Born To Die escrita por Grazi, Fernanda Dixon


Capítulo 7
"Sou Luke Zabini, seu primo."


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE PESSOAS!! Gente eu e a Fê estamos muito felizes! BTD recebeu uma recomendação! Obrigada Bruna Black, esse capítulo é dedicado á você! Sério gente, eu ando meio decepcionada com vocês, quem é autora sabe que é difícil, escrever, postar, encontrar fotos, a rotina, trailer.. E sim eu planejo fazer um trailer para BTD, mas eu ando perdendo a inspiração... E eu por favor peço que colaborem. Mas esse é um assunto MUITO chato. Vamos para o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548670/chapter/7

"Não existe bem ou mal... Somente o poder e aqueles que são fracos demais para procurá-los.”

– James.

Dominique não sabia o que dizer. James estava ali, na sua frente. Não era muito ligada com a família de seu pai, mas sabia como o garoto agia. E não gostava nem um pouco das atitudes do primo.

– Dominique. – James falou frio e sem ao menos se importar com a presença da loira, se sentou no lado oposto da garota.

Dominique não entendeu a ação de James e realmente não tinha coragem de questionar tal atitude.

– O que você está fazendo aqui ein loirinha? – James perguntou sem olhar para Dominique. – Não deveria estar dormindo? Vai acordar com olheiras.

– Eu não me importo com olheiras, estou me importando mais com a hora em que irei acordar. – Dominique falou e James pareceu achar graça. – Do que está rindo?

– Só achei meio irônico você preocupada com a hora em que vai acordar. Quem se importa? – James tragou um pouco de seu cigarro e soltou pela boca.

– Eu me importo. – Dominique disse simplesmente. Um silêncio constrangedor se instalou entre os dois. Dominique se pegou fitando seu primo. Ela se perguntava como o jovem alegre que corria atrás da sua melhor amiga, alguns tempos atrás, se tornara essa pessoa sem vida e que aprecia mais o cigarro do que a própria vida. – Deveria parar de fumar.

– Você não é a única a me dizer isso. – James, que terminara o cigarro, pegou outro e acendeu.

– Então por que não para? – Dominique questionou e James riu pelo nariz.

O garoto saiu deixando a prima sem reposta.

(..)

– Levanta Scorpius! – Albus gritou empurrando o amigo para fora da cama.

– Que merda Severus! –Scorpius gritou, se levantando furioso, ele encarou o amigo que se contorcia de rir na cama.

No momento seguinte um moreno saiu do banheiro, devidamente arrumado e uniformizado, Albus que se contorcia na cama, parou e encarou o moreno.

– Quem é você? – Albus perguntou ao garoto, que olhou para cara dos colegas de quarto e suspirou.

– Luke Zabini. – O moreno olhou para Scorpius e soltou outro suspiro. – Sou seu primo Scorpius, por parte de mãe.

O loiro olhou para o amigo sem entender nada e quando ia se pronunciar, foi interrompido por Luke.

– Sua mãe é irmã da minha mãe. – Scorpius pareceu entender, quando se lembrou que uma vez sua mãe havia lhe dito que tinha uma irmã, que morava na Bulgária e que tinha dois filhos gêmeos.

– Você é filho da Tia Dafne! Cara, eu sempre quis conhecer você e sua irmã! – Scorpius disse animado e partiu para apertar a mão do primo, que aceitou. – Vocês estudaram com minha irmã, não foi?

– Sim, e em falar nela, ela está furiosa com você, disse que você não tinha nem coragem de mostrar Hogwarts para a “indefesa e frágil” irmã. – Luke fez aspas com as mãos e riu. – Você realmente tem uma irmã com gênio forte, viu.

– Eu quem diga. – Albus sussurrou, mas foi ouvido pelos outros garotos. – Eu sou...

– Eu sei quem você é. – Luke olhou de cima á baixo o garoto. – Você é Albus Potter.

– Como sabe meu nome? – Albus perguntou.

– Digamos, que eu sou um grande fã da sua mãe. – Luke falou e não pôde conter a risada.

– Hum, ok. – Albus disse desconfiado e olhou para Scorpius.

– Eu já estou indo, sugiro que se arrumem logo, faltam meia hora para retirarem o café da manhã. – Luke falou e saiu do dormitório.

Scorpius olhou para Albus e falou:

– Cara, meu primo é muito estranho. – Scorpius fez uma cara nada satisfeita e Albus concordou.

(...)

Lily, Emma e Dominique entraram no Grande Salão e foram se sentar na mesa da Grifinória.

Dominique estava mais quieta do que o normal. Depois que James saíra, havia ficado atordoada. Não conseguira nem ao menos pregar os olhos e passara a noite inteira acordada.

Emma estava feliz por ter feito amigas e queria contar a sua irmã o mais rápido possível. Olhou para a mesa da Sonserina, mas não a encontrou. Estranhou o fato, mas ignorou, voltando sua atenção para a comida.

Lily não estava nada feliz, queria saber notícias de sua mãe. Não conseguia parar de pensar nisso e isso a fazia ficar inquieta.

Um ruivo e um loiro se sentaram em frente á Lily e Emma, respectivamente. A ruiva sorriu ao ver os dois primos e chamou a tenção da prima loira.

– Nick, largue esse livro e olhe ao menos na cara do seu irmão! – Lily ralhou e a loira levantou o olhar para o irmão e sorriu.

– Deixa Lily, já estou acostumado. Eu sei que ela me ama e não vive sem mim. – O loiro disse e Dominique abaixou seu livro lentamente e o olhou mortalmente. – Que foi? É a verdade maninha!

O loiro se virou e foi surpreendido por pedaço de pão, que fora jogado por sua irmã. A loira começou a rir e também foi surpreendida por pedaço de maçã.

– Então é assim maninho, vamos ver se você ainda é aquele fracote, de quando erámos crianças. – A loira fez menção de se levantar, mas foi impedida por Lily.

– Deixem de fazer tumulto, logo pela manhã. – Lily pediu, mas quando viu que não iria funcionar, pediu ajuda. – Hugo, pelo amor de Merlin! Dá para me ajudar aqui?

O ruivo levantou o olhar e só com um olhar fez com que os dois irmãos se sentassem. Lily o olhou indignada.

– Como é que você faz isso? – Lily perguntou estupefata.

– Convivência com Hermione Weasley. – O ruivo riu e então percebeu a morena ao lada da prima ruiva. – Quem é essa garota?

Emma então percebeu que os dois primos de Lily estava olhando para a mesma. E corou de vergonha.

– Ah, essa é a Emma. – Hugo sorriu e Louis se permitir ao aceno de cabeça. – Emma, esses, são Hugo e Louis.

A morena sorriu envergonhada e não pode deixar de notar que Hugo não parava de lhe encarar. O sinal tocou e Lily a puxou pela escola.

Chegaram em uma sala e se sentaram uma ao lado da outra. Emma ficou encantada com a sala, nunca tinha visto uma sala com tal ornamentação. Mais pessoas viam chegando e se acomodando.

– Lily. – Emma sussurrou e quando viu que a ruiva tinha se virado, continuou. – Agora é aula de quê?

– História da Magia. – Lily bufou e revirou os olhos. – Essa aula é bem chata, o professor é um fantasma. E além do mais, ele só fala sobre a Segunda Guerra Bruxa. E isso eu sei de sobra... – Lily continuava tagarelando e Emma desviou seu olhar para o ruivo, primo de Lily, que havia passado todo o café lhe encarando. Ela reparou que ele tinha várias sardas por todo o rosto e achou super bonitinho. – Emma... EMMA!

Lily gritou chamando a atenção da amiga.

– Você estava olhando pra quem? – Lily perguntou, depois de Emma se recompor.

– Eu não, não estava olhando para ninguém. – Emma sussurrou de volta, bem na hora em que o professor entrou na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoa? O que acharam? E o meio clima da Emma e do Hugo? Eu acho que minha maninha vai gostar...
Sim pessoas, como entraram o Hugo e o Louis na história, eu vou colocar o link aqui embaixo, okey?
HUGO: http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G0c144087/15182996_Bz8zH.jpeg
LOUIS: http://media.tumblr.com/tumblr_m7sxbxev8v1rt3fn2.gif
Então... Próximo capítulo vai ser um bônus... Vai ser a morte do Oliver, e quem andou prestando atenção nos capítulos, vai lembrar dele... Vale lembrar que mesmo morto ele vai trazer muita dor de cabeça pro nosso lindo James...
Hoje não teve nem Cassandra nem o James... Mas no próximo, depois do bônus vai ter um certo encontro deles dois, que vai dar em merda...
Então pessoas, por hoje é só..
Até o próximo!
Kisses da Tia Grazy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.