Born To Die escrita por Grazi, Fernanda Dixon


Capítulo 9
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! Então como vocês estão?? Me desculpe mesmo os atrasos, mas ultimamente minha vida tem dado uma reviravolta danada e eu não estou conseguindo acompanhar.... Mas eu estou aqui!! Eu gostei desse capítulo, gostei mesmo, é nele que uma personagem vai começar a aparecer e eu gosto muito dela. QUEM FOI PARA A COMIC CON EXPERIENCE???
EU NÃO FUI E ESTOU MUITOOO PUTAA COM ISSO! VCS VIRAM O ESCUDO DO CAPITÃO QUEBRADO? EU MORRI COM AQUELA CENA!
Mas voltando a ser um pouco menos louca, eu realmente espero que gostem do capítulo.
Beijoss, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548670/chapter/9

O mês de Setembro já havia acabado e os primeiros sinais do inverno já começava a aparecer. Cassandra andava irritada com todo mundo. Um mês que estavam em Hogwarts e nada de descobrirem sobre os podres dos Potter’s.

A única coisa que havia escapado da boca de Lily, fora que a relação de seus pais não estava ás mil maravilhas. Mas a morena tinha um plano. Um plano que nem ela sabia que era capaz de bolar.

— Não acho que deva fazer isso Cassandra. Não faz nem um mês que conhecemos a garota, não gosto de me aproveitar dela assim. – Danielle falou á amiga.

— Você não tem que achar nada Danielle. Já me decidi, vou fazer e ponto. – A morena disse grosseiramente e Danielle fechou a expressão.

(...)

— O que você está fazendo aqui James? – Scarlett surpreendeu James, que deu um pulo de susto.

— Nada. Eu não estou fazendo nada. – Ele pegou um livro e saiu de trás de uma das prateleiras e foi seguido pela morena.

— Aham, eu acredito em você. Sabe James, você deveria saber que a única pessoa que você não consegue mentir sou euzinha aqui. – Ele suspirou.

— Eu não posso nem mais vir a biblioteca dessa magnífica instituição, que você, minha adorada amiga, já acha que tem alguma coisa por trás disso? – James a olhou com sorriso malicioso.

— É claro que sim James. Eu te conheço bem e sei que tem alguma coisa por trás dessa sua vinda repentina para a biblioteca. – James colocou a mão sobre o peito e fingiu estar indignado.

— Minha cara Scarlett devo admitir que você está totalmente certa. – Scarlett riu e James acompanhou a amiga. – Vamos, esse lugar está sugando toda a minha sagacidade.

E andaram até a saída, mas antes de sair James deu uma última olhada a loira ali presente.

(...)

— Claire. – Scorpius chamou pela irmã, que estava saindo da aula de poções, junto de Cassandra e Luke.

Claire se virou e Scorpius foi ao seu encontro.

— O que você quer? – Claire falou rudemente e Scorpius sorriu debochadamente.

— Que educação ein maninha! Onde será que você aprendeu a ser assim? Ah é! Lembrei! – Scorpius falou com uma expressão debochada. - Lucius não te deu educação. Deve ser por isso que é assim. – Scorpius rodeou a irmã. – Devia saber que de um ex-comensalzinho de merda que ele é, não viria coisa diferente.

Nem a própria Claire soube direito o que havia acontecido, mas em segundos Cassandra já estava com a varinha virada pra o pescoço do irmão da amiga.

— Não fale do que não sabe Malfoy. Pelo o que eu saiba seu pai também foi um comensal. E se redimiu. Por que será que seu avô não poderia fazer o mesmo? – As palavras foram diretas e Scorpius como sempre respondeu com prepotência.

— Lucius não é capaz nem mesmo de sentir pena Dursley. Ao contrário do meu pai que encontrou minha mãe e recomeçou a vida dele do zero. O que foi que Lucius fez? Depois que teve sua pena mudada para regime fechado, foi para a Bulgária e teve a brilhante ideia de lhe criar minha irmã – Scorpius riu com escárnio. – Não ache que ele ama algum de vocês, porque ele só pensa no próprio bem estar.

— Não aja como se não soubesse da verdade Hynperion. Você sabe muito bem que mamãe e papai não estavam preparados pra criar um filho. Não estavam preparados para me criar. Mas isso mudou quando você nasceu. Um preparo que eu não sei de onde veio tomou conta deles e de repente decidiram que iam brincar de família feliz. E eles decidiram que eu não brincaria com eles.

A este ponto várias pessoas já estavam ao redor deles, entre eles estavam, Lily, James, Scarlett, Emma e Dominique.

— Não foi assim que aconteceu Claire... – Scorpius chegou perto da irmã, mas ela recuou.

— Foi sim Scorpius. Nada vai mudar esse fato. – Claire se virou e saiu andado.

Quando Scorpius fez menção de ir atrás da irmã, Cassandra o parou.

— Se der mais um passo eu juro que irei lançar...

— Você não vai fazer nada com o meu namorado Dursley. – Todos se viraram para Rose Weasley que tinha uma pose desafiadora.

— Olha só quem temos aqui! A namoradinha do nosso querido Scorpius! – Cassandra olhou a bruxa dos pés à cabeça e riu debochadamente. – Alguém se lembra de eu ter chamado alguma vadia pra a minha pequena conversa com o Sr. Malfoy? – Danielle negou e Luke gargalhou.

A morena se virou para Rose e fez um biquinho. – Me desculpe, mas eu não te chamei na conversa e nem pretendo chamar, então se dar licença, eu ainda não terminei de falar com o Malfoy.

— Sabe Dursley, não brinque comigo, você não sabe do que eu sou capaz. – Rose sorriu desafiadora.

A esta altura, Cassandra já tinha retirado a varinha da direção de Scorpius e estava de frente com a ruiva.

— E o que você poderia fazer contra a minha pessoa?

— Para começar eu iria te dar uma detenção. - A expressão de Cassandra mudou drasticamente, de um sorriso debochado para uma cara de espanto.

— Ah meu Merlin, não, por favor, não faça isso, eu não posso estragar o meu lindo e perfeito histórico! – Rose deu um sorriso vencedor, mas este logo desapareceu, quando Cassandra parou drasticamente e se ajeitou. – Você não me coloca medo Weasley, não é a primeira detenção que eu levo e nem muito menos será a última. É melhor você sair daqui com o seu namorado antes que passe mais um vexame.

Rose se virou furiosa e saiu puxando Scorpius. Deixando uma multidão de boca aberta.

— Vocês estão olhando o que? Vão cuidar da vida de vocês, bando de desocupados! – Danielle gritou empurrando vários alunos, que por fim foram embora.

— Eles estão impressionados com o que a Cassandra falou. ninguém enfrenta Rose Weasley dessa forma. – Lily se aproximou junto, com Dominique, James, Emma, e Scarlett.

— Bom sempre se tem uma primeira vez pra tudo. – Luke falou, e depois saiu atrás de Claire com as amigas.

(...)

Fazia minutos, ou horas – não fazia a mínima ideia de quanto tempo passou ali – com Rose, que reclamava, de como a novata do sétimo ano havia lhe enfrentado, e de como ela iria pagar.

Mas ele estava cansado. Cansado de Rose. Ele a amava mesmo. De verdade. Mas de uns tempos pra cá a relação dos dois havia se tornado uma ilusão. Uma ilusão de amor perfeito. Já fazia tempo que ela não correspondia seus carinhos do jeito que ele gostava, que não dizia que o amava. Mas mesmo assim, ele não deixava de ama-la.

Porque dentro dele, alguma coisa dizia que isso iria mudar, que eles voltariam a ser como antes.

Pobre Scorpius, mal sabia que a relação com a ruiva estava com os dias contados.

Depois do que pareciam horas, o loiro conseguiu fazer com que a namorada fosse embora. E percebeu que estava muito cansado.

Tomou um banho e depois saiu a procura de bebida. E já sabia onde encontrar.

Andava calmamente, quando um vulto ruivo trombou em si e fez com que os dois caíssem no chão.

O loiro rapidamente se levantou do chão e ajudou a ruiva a se levantar, e assim pôde encarar duas orbes verdes. Que mais pareciam esmeraldas de tão verdes que eram. E esses olhos eram de ninguém mais do que Lily Luna Potter.

Mas havia algo errado com seus olhos.

Scorpius percebeu que eles estavam banhados e lágrimas, que desciam copiosamente em seu rosto que parecia porcelana.

O Malfoy queria perguntar o que estava acontecendo com a garota, mas ela simplesmente murmurou um pedido de desculpas e saiu correndo para o jardim.

Sem pensar em mais nada, o loiro correu atrás da Potter e pôde ver ela se dirigindo para a Floresta Proibida. Ele queria gritar, mas sua garganta se fechou de agonia.

Ele correu o mais rápido possível para onde viu a ruiva pela última vez e quando chegou lá, olhou para todos os lados e não conseguiu ver mais nada.

Estava muito escuro. Só conseguia enxergar algumas árvores, mas mesmo assim correu entre elas, gritando o nome de Lily.

Ele corria e corria e a única coisa que pensava era se Lily estava bem. Sem que percebesse ele tropeçou em uma raiz alta e bateu a cabeça em uma pequena pedra.

Caindo desmaiado no chão frio da Floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Me digam! Até o próximo lindos!