The Nobel's curse escrita por Doutora Theory


Capítulo 9
Dinner


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo :D, queria ter postado antes mas não tive tempo então sorry :s
Espero que gostem.
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548757/chapter/9

–Você me ignorou dede que dormimos juntos na minha casa, esse não é o motivo. – Ela prende a respiração quando sente o peso do que vai perguntar. - Então porque realmente há só uma cama?

Sheldon engole a seco, deixando seu nervosismo a mostra, ele sabia que tinha que falar em algum momento, ele iria ter que lhe dizer de qualquer forma, Sheldon só não esperava que fosse tão cedo.

–Desculpe- Ele fala baixinho com seus pensamentos confusos, se sentindo culpado pela situação.

–Não há do que se desculpar eu só quero que você me explique. - Amy se senta na cama espero que Sheldon vá a se sentar também, ele permaneceu parado.

–Eu não deveria ter pedido apenas uma cama, agi por impulso. - Quando ele falou aquilo olhando para o nada tudo o que Amy pode fazer é ficar de boca aberta com as palavras.

–Eu acho que não entendo o que quer dizer, você quer dormir comigo?

–Eu considero dormir com você...uma atividade confortável Amy.- Sheldon falava baixo e Amy podia sentir o quão forte para ele era confessar aquelas coisas.

–Mas você esta me ignorando o dia todo.

–Sobre isso, por mais que eu considere confortável, eu também considero outra coisa.- Ele realmente não queria explicar para ela, estava complexado e era tudo muito novo para tomar essa decisão.

–Eu não sei o quer dizer. - Amy olha confusa para ele, coração batendo mil vez mais rápido.

–Talvez....depois daquela noite eu.......venho tendo sentimentos que são mais fáceis de reprimir quando você esta longe.- Uma grande tensão paira no ar, em silencio Sheldon se sente corar e Amy fica pálida sem saber o que pensar.

–Eu acho que entendo você deveria ter falado comigo. -Ela mostra um sinal de preocupação no rosto.

–Não acredito que seja uma coisa de que se fala. - Sheldon franze o rosto para o assunto, não era realmente algo que se vê nas revistas de organização social.

–Eu entendo, eu entendo perfeitamente, mas não posso dormir na mesma cama com você se for me ignorar. - Sua mente fervendo, ela não sabia como estava negando sua parte que foi feria estava no controle.

–Se eu não fizer isso só deus sabe o que sou capaz de fazer.

–Você esta falando de sexo?- Ela olha sugestivamente em seus olhos mas sua mente esta a repreendendo por falar aquilo.

–Você vai ter que decidir Sheldon, eu não estou disposta a ser ignorada. -Ela não acreditava que estava negando aquilo, ele estava ali quieto sem nem sequer negar sua afirmação.

–Eu não vai ignorar, desculpe mais uma vez....- Sheldon falava baixinho, sem coragem de olhar nos olhos de Amy.

–O que quer dizer?

–Eu odeio te ignorar mas...- Ele não pode falar aquilo, ele não vai falar que tem medo de ataca-la, aquilo era um monstro não ele.

–Mas o que?

–Por favor durma comigo, eu nunca dormi tão bem como quando dormi com você.-Amy queria tanto dizer sim a aquela voz chorona dele.

–Mas você vai me ignorar, já disse isso.

–Eu não vou mais ignorar.

–Não vai ignorar a mim ou o que você esta sentindo?- Mais uma vez a mente de Amy a repreendia.

–Por favor Amy....só durma comigo.- Ele se esgueirou para a cama, tão perto que Amy consegue sentir sua respiração.

–Ok.- Era possível sentir a preocupação no ar, talvez apenas o medo do que viria a seguir.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

–Eu não posso acreditar que esqueci. - Penny esta sentada perto de sua mala, revirando tudo o que achava pela frente.

–É por isso que eu uso a lista do Sheldon.- Leonard revida ainda bravo com as atitudes de ultimamente dela.

–Ser amigo dele tem esse ponto bom. - Ela suspira quando percebe que esqueceu totalmente do vestido que iria usar no jantar de Sheldon.

–Droga. - Ela jogou a ultima peça de roupa da mala no chão.

–Peça para Amy ou Bernadette. - Leonard já estava pegando sua roupa para se arrumar sem nem olhar em seu rosto, Penny engole e resolve sair.

–Hum, ok.

Penny anda em direção ao extenso corredor, tentando chegar à sala de Bernadette, antes de ela bater na porta, suspeita de uma conversa que consegue ouvir do lado de dentro.

“-Eu não contei para ele ainda.” Bernadette diz do outro lado da linha, sem conseguir ouvir a resposta Penny apenas se prende na porta com intenção de ouvir suas falas.

“O que? Você não pode me ameaçar por isso!”.....”eu não me importo que venham aqui”

“Eu vou contar hoje, por favor, mantenham ele longe de problemas, isso é para ser uma noticia feliz.” Um estralo veio na mente de Penny, eles estavam falando sobre o segredo, porque isso? Como assim estão a ameaçando? É uma noticia boa! E como assim eles podem vir?

Penny quase empurrando a porta ouve Bernadette vindo em direção e foge para o final do corredor, Bernadette abre a porta e corre em direção a uma planta onde vomita de longe Penny a observa com atenção, achando a cena toda muito estranha “o que diabos ela esta fazendo?”. Ela sai de seu esconderijo na virada do corredor em busca de Bernadette, mas ela já esta correndo em direção ao pátio, chateada Penny já sabia que não iria ter um vestido para usar a noite.... A não ser aquele monte de roupas que da para ver de uma porta entre aberta ao seu lado.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

–Voce sabia que esse hotel já hospedou um dos maiores astrofísicos da atualidade.-Raj dizia enquanto ele e Emily caminhavam em direção a sala de jantar selecionada.

–Quem?- Ela pergunta sarcasticamente.

–Daa...Eu!!

–É claro raj, é claro.- Ela calmante diz enquanto Penny aparece correndo.

–Emily! Raj!-Ela comprimenta.

–Penny, oi!- Eles respondem quase juntos.

–Vocês viram a Amy por ai?

–Não, acabei de chegar..HO meu deus sua roupa é linda.- Raj da um gritinho feminino para a roupa de Penny, era um vestido comprido vermelho com cristais, muito bonito mas tambem parecendo muito caro.

–Obrigada, você nunca iria acreditar onde eu encontrei isso. - Ela confessa olhando para o vestido.

–Eu preciso achar a Amy...alias você pode vir comigo, eu tenho algo para te contar.- Penny puxa Emily que começa a correr atrás dela.

Penny e Emily vão em direção ao quarto de Amy e Sheldon enquanto Penny esta contando sobre os rapazes que ela planeja para dar em cima de Amy no jantar, como Emily concordou Penny se viu satisfeita sabendo que leonard provavelmente estava exagerando.

–Amy- Penny gritou na porta do quarto quando a amiga apareceu pronta estava apenas esperando Sheldon terminar de se arrumar.

–Nós temos que te mostrar uma coisa- Emily balançou a cabeça alegremente com a palavra “nós”, significávamos que por mais que ela não estivesse fazendo parte disso, Penny a incluiu.

–Claro estou indo. - ela segue as duas que estava praticamente correndo, Penny pista para Emily quando elas chegam ao grande quarto de roupas, Emily retribui entendendo seu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham apreciado. Comente a opinião se vcs, eu amo comentários :3
Bjsss