicionario do remy kkkk
cherie=querida
bonne nuit=boa noite
mon ami= meu amigo
oiu=sim