Projeto : O primeiro beijo escrita por NMCMsama


Capítulo 7
Beijo 6: NagisaxRei


Notas iniciais do capítulo

Esse é o fim Ç-Ç
Eu adorei escrever essa fic, na verdade a ideia surgiu com o fim do anime Free! Eternal summer...Eu tinha que fazer algo para homenagear (da minha maneira) o término de um dos meus animes preferidos!
E por que não colocar os casais que adorei junto com outros que também amo?
Fico feliz por ter terminado essa fic...Com chave de ouro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548768/chapter/7

O auditório da faculdade estava lotado, afinal todos queriam presenciar a estreia do tão esperado documentário, já que fora tão divulgado pelo o Undertake sensei e como ele mesmo disse, seria o melhor documentário do semestre, um dos melhores que ajudou a coordenar e seria um grande provável indicado a ganhar o prémio no festival de filmes amadores. Nagisa estava ansioso e nervoso, conforme mais alunos adentravam no auditório e ocupavam as cadeiras, pior ficava! Estava prestes a ter uma crise nervosa...E se o público não gostasse? Poucas pessoas tinham visto o vídeo depois de indicado, essas se resumiam a Undertake, ele próprio e Rei...Ou seja, não tinha como saber a aceitação dos outros. Se eles não gostassem significaria que não teriam a menor chance no festival e ainda mais também indicaria que todos aquelas dias de trabalho de nada valeram.

–Nagisa.

O loirinho se sobressaltou ao sentir uma mão tocando o seu ombro, virou rapidamente e logo encontrou seu parceiro, Rei Ryugazaki, que o observava preocupado. O garoto vestia um terno, estava todo formal...Além de extremamente atraente. Nagisa corou com a linha que seguia seus pensamentos.

–Nagisa...Você está bem? –Perguntou o amigo.

–Estou...Só um pouco nervoso. –Confessou, forçando um sorriso.

–Não se preocupe... Acho que tudo irá acabar bem.

–Como pode ter certeza? E se faltar energia? Ou se houver algum problema no equipamento? Será que entregamos o dvd correto para produção e... –Rei colocou as duas mãos sobre os ombros do menor e abaixou um pouco, de modo que seus olhos agora estavam no mesmo nível.

–Imprevistos podem ocorrer, mas seremos capazes de contorna-los, afinal ao longo destes dias não foi isso que fizemos? Improvisamos, criamos soluções e conseguimos produzir nossa obra prima! Iremos defendê-la até o final.

Nagisa sorriu, agora mais verdadeiro e relaxado.

–Tem razão...Esse documentário é quase como fosse nosso filho, não é?

–Ah? –Agora Rei estava confuso.

–Sou papai Nagisa e você a mamãe Rei! Estou tão orgulhoso de nosso filhote!

–N-Nagisa?! Você está louco? –Agora era a vez do outro estudante ter o rosto dominado pela a coloração vermelha –E por que tenho que ser a mãe?

– Combina mais com o seu jeito de ser. –Explicou tal como fosse um fato incontestável.

O meu jeito de ser? Eu não sou uma mãe!

–Se você usar um vestidinho e joias, aposto que pode ser uma mãe formidável! –Piscou divertido.

–E-eu...

–Do que diabos vocês estão falando? –Uma voz grave e ríspida fez os jovens estudantes de jornalismo se calarem e se virarem para a fonte da dita voz. Sousuke os encarava com um ar reprovador.

–Olá, Sou-chan! –Saudou Nagisa.

– Yamazaki-Sempai...-Disse meio envergonhado Rei, pois parecia que o outro estudante tinha escutado tudo.

–Vocês não deveriam estar falando essas coisas estranhas... –Resmungou –Irão pensar que são loucos, bem...Mais loucos do que já são. –Deu os ombros.

–Sousuke! –Repreendeu outra voz, mais calma do que a do outra, mas tinha uma firmeza que fez que o mais alto imediatamente se contivesse, evitando mais comentários brutos. Makoto tinha esse efeito em seu namorado –Não fale essas coisas para eles! –Repreendeu, contudo ainda dispunha de um sorriso amigável no rosto –Nagisa, Rei, peço perdão pelas atitudes dele.

–Não precisa pedir perdão por mim...-Resmungou Sousuke.

–Então...Peça desculpas você mesmo. –Disse Makoto simplesmente.

–Tsc...-Rangeu os dentes, seus olhos se voltaram imediatamente para a dupla de estudantes mais novos que engoliram em seco, sentiam que estavam sendo observados por animal selvagem prestes a atacar.

–Eles estão esperando.

–Er...Makoto-sempai, não precisamos disso!

–V-verdade, Mako-chan! Estamos bem! Já nós acostumamos com o jeito grosseiro e anti-social do Sou-chan!

–Nagisa! –Repreendeu em um sussurro Rei, não era necessário colocar mais “lenha na fogueira”.

–Desculpa...-Disse Sousuke em um tom de voz calmo o que surpreendeu os garotos – Eu só estava brincando... Não são tão doidos assim, só um pouco. –Enfiou as mãos dentro da jaqueta de couro que usava e deu os ombros.

–O-obrigado? –Rei realmente não sabia como responder aquilo.

– Owt! Sou-chan! Mako-chan realmente colocou uma coleira em você! –Piscou Nagisa fazendo com que o seu parceiro quase tivesse um enfarte devido. Makoto corou totalmente, contudo Sousuke apenas deu um meio sorriso.

–Eu posso seguir as ordens dele, mas quem vocês acham que é o dominante na cama? –Falou todo orgulhoso, se Makoto já estava corado antes agora tinha atingindo uma coloração ainda mais escura de vermelho.

–SOUSUKE! –Exclamou –O que eu tinha lhe dito sobre falar destas coisas em público?!

O rapaz nada respondeu somente deu os ombros.

–Com licença, Nagisa e Rei...Iremos nos sentar e...-Segurou o braço de Sousuke fortemente – Desejamos boa sorte na estreia! –Disse forçando um sorriso e arrastando o estudante de educação física para longe dali. Era possível notar que Makoto repreendia o namorado pelas palavras anteriores, Sousuke parecia somente ouvir e nada falar... Na verdade, como resposta o rapaz apertou a bunda do seu namorado fazendo com que esse soltasse um gemido alto, o que fez muitas pessoas no auditório enrubescerem.

–Eles são um tipo de casal engraçado, não é? –Disse Nagisa rindo da situação.

–Bem, uma coisa eu posso concordar é que Yamazaki-Sempai realmente se tornou um pouco mais sociável, acho que ele estava provocando o Makoto-sempai de alguma forma.

–Owt...Tipo querendo chamar a atenção? Que fofo!

–Er...-Rei não conseguia ver nenhuma fofura naquele estudante de mais que dois metros de altura e extremamente musculoso –Enfim, estou feliz por eles...Creio que se completam.

–Sousuke é um pervertido e meio sádico... Coitado do Makoto.

A dupla de estudantes de jornalismo olharam para o lado, buscando a fonte da voz e logo perceberam que não estavam sozinhos.

–Rin-chan! –Saudou Nagisa alegremente –E Haru-chan! –Acenou freneticamente para o rapaz de cabelos negros que estava logo atrás de Rin e que deu um leve aceno com a cabeça.

–Yo! –Sorriu o rapaz de cabelos de coloração castanho-avermelhado exibindo seus dentes serrilhados –E como estão os astros da noite?

–N-não somos bem os astros, Rin-sempai...-Disse encabulado, Rei.

–Rei-chan tem razão! Os maiores astros são aqueles cujos beijos foram filmados! –Piscou Nagisa.

–Quanto a isso...Eu queria saber uma coisa.

–O que foi, Rin-chan?

–A cena...Vocês editaram, não é? Digo...Eu meio que me deixei levar, afinal beijar o Haru sempre me deixa excitado e acabo indo para algo bem mais “hot” e...Ai! –Resmungou ao receber um soco no ombro desferido por Haruka.

–Não precisa explicar tanto, idiota. –Falou o estudante de biologia com uma leve vermelhidão em suas bochechas.

–Haru, não seja tão violento! –Choramingou Rin, dramatizando.

–E respondendo a sua pergunta é sim. –Respondeu Rei ajeitando o óculos –Todas as cenas foram editadas, nós centramos no primeiro beijo trocado e...Os “extras” foram cortados.

Nice! –Sorriu o estudante de inglês –Mas...-Olhou para os lados e acrescentou em um sussurro –Tem alguma chance de eu conseguir a filmagem orginal? Eu meio que queria guardar como recordação...Ai! Haru!

O outro rapaz tinha desferido um novo soco no ombro do namorado.

–Pare de fazer essas perguntas.

–Mas...Eu só...

–Vamos sentar. –Mandou o rapaz já indo em direção as cadeiras, independente se o outro iria segui-lo ou não. Rin suspirou longamente.

–Acho melhor eu ir indo...-Disse o rapaz de cabelos castanhos-avermelhados –Haru quando fica irritado é um grande problema.

–Só precisa dar cavala frita para ele e tudo se resolve. –Piscou Nagisa fazendo o “v” de vitória.

–Sim...Espero que lá na Austrália tenha um bom estoque de cavalas.

–Como assim? –Perguntou Rei curioso.

–Ah?! Não te contamos, não é? Eu irei fazer um estágio no exterior, em Sidney! Haru irá me acompanhar, vai fazer também um estágio em um laboratório de biologia marinha de lá. –Explicou o estudante mais velho bastante animado.

–E o inglês dele está melhorando?

–Er...

Rin...Sit now! –Mandou Haruka tal como estivesse falando com um cachorro.

Ok, my love! –Riu meio embaraçado –Digamos que ele aprendeu algumas palavras...

Sit or i gonna fuck you!

Rei e Rin ficaram totalmente vermelhos, tal como algumas pessoas que estavam sentadas próximas ao garoto de cabelos negros e de olhos azuis cintilantes. Nagisa ficou os encarando sem saber o que tinha ocorrido, não sabia tão bem inglês.

–Rin-sempai, não acho que esse palavreado deva ser usado assim, abertamente. Muito menos quando vocês forem para Sidney!

–Er... Eu nem sabia que ele estava prestando atenção quando nós transan...Digo, quando tínhamos nossa “aulas particulares”. Parece que ele só está repetindo o que eu tinha dito. –Sorriu novamente, dentes serrilhados amostra.

–Rin! I really gonna fuck you soo hard that...

–Acho melhor eu ir! Er...Boa sorte na apresentação e tal... –Falou rapidamente correndo para perto do namorado antes que este falasse mais alguma coisa ainda mais comprometedora em outra língua.

–Achas que Haruka-sempai sabe o significado das palavras que ele está dizendo? –Cochichou Rei para seu parceiro que só agora estava começando a entender o que estava ocorrendo.

–Eu acho que de forma geral ele tem uma ideia do significado, mas o Haru-chan só está usando disto para controlar o Rin-chan!

–Ah?

Nagisa aponta para casal que agora estava sentado, Rin parecia tagarelar algo, talvez explicando que Haru não deveria dizer aquelas palavras em voz alta, o estudante de biologia estava desinteressado e apenas deixou a cabeça tombar sobre o ombro do outro rapaz e relaxou, Rin se calou de imediato e o abraçou, um sorriso se formou nos lábios do menor. Não só tinha feito o seu namorado o obedecer como também se calar.

–Haruka-sempai é realmente impressionante...

–Pode até ser, mas não tem nenhum respeito! –Resmungou um rapaz de cabelos negros que se aproximava.

–Eu não entendi o que ele disse, então para mim está tudo bem. –Sorriu outro jovem estudante, cabelos loiros espetados, olhos azuis claros, pele morena, usava uma camisa laranja “gritante”, não se podia olhar por muito tempo para aquela vestimenta sem sentir seus olhos lagrimejarem. Em contrates, o outro estudante que o acompanhava se vestia com uma roupa mais formal, um casaco negro, camisa azul escuro. Calças jeans cinzentas. Observando a distância, aquele casal não parecia combinar, afinal pareciam ser totais opostos.

–Naruto, aprender inglês é essencial para uma boa formação profissional. –Repreendeu o garoto de cabelos negros.

–Do inglês eu só preciso falar algumas frases apenas. –Disse ainda sorridente, Naruto.

–Tipo o que? –O outro arqueara um das sobrancelhas, parecendo cético quanto aquilo.

Do you know where I can eat ramen?

–Típico…-Rolou os olhos.

–Espera ainda tem outra frase.

–Qual seria?

I love Sasuke Uchiha.

A pele alva de Sasuke rapidamente assumiu a coloração vermelha, que tentou, inutilmente, esconder levantada a gola de seu casaco. Um sorriso tímido se fez em seus lábios.

–Idiota...-Resmungou, não havia um real ressentimento ou raiva naquela palavra, na verdade parecia mais um apelido carinhoso.

–Bastardo. –Naruto colocou o braço por cima dos ombros do estudante de economia e o trouxe mais para perto de si, Sasuke não se opôs, na verdade até inclinou a sua cabeça, se acomodando no ombro do loiro, parecia muito confortável naquela posição.

–Er...-Rei Pigarreou, sentia que estava sendo um intruso diante daquela demonstração de afeto de seus amigos.

–Naru-chan isso foi muito meloso!-Nagisa fez uma careta, agora era a vez de Naruto corar.

–Não foi não! –Argumentou em tom quase que infantil.

–Nunca pensei que você fosse esse tipo de pessoa... Afinal, você espiava as garotas no banheiro feminino. Pensei que fosse mais másculo. –Provocou o loirinho mais novo, Naruto iria abrir a boca para se defender e principalmente expor a sua virilidade quando...

–Como é? –Sasuke voltou seu olhar mortal para o namorado que engoliu em seco –Que história é essa?

–Nagisa! Não conte mentiras, você sabe muito bem que isso só ocorreu uma vez e foi culpa do ero-sennin! –Se defendeu rapidamente.

–Ero-sennin? –Rei estava confuso, igualmente estava Sasuke.

–Ele é o padrinho do Naruto, o tio Jiraya. –Explicou sorridente Nagisa ignorando o olhar irritado que Naruto lhe direcionava.

–Espera... Jiraya...Ele escreve aqueles livros eróticos?

–Ah? Você conhece os livros do ero-sennin? –Perguntou Naruto meio que surpreso, afinal o publico do seu tio era bem seleto. Nagisa voltou seu olhar para o seu parceiro, também bastante curioso em ouvir a resposta.

–Er...Ora...Bem... –Rei não sabia ao certo como responder aquilo, olhou suplicante para Sasuke, pedindo ajuda.

–Além de olhar garotas peladas o que mais você já fez, Uzumaki? –Interpôs o jovem Uchiha.

–E-eu não olhei! Juro! Senti vergonha demais para isso...M-mas o ero-sennin meio que me arrastou para um das “pesquisas de campo” dele. Eu só tinha 12 anos na época!

–Hum...-Sasuke parecia analisar a história que foi contada e a veracidade do argumento do seu namorado.

–Sasu, eu sou virgem! –Enfatizou o loiro.

–Correção, você era virgem. –Diz o outro, sorrindo –Acho que posso confiar em você, tendo em vista que sei o quão inexperiente es.

–E-ei...Sasuke, não precisa falar essas coisas em voz alta. –Sussurrou.

–Você acabou de gritar que era virgem a momentos atrás.

–Er...Eu gritei, ne? –Olhou para os lados notando olhares curiosos de outros alunos.

–Vocês realmente são barulhentos...-Resmungou Nagisa e ele sabia por experiência própria o quanto aquele casal podia ser bem estrondoso com suas atividades, afinal de contas era vizinho do Naruto e além disso o quarto de ambos era bastante próximo.

Naruto riu e deu um cafuné no seu vizinho, desarrumando os cabelos do mesmo.

–Você fica criticando porque não tem romance em sua vida...-Falou o loiro mais velho – Ainda. –Acrescentou olhando de relance para Rei e piscando.

Rei ajeitou os óculos, escondendo, em parte, o rubor em seu rosto.

–Bem, nós só viemos aqui parabeniza-los. –Falou Sasuke em um tom todo formal – Espero que tenham muito sucesso, nós devemos muito a vocês. –Forçou um sorriso, o que era estranho, mas o rapaz estava se esforçando para ser amigavel.

–Depois da estreia vamos todos comer ramen! –Propôs entusiasmado Naruto.

–Tudo para você se resume em ramen? –Resmungou o namorado já começando a arrastar o loiro hiperativo para longe dali e buscando os seus lugares.

–Eles são... –Começou a falar Rei.

–Um casal bobo, meloso e barulhento! –Concluiu Nagisa tentando arrumar o seus cabelos, mas apesar de estar chateado estava feliz por Naruto e Sasuke estarem ali para o apoiarem, na verdade todos os casais pareciam bastante agradecidos e felizes e isso foi graças ao projeto.

–Impressionante, e eu pensei que esse projeto não iria resultar em nada.

Os jovens estudantes de jornalismo reconheceram de imediato a voz fria que os criticava, nem precisaram se virar para ver quem estava atrás deles.

–Claude, não os critique tanto. –Outra voz, um pouco mais jovial também surgiu –Aposto que está com ciúmes por calouros terem a criatividade e competência de fazer um projeto como esse.

–Cala a boca Sebastian!

Rei e Nagisa se viraram para finalmente encarar seus professores auxiliares, discípulos do professor Undertake.

– Seb-chan e Clau-chan! Fico feliz que tenham vindo nos prestigiar! –Disse animado o loirinho.

–Sim, claro... Meio que fomos obrigados a isso e Ai! –O discurso de Claude foi interrompido por uma cotovelada dada por Sebastian que ainda exibia um sorriso amigável no rosto.

–Você fala isso, mas não é como tivéssemos outra coisa para fazer.

–Sebastian... Você não sabe de nada da minha vida pessoal.

–Gostando ou não, nossos namorados são melhores amigos, então eu meio que sei sobre a sua vida “pessoal”, digamos que Alois é bastante tagarela quanto a isso.

–Tsk...Alois...-Rangeu os dentes –Eu irei puni-lo mais tarde.

–Sei muito bem os tipos de punição que você pratica –Falou dando um piscadela.

–Já chega! Não ouse usar destes conhecimentos como uma arma contra meu trabalho!

–Eu não preciso usar deste tipo de artimanhas para prejudicar o seu dito “trabalho”, você já o faz sozinho.

–Sebastian...

Rei engoliu em seco, temia que os dois professores se atacassem ali mesmo, agora entendia porque Undertake-sensei nunca os deixava juntos dando uma aula.

–Oie!! –Uma voz estridente ecoou pelo auditório.

–Falando em Alois...-Sussurrou Rei, o outro loirinho realmente tinha um timing quase que perfeito. Contudo, para surpresa de todos, o estudante de dança estava usando...

–Por que ele está usando um vestido? –Perguntou Nagisa confuso. Era verdade, Alois Tracy estava fantasiado de mulher, usava aplique loiro para aumentar o tamanho de seus cabelos, na verdade estava tão bem fantasiado que realmente era possível confundi-lo com uma mulher real. Entretanto, o estudante de dança não estava só, ele arrastava outra garota...Ou melhor...Era...

–Ciel? –Sebastian praticamente rosnou, Rei não sabia ao certo se era raiva ou porque o jovem Phantomhive estava muito fofo usando um vestido rosa do século XIX, cabelos longos em uma tonalidade azulada, o fato de estar corando o deixa ainda mais fofo. Alguns estudantes assobiaram e soltaram flertes –Claude, pergunte ao seu namorado por que ele vestiu o meu desta maneira? –Parecia tentar se controlar, mas os punhos fortemente fechados e olhar quase que demoníaco contrariam a calma aparente.

–Pode deixar que irei perguntar...-Claude não estava tão diferente de seu rival. Alois se aproximou do grupo totalmente alheio da comoção que causou.

–Ufa! Chegamos a tempo! –Diz sorridente –Quase não conseguimos sair da apresentação a tempo para ver a estreia.

Ciel se escondia atrás de Alois, sendo incapaz de encarar alguém nos olhos, não vestido daquela maneira.

–Apresentação? –Perguntou Claude.

–A do curso de teatro, dã! –Disse como fosse a coisa mais obvia –Eu tinha te avisado que o curso de dança e teatro estavam trabalhando juntos em uma apresentação para o festival de arte e cultura da universidade. Se você prestasse atenção no que eu digo ao invés de pensar em coisas pervertidas enquanto estamos sós, saberia o motivo do meu atraso.

–Alois, não fale essas coisas alto! –Repreendeu baixinho Ciel.

Claude rangeu os dentes.

–Isso não explica o “por que” de estar vestido assim!

–Não gostou? –Piscou divertido –A peça que participei era caracterizada por atores homens representarem mulheres e vice-versa. Tive que ajudar na peça pois os alunos de teatro faltaram, eu fui apenas um figurante, tal como Ciel!

–E-ele me obrigou a ajuda-lo! –Se defendeu o estudante de economia, finalmente tendo a coragem de encara-los, mas logo se arrependeu ao ver o olhar de seu namorado.

–Ora, não precisa fazer drama! Foi uma experiência interessante. Sabiam que eles nós fizeram até usar roupas femininas? –Nisso abaixou a manga de seu vestido azul expondo a alça de um sutiã –Era para que possamos encarnar no personagem.

Rei corou, não pode conter seus próprios pensamentos de imaginar Alois com roupas femininas, Nagisa parecia ter notado a que rumo estava indo sua imaginação e lhe deu uma cotovelada forte o fazendo mordeu o lábio inferior para não gemer de dor.

Claude não parecia tão diferente de Rei em relação aos pensamentos, o professor assistente agora parecia menos irritado, na verdade observava com muita atenção o seu namorado que se aproveitava, levantando um pouco o vestido.

–Meias calças também... E outras coisas mais. –Falou sorridente. Claude engoliu em seco –E o Ciel também! –Nisso levantou subitamente a saia do vestido do seu amigo, felizmente fora algo rápido ,mas pode-se ter o vislumbre da calcinha rosa com lacinhos

–ALOIS! –Exclamou o jovem Phantomhive segurando a barra do vestido para baixo.

–Já chega. –A voz de Sebastian era fria, talvez ainda mais fria do que Claude, o que fez o pequeno grupo tremer. O professor assistente se aproximou de Ciel e antes que este pudesse falar algo, o carregou no colo –Nagisa e Rei.

–S- sim! –Falaram os dois estudantes de jornalismo rapidamente, não queriam irrita-lo ainda mais, temiam por suas vidas, podiam sentir uma áurea sombria sendo emanada por Sebastian.

– Vocês irão ficar sozinhos, serão o responsáveis pela organização, tenho que tratar de um assunto urgente envolvendo...-Olhou para o embaraçado estudante em seus braços – uma certa donzela.

–Ah? D-donzela? Como ousa?! –Ciel iria protestar,mas Sebastian parecia não ligar, começou a caminhar rapidamente para a saída do auditório com uma donzela esperneando em suas mãos.

–Isso foi engraçado de se AHHH! –Agora era a vez de Alois se levantado, contudo ao contrário do amigo não foi tratado com tanta delicadeza. Claude o colocou no ombro tal como um saco de batata –Claude!

–Calado. Você já fez muita coisa errada hoje, quebrou diversas regras.

–Suas regras são um saco...-Fez biquinho –AH! –O professor tinha lhe dado uma tapa na bunda –Não f-faça isso!

–Ah? –Claude arqueou uma das sobrancelhas –Você pode se vestir de mulher, levantar a saia do seu melhor amigo e eu não posso te punir em publico?

–N-não...-Sussurrou, finalmente o rubor dominou o rosto do loirinho –Por favor...Claude...

–Er...-Rei tinha que intervir, estavam chamando muita atenção, pelo menos Sebastian foi mais dicreto e saiu do local –Professor, se quiser ter o seu tempo sozinho com o seu namorado, para conversarem...Enfim...

–Eu não preciso que você me diga o que eu devo fazer. –Diz – Lógico que não quero que todos esses idiotas vejam o que me pertence.

–E-ei...N-não sou um propriedade...AH! –O aluno de dança tentou protestar mais acabou por ganhar outro tapa na bunda.

–Boa sorte na estreia de vocês. –Nisso Claude sai, tendo um Alois extremamente corado no ombro.

–Isso foi estranho...-Sussurrou Nagisa.

–Acho que devo concordar com você nisso...

–Oh! Finalmente aqueles dois foram embora! Hehe! –Undertake apareceu logo atrás dos seus estudantes os fazendo sobressaltarem assustados, não tinham notado a presença do professor – Eles são bons professores mais quando competem...Já está ficando tedioso as suas brigas, entende?

–S-sim...-Rei concordou, mesmo que não entendesse muito bem a lógica do seu professor.

–Já está na hora! –Falou o loirinho olhando o relógio do celular, o nervosismo tinha voltado. Rei sorriu e tocou levemente a mão do menor.

–Vai dar tudo certo...-Nagisa apertou a mão do outro –Estamos juntos nisso, não?

–Exato.

–Parem de namorar garotos! –Diz o professor Undertake, ignorando o quão seus jovens estudantes ficaram vermelhos –Vamos ver o resultado de nosso trabalho! Espero rir bastante! Hehehe!

~~**~~**~~

–Aqui...- Rei entregou um refrigerante para o seu parceiro, o loirinho já tinha consumindo quatro refrigerante conforme o filme era exibido.

–Obrigado...-Forçou o sorriso Nagisa pegando o refrigerante –Eles parecem estar gostado. Ne? –Indicando a plateia que parecia entretida com o que estava sendo exposto na tela.

–Eu te disse que iria dar tudo certo...Além disso, eu queria...

–Hum? O que? –Nagisa observou o seu parceiro.

–Eu estava pensando...

–Você sempre pensa demais, Rei-Chan! –Provocou o menor risonho.

–Talvez...Mas...Será que você gostaria de vir comigo para os bastidores?

–Bastidores? –Nagisa estava confuso, tombou a cabeça para o lado e encarou o outro estudante que por sua vez ajeitava os óculos e tentava focar sua visão em algum ponto qualquer que não fosse o loirinho a sua frente.

–Você vem ou não? Voltaremos antes do fim do filme.

–C-certo.

Nagisa seguiu o maior para os bastidores, podia notar o quanto Rei estava tenso, ele andava quase igual a um robô. O que será que ele queria? Subitamente o maior parou fazendo com que o outro colidisse de encontro as suas costas.

–Ai!

–Desculpe.

–Tudo bem...-Choramingou massageando o nariz –Então, o que você gostaria de falar? Eu fiz alguma coisa errada?

–Não...Você não fez nada de errado é só...-Rei estava suando e ainda não encarava Nagisa nos olhos, isso estava deixando o menor bastante irritado –Eu queria te falar uma coisa...

–Estou esperando. –Cruzou os braços.

–...

Nada fora dito, um silêncio constrangedor se instaura entre eles. Até Nagisa toma coragem e pergunta:

–Rei-chan, você está bravo comigo?

–Ah? Por que estaria?

–Eu sei que...-Nagisa abaixou os olhos, agora era sua vez de não encarar o outro – Somos bem diferentes e que você nem queria ser meu parceiro neste projeto... Eu te forcei a fazer coisas que não desejavas... Te envolvi em situações vergonhosas e...Além de você ter pagar quase todos os meus lanches e eu sei o quanto eu como! Enfim, sinto como tivesse me aproveitado de você...Não precisas forçar em ser meu amigo depois que isso tudo terminar.

–Você está certo...-O loirinho sentiu um aperto no peito ao ouvir aquelas palavras sendo ditas pelo outro – De inicio, eu pensava que você era irritante e extremamente teimoso... Fiquei com medo ao ver que teríamos que trabalhar juntos neste projeto, mas logo vi o quão estava enganado.

–Eh? –Nagisa levantou os olhos surpreso.

–Você é inteligente, criativo e é um líder nato... Esse projeto foi a sua criação, veja como se tornou glorioso. Eu só fui um figurante nisso tudo.

–N-não...Rei-chan...Você também fez parte do projeto...Você é importante.

–Eu fui um tolo, Nagisa... Por pensar todo esse tempo que era tão inteligente e auto-suficiente. Eu te admiro...-Rei sorriu, aquilo fez o menor corar subitamente, era raro ver o seu colega sorrir daquela maneira.

–Não...Rei-chan...Eu que te admiro... Você é tão esforçado, sério, organizado, maduro...

–Eu também tenho defeitos, sabia? –Agora era a vez de Rei corar totalmente, isso fez Nagisa rir, se sentia mais relaxado agora que sabia que o outro não o repudiava.

–Tipo ser pervertido?

–Sim...Digo, não!

–Seu nariz sempre sangra...

–É que...Eu tenho alergia, é isso!

–Sei...-Piscou, divertido.

–Tsk...Não foi para falar sobre isso que te chamei aqui!

–Não? E o que é afinal? Já falamos que nós admiramos e que seremos amigos ao fim do projeto! Não era isso que querias falar?

–Não...Eu não quero ser seu amigo...

Nagisa mordeu o lábio inferior, agora estava confuso, Rei não tinha acabado de falar que o admirava. Então, o que seria?

–Eu quero ser seu namorado...

–EHHHH?! –O loirinho praticamente gritou ao ouvir aquilo, por essa não esperava –M-mas...V-você...E-eu... –A boca abria e fechava, tal como um peixe fora d´água.

Rei riu baixo daquela reação.

–Eu devia ganhar um prémio por fazer o tagarela Nagisa ficar sem palavras...-Nisso acariciou a bochecha do outro, esta estava toda avermelhada, e se abaixou, buscando ficando no mesmo nível de visão que o seu pequeno comapanheiro –Eu posso fazer mais uma coisa para te fazer calar, queres saber o que é?

Nagisa apenas assentiu, Rei estava certo, tinha ficado sem palavras.

–Pois muito bem...- Rei tomou os lábios do menor, beijando finalmente. Depois de ver tantos casais se beijando e filma-los, chegou um momento que começou a se imaginar no lugar dos casais, sentia inveja... Quando foi que finalmente cairá a “ficha” sobre os seus reais sentimentos? Não sabia, mas não ligava, ali estava beijando aquele que tinha roubado o seu coração. De certa forma, poderiam se enquadrar entre os voluntários do projeto, pois antes dele não se conheciam profundamente, eram estranhos e agora, estavam dando o primeiro beijo.

Nagisa ficou de ponta de pé e enlaçou seus braços no pescoço do outro. Rei quase tropeçou sobre o menor devido a isso. Eles eram realmente atrapalhados, mas felizmente conseguirem apoiar na parede, evitando um desastre. Mesmo assim, eles não interromperam o beijo, na verdade até o aprofundaram, ávidos por provarem e sentirem ainda mais um ao outro. Rei desceu sua mão até a cintura do loirinho, puxando mais para perto de si, aproveitando e colocando o joelho entre as pernas do mesmo. Aquilo surtiu um efeito imediato, pois o estudante loiro emitiu um gemido abafado.

–Ah...R-rei-chan...-Arfou Nagisa, interrompendo beijo –O que...-Ainda estava meio atordoado com tudo que ocorria, seus lábios estavam avermelhados e úmidos. Estava ofegante, aquele beijo tinha roubado todo o ar de seus pulmões.

Sim? –Rei retirou os óculos, o que fez o menor conter uma exclamação, o outro era ainda mais lindo agora. O fato de usar terno ressaltava suas feições e o deixava sexy e misterioso... Não que Nagisa fosse falar isso abertamente...Aquilo deveria ser proibido! Deveria ter uma lei limitando o quanto alguém poderia ser atraente, afinal Nagisa estava quase tento um infarto, isso seria quase uma tentativa de assassinato, não? –Você está praticamente babando...-Riu o mais alto.

–Oh...-O loirinho enxuga a boca, de fato tinha babado –Hum...A-acho que...Devo perguntar o que somos...

–Não é obvio? Ou tenho que pedir formalmente?

–Rei-chan...-Fez biquinho, parecia que esse “novo” Rei, mais pervertido era também mais provocador.

–Nagisa Hazuki, você gostaria de ser meu namorado? –Perguntou enquanto encostava a testa no outro.

–A resposta é sim, Rei Ryugazaki. –Sorriu, logo puxou o maior pela gravata azul que usava, colidindo os lábios novamente. Novo beijo foi iniciado. Naquele momento eles tinham esquecido aonde estavam, do projeto...De tudo...

–Que fofo...

Nagisa e Rei paralisaram, ali mesmo, lábios ainda se tocando. Perceberam o som alto advindo da plateia, era um grande e sonoro “Ownnnn!” . Os dois se separaram e olharam para a origem da voz e se surpreenderam ao encontrarem o professor Undertake com uma câmera digital na mão e os filmando.

–Sorriam! Estão ao vivo!

–EHH?! –Agora era a vez de Rei reagir daquela maneira, o rubor dominou completamente o seu corpo.

–Oh! Rei-chan sorria! –Disse o menor fazendo o “v” da vitória para a câmera, totalmente à vontade com aquilo.

–N-N-Nagisa! –Choramingou extremamente envergonhado.

–Espero que vocês tenham gostado de assistirem o nosso projeto “Primeiro beijo”! Agradeço a presença de todos vocês e também pelo incentivo, se não fosse pelos os “voluntários” –Fez um sinal de aspas com as mãos – não teríamos conseguindo fazer essa obra-prima... Com esse projeto conseguimos formar diversos casais... E eu mesmo não estou excluído desta verdade. Mas agora vocês já viram o nosso primeiro beijo, os próximos seguintes serão de conteúdo particular. –Piscou e estirou a língua enquanto colocava a mão sobre a câmera, tapando a visão.

O som de palmas foi ouvido. Professor Undertake fez biquinho, o que era bem estranho, mas aceitou o fim de sua diversão e ainda prometeu adicionar “o beijo” no filme original.

–Todos nós viram beijar...-Resmungou Rei ainda não recuperado da vergonha.

–Eles tem que se acostumar, afinal, somos namorados! Vamos nós beijar e muito!

–Verdade...-Riu baixo.

–Bem...Para comemorar, acho que queria Milk-shakes.

–Ah? J-já queres comer?

–Lógico! –Sorriu, começou a puxar o maior consigo –Vamos, Rei-chan! Poderíamos comer ramen junto com milk-shakes! Seria perfeito.

Rei se deixou ser arrastado por seu hiperativo namorado. Tentando ignorar a escolha estranha de combinação de comidas.

Esse podia ser o fim do projeto, mas era só o inicio de uma nova jornada juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Haru disse em inglês? Coloquem no google tradutor kkkk e vão saber.
Obrigada gente, por tudo...
Cada comentário e cada incentivo!
Feliz natal atrasado e feliz ano novo!

Se quiserem recomendar a fic fiquem a vontade ^^ (não é obrigado não kkkk)
Beijos e abraços!!

Meu grupo no face:https://www.facebook.com/groups/758613497539269/
Se quiserem entrar! Fiquem a vontade!