Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pelo jeito Logan está bem mexido com relação a Marie não é mesmo ?
vamos ver o que vai acontecer
bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/11

POV Logan

Depois de 7 horas de viagem chego a pequena cidade do interior, poderia ser perfeitamente confundida com uma cidade fantasma pois não parece ser habitada por ninguém, é assim que vive Laila Roberts, se escondendo da multidão, se escondendo dos seus poderes, a conhecia a uns 10 anos atrás, salvei a vida dela nessa ocasião pois tinha diversos mutantes que queriam usa-la para beneficio próprio. Ela ficou me devendo essa e agora era hora de cobrar a dívida.

Laila tinha o poder de achar qualquer mutante da face da terra, bem parecido como o professor fazia, só que o poder dela era maior e não precisava de um cérebro como ele precisava para ampliar seus poderes. Era só dizer que poder o mutante que precisava ser achado tinha e ela o encontrava, o único problema é que se tivesse mais pessoas com o mesmo poder ela os detectava também, mas como eu não tinha nem uma pista tinha que resumir a lista e isso era melhor do que nada, pelo menos saberei aonde procurar.

A casa era de madeira velha como uma casa mal assombrada, a grama estava alta que indicava que estava abandonada a séculos, mas eu sabia que ela estava alí, sentia seu cheiro e sua presença, provavelmente ela também sabia que eu estava em frente a sua casa.

Bati na porta usando a educação que eu quase não tinha, mas ninguém atendeu, já sem paciencia arrombei a porta e entrei...

Móveis cobertos por lençóis brancos e poeira pra todo lado, tudo fedia a mofo mas eu não estava nem aí para a estética da casa... já vivi em espeluncas piores e isso aqui pra mim parecia um palacete...

–-- Ora ora quem eu vejo aqui! ja fazem o que? 10 anos?- disse a mulher de cabelos negros cacheados do alto da escada

–--Fiquei sabendo que você estava com saudades, então resolvi aparecer - falei com um sorrisinho irônico.

–--Até parece wolverine...veio aqui cobrar minha dívida não é mesmo? - fala ela estreitando os olhos e eu dei de ombros.

–--Está lendo pensamentos também Laila? pelo jeito seu poder evoluiu desde a última vez em que nos vimos.

–--Não preciso ler pensamentos para saber que veio aqui atrás de respostas, mas promessa é dívida , diga-me quem você está procurando?

–-- Acho que quem deveria procurar algo aqui é você... quem sabe uma faxineira? o que aconteceu por aqui?- falei apontando para a casa

–-- Eu tive que me esconder, quanto mais abandonada a casa menos chances de alguem entrar para ver o que tem aqui dentro, todos tem medo - fala ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e pior que era mesmo, assenti com a cabeça e resolvi ir direto ao assunto sem rodeios.

–-- Preciso achar um cara chamado Marlon.

–-- Você sabe que um nome não significa nada pra mim, qual o poder dele?

–-- Mudar o passado, alterar o tempo, acho que ele pode mudar o destino das pessoas alterando o passado, algo assim, não sei muito bem- falei

Laila me olha séria e pensativa...

–-- Alterar o passado é algo que não se deve fazer, tras consequencias , não se brinca de Deus com o destino das pessoas wolverine, desculpa mas não vou ajuda-lo- diz ela se virando para sair da grande sala.

–--Que diabos está falando? eu não quero alterar o passado de ninguém e sim impedir que alguém faça isso. - falei entre os dentes.

–-- Como vou saber que está falando a verdade? pergunta ela desconfiada

–-- Não vai, mas você me deve essa... vai ter que confiar em mim

POV Vampira

Procurei ele por toda parte mas foi em vão... fui até a garagem mas a moto já não estava mais lá...'' ele foi embora e te deixou de novo'' meu sub consciente fala irritado. Droga eu o espantei com meu papo furado na noite passada.

Evitei o refeitório pois sabia que Bobby estaria lá e eu não estava disposta a encara-lo e ter uma possivel discução sobre Logan de novo...

Vou para o jardim e me sento em um dos bancos olhando a paisagem ao fundo... era realmente linda, as arvores balançavam e pareciam dançar ao ritmo dos ventos, a grama era verde e parecia um tapete. Fecho os olhos e sinto a brisa, meu pensamento está longe... eu o perdi de novo, logo agora que graças aos conselhos de Chloe eu iria lutar, iria dizer tudo o que sinto, dizer que eu o amo, que eu o quero e desejo mais que tudo... CHEGA...

Abro os olhos decidida, vou esquece-lo, ele foi embora sem sequer se despedir, ele não me quer em sua vida então também não o quero na minha... Vou pensar em mim daqui por diante, no meu futuro... amanha é a formatura e eu nem sei o que vou fazer, chegaram respostas de algumas universidades em que me inscrevi e eu ainda nem abri... Vou viver minha vida ...

–-- Adeus Logan...- falo em voz alta e entro na mansão completamente decidida.

No corredor encontro Chloe , que vem correndo em minha direção...

–-- e aí? falou com ele???- pergunta ela entusiasmada

–--Não, ele foi embora.... de novo - falo franzindo o cenho

–-- Vampira eu sinto muito... - fala ela tentando me consolar

–-- Não sinta... foi melhor assim, eu só quero curtir a vida agora, porfavor não fala mais nele... eu não quero saber...

–-- Hoje o pessoal vai sair pra dançar... vamos junto? pra comemorar e celar essa nova fase da sua vida... sem namorado e sem amores- pergunta ela dando uma piscadinha...

Penso em dizer não, na verdade não sei dançar, mas como ela mesmo disse , é uma nova fase na minha vida e eu quero celebrar , respondo que sim com a cabeça e Chloe da uns pulinhos de felicidade que me fazem rir

Passo o resto do dia organizando o quarto procurando as cartas das universidades... agora é a hora, abro cada uma delas e vejo que me aceitaram em todas... sempre tive boas notas e agora só precisava escolher aonde ir...

A decisão foi rápida, resolvi estudar literatura perto da mansão, assim posso ajudar tempestade com o instituto e nos horarios vagos ser tutora dos alunos mais novos... sorrio me sentindo orgulhosa de mim mesmo... decido ir contar a novidade a Ororo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem pra dizer se gostaram ou não... a opiniao de vocês é muito importante pra que eu continue...
obrigadinho *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.