Marie e Logan escrita por sasa


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora... o capitulo é pequeno porque estou sem tempo para postar, mas o próximo vai ser maior, prometo
bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548794/chapter/10

POV Vampira

Mesmo com todos os acontecimentos, eu consegui dormir feito um bebê, uma noite incrível de sono, não sei se por causa da presença dele nessa casa, ou por eu ter sido sincera com bobby, mas eu dormi bem, sem sonhos nem insonia nem culpa, eu apenas descansei, mas ao abrir os olhos o ocorrido na noite anterior veio com tudo, uma dor de cabeça terrível começa, não quero levantar, não quero sair do quarto nem encarar Bobby, muito menos Logan, ao mesmo tempo me pergunto se ele ainda está aqui ou se já foi embora como sempre... me obrigo a sair da cama e tomo um demorado banho, quando saio do banheiro chloe está sentada na cama me esperando...

–-- Bom dia dorminhoca - Fala ela sorridente

–-- Bom dia! E que animação é essa?- pergunto a ela com uma careta

–-- Eu é que pergunto, que falta de animação é essa? achei que a noite com Logan ontem ia te deixar mais pra cima- fala ela dando uma piscadinha Arregalo os olhos e ela solta uma gargalhada tão contagiante que começo a rir também...

–--O que você sabe da minha noite com Logan ontem sua bisbilhoteira?- pergunto curiosa

–-- Vi vocês saírem ontem de moto- fala ela

–-- Pelo jeito ninguém dorme por aqui a noite, nem você, nem eu, nem Logan... e nem Bobby- digo desviando o olhar. Ela imediatamente se levanta num pulo, e se aproxima de mim...

–-- Como assim? Bobby viu Vocês?- pergunta ela preocupada

–-- Viu, e não acabou nada bem, terminamos ontem a noite. - falei cabisbaixa

–-- Mas isso é maravilhoso , agora você pode investir pra valer no selvagem com garras de aço- fala ela com malicia

–-- Ele não é nenhum selvagem, e as garras são Adamantium e não aço.- falo cruzando os braços.

–-- Tanto faz- diz ela revirando os olhos.

–-- Mesmo assim, entre eu e Logan... nunca vai acontecer, ele não me vê como uma mulher e sim como uma menininha boba, na verdade hoje estou me sentindo assim... uma garota boba com sonhos ridículos- caio no choro e pra minha surpresa Chloe se aproxima de mim e me abraça.

–-- Quer me contar o que houve?- pergunta ela tentando me consolar Conto tudo que aconteceu na noite passada em meio a soluços, ela escuta tudo sem dizer uma palavra... me surpreendo com a atitude dela, Chloe nunca foi de escutar os problemas de ninguem, fico feliz por ter achado uma amiga de verdade e ver quanto estava errada com relação a ela... Ficamos ali por alguns minutos e depois do desabafo ela sorri e fala:

–-- Bom... você ja chorou, se descabelou e desabafou, agora é hora de agir.

–-- Agir? acho que não sei aonde você quer chegar- digo a ela secando os olhos

–-- Você é louca por ele, dá pra ver nos seus olhos, vai desistir assim?

–-- Você não o conhece como eu conheço, ele nunca vai me olhar diferente.

–-- Pois você tem que se fazer notar. Vampira ele não se importa com ninguem , sabe se lá porque aquele ogro se importa com seu bem estar, todos tem medo dele... menos você. Então meu bem, vá a luta, mostra pra ele que você cresceu- diz ela se encaminhando em direção a porta.

–-- Chloe!!!- a chamo e ela se vira.- Obrigado.

Ela sorri e sai do quarto, fico li parada olhando pro nada... ela tem razão, é tudo ou nada, não tenho mais um compromisso a zelar e sou completamente louca por aquele homem, preciso atirar com todas as minhas armas e tentar de tudo, se não der certo, pelo menos tentei e fiz meu melhor, me olho no espelho e começo a me arrumar... uma blusa branca basica e uma calça preta que me cai bem... não me sinto muito confiante, na verdade sou a pessoa mais insegura do mundo, mas não posso me esconder dentro desse quarto pra sempre, preciso sair e encarar meus erros e acertos, decido ir conversar com Logan sobre ontem a noite, procuro por ele pela mansão querendo e não querendo encontra-lo, ao mesmo tempo rezando para que ele não brigue comigo e me faça sair correndo chorando que nem uma garotinha...

POV Logan

Não consigo dormir a noite toda, diabo de garota que não sai da minha cabeça, quem ela pensa que é pra ficar se insinuando daquele jeito? chega... preciso tirar isso da minha cabeça, acendo um charuto e me escoro em uma arvore no jardim da mansão... tento me focar em outra coisa, achar um modo de achar o ilusionista, mas antes tenho que encontrar o cara que pode alterar o passado... Sei de alguem que pode me ajudar.

Aviso Ororo, subo na moto e vou ao encontro de uma velha amiga, só ela pode me dar uma pista de como achar esse cara, a viagem é longa e só estarei de volta amanha a noite... assim terei tempo para esfriar a cabeça ... e tira-la da cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marie e Logan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.