Born To Die escrita por Grazi, Fernanda Dixon


Capítulo 5
Ameaças á la Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!!!! Como eu estou feliz!!! Mas não é porquê vocês resolveram me alegrar e comentar, não... Viu...
A minha alegria é por causa da Fernanda! Gente ela agora é a nova co-autora! Tipo ela foi super fofa comigo e me deu ótimas ideias para a fic que eu tenho certeza que vocês vão gostar! Então mais uma vez o capítulo é dedicado a essa fofa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548670/chapter/5

A vida de James Sirius sempre fora uma vida boa. Sempre teve o que quis, sempre tendo seus caprichos atendidos. Mas nunca teve a única coisa que sempre quis.

A atenção de seu pai.

James sempre tentou chamar a atenção do pai, sempre fazendo alguma coisa que fizesse o pai se voltar para si. Mas nunca conseguiu realmente o que queria.

Foi então que encontrou uma válvula de escapatória. O cigarro. O garoto aos treze anos começou a fumar e desde então não parou mais.

Conheceu outras drogas ilícitas, mas o cigarro sempre fora o seu preferido. Ao longo de sua curta vida, já experimentou vários tipos de entorpecentes e drogas.

Experimentou o prazer do sexo aos 14 e assim seguiu a vida.

Desde então se desligou totalmente da família, mal falava com seu pai e só falava o necessário com sua mãe. Seus irmãos foram os mais afetados.

Não falava mais com seus irmãos, nem seus primos. O único que conseguira se aproximar um pouco, fora Fred II.

Na volta para casa, James não abraçou sua mãe nem muito menos Líllian. O que uma garotinha de apenas 11 anos pensaria de uma situação dessas?

A menina, ficara totalmente arrasada. Um dia seu irmão, seu herói, em outro um completo estranho.

Mas como a família Potter sempre fora mestre em esconder emoções. Todos fingiram que não estavam abalados.

Ou pelos menos, a maior parte deles.

Medo. A palavra que James mais temia. E ele se odiava por isso.

O garoto não queria sentir medo. Mas como não sentir medo?

Como não temer, mesmo que pareçam á outros olhos, a menor das coisas?

Raiva, era o sentimento que James sentia regularmente, mas escondia, por baixo daquela máscara de menino mulherengo e fumante.

*___________________________________________________________*

– Malfoy, Claire Malfoy.

Albus piscou os olhos freneticamente, sem acreditar nas palavras da garota á sua frente.

– Você, você é a irmã do Scorpius. – Albus disse simplesmente e a garota fechou a cara.

– Serio? Nem percebi. – Claire disse sarcástica.

– Desculpe, mas o que disse? – Albus estranhando a atitude da morena.

– Além de burro e surdo. – Claire resmungou e quando viu que Albus a encarava, seu rosto tomou uma cor vermelha. – Quer saber por que você não pega essa sua cara e enfia o seu...

– Olha a boca, Malfoy. – A voz atrás de si, enfatizou seu sobrenome.

– Como se você nunca tivesse falado essa palavra Dursley. – Claire se permitiu rir e foi acompanhada pela amiga.

– Verdade, falei muito. – Cassandra rebateu e olhou para Albus, que estava com uma expressão de interrogação. – Quem é esse daí?

– É um Potter. – Cassandra riu maliciosamente. – Acredita que ele me chamou de “irmã do Scorpius” ?!

Cassandra parecia achar graça da situação e para agravar mais a situação, decidiu provocar mais.

– Se eu fosse você garoto, nunca mais a chamaria assim, ela odeia receber títulos e ainda mais esse daí. – Cassandra sorriu maleficamente.

– Mas, mas... eu... – Albus gaguejou e as duas morenas pareciam gostar disso. – Espera aí, você é ou não é a irmã mais velha do Scorpius?

– Esse garoto está perdendo a noção do perigo. – Claire falou e Cassandra riu alto. – Mas sim, eu sou irmã daquele idiota, e pelo o que eu vejo são amigos. – Claire o olhou com arrogância e continuou. – Me diga onde ele está.

– Na quinta cabine a esquerda. – Albus também a olhou com a devida arrogância.

– Obrigada. – E assim saiu, deixando Albus e Cassandra sozinhos no corredor.

– Ela é sempre assim? – Albus se virou para Cassandra, depois que parou de olhar para a bunda de Claire.

– Eu até te responderia, mas seria mais divertido ver você descobrir sozinho. – Cassandra debochou. – Afinal, deve ter muito tempo, porque olhar para a bunda da minha amiga estava sendo um passatempo e tanto.

E saiu, deixando Albus desnorteado.

*____________________________________________________________________________*

Assim que Cassandra chegou aonde Albus disse que era a cabine do irmão de Claire, abriu a porta e viu a amiga com uma varinha apontada para o pescoço do garoto.

– Escute aqui Scorpius, nunca mais ouse me ameaçar. Eu não sou como mamãe e papai. Ao contrario deles, eu tenho sangue frio, igual o Vô Lucius e não tenho medo de usar uma das Maldições Imperdoáveis. – A expressão do loiro era puramente de medo. – Afinal quem desconfiaria da irmã mais velha, que acabou de chegar de Dursmstrang e está morrendo de saudades do irmãozinho querido? – Claire fez uma cara de santa, sem retirar a varinha do pescoço do irmão. – Ouse dizer, somente uma palavra sobre mim e meus amigos, e se verá comigo.

Claire retirou a varinha do pescoço do loiro e o mesmo caiu no chão.

– Terminou? – Cassandra via a cena satisfeita.

– Sim. – Claire disse e se virou para o irmão, que tentava se levantar. – Até mais maninho.

Dito isso, as duas morenas saíram.

– O que foi que ele te disse pra você fazer aquele showzinho? – Cassandra olhou admirada para a amiga.

– Ele disse que ia soltar a bomba. – Cassandra fechou a cara. – Mas não se preocupe, ele não vai contar, não mais.

Claire riu maldosa. E Cassandra a acompanhou.

– Bom trabalho Clair. – Cassandra se virou para a amiga e a parabenizou. – Agora vamos, eu tenho que lhe apresentar a Potter e a Weasley Loira.

Claire sorriu e olhou a amiga de canto. – Você é rápida, viu amiga?

Cassandra riu, pela ironia do destino.

– Não Clair, parece que Merlin está ao meu favor hoje.

E assim as duas seguiram rumo à cabine em que Cassandra estava.

*_________________________________________________________________________*

– Oi meninas. – Albus falou surpreendendo, sua prima Rose, que estava aos beijos com um garoto.

– ALBUS! – Rose gritou ao ver seu primo na porta da cabine, com um olhar de descrença.

– Rose! O que você está fazendo!? – O olhar de Albus para a prima era de total descrença e incredulidade.

– A-a-l-b-bus – Rose gaguejou. – Não é nada do que você está pensando, e-eu só estava conversando com ele... – Rose tentava desesperadamente explicar para Albus.

– Só conversando? Estava mesmo só conversando com esse idiota Rose?

A prima do garoto abaixou a cabeça.

– O Scorpius tá lá na cabine cheio de problemas com a irmã dele e você aqui com esse idiota! – Albus gritava com Rose, e quando o tal garoto fez menção de se manifestar, ele foi logo falando. – É melhor você ir embora daqui, porque se não eu não sei o que eu faço com você.

O olhar de Albus era tão cortante, que o garoto saiu sem dizer mais nada. Assim que o rapaz saiu, Albus voltou seu olhar para Rose, que tinha lágrimas nos olhos.

– Albus, por favor, eu, eu posso explicar. – Rose se explicava, ou tentava.

– Rose pare! Eu não quero suas explicações! – Albus olhava a prima com desgosto. – Como pôde Rose! Scorpius te ama! Ele enfrentou o pai dele, o avô dele! Para ficar com você! Tem noção como isso é enfrentar a família dele!? E você faz isso com ele!

– Albus, por favor não conte á ele. Ele ficaria arrasado! – Rose suplicava para Albus, que só conseguia olhar cada vez mais para a prima com desprezo e desgosto.

– Como é que é?! Você depois de tudo isso, ainda vem me pedir isso? – Albus sentia uma raiva tão grande, que sabia que se não se controlasse, faria uma besteira enorme.

– Por favor Albus. – Rose tentava ao máximo convencer o primo.

– Seu teatrinho não vai me convencer Rose. – Albus parou e pensou. Sabia que Scorpius era cabeça dura, e não acreditaria nele. Então decidiu fazer uma coisa perigosa e insensata. Albus sabia que Rose não pararia por ali. Então o mesmo faria Scorpius dar o flagra na namorada. – Eu lhe dou um mês Rose, um mês e nada mais. Se eu souber de mais alguma coisa eu conto tudo.

Albus assim que terminou de falar, saiu da cabine deixando Rose em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Eu vou deixar o link da garota em que eu imagino a Rose, okey?
ROSE: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9or1eRJtF1qe3kfyo1_500.gif
Pessoal, eu vou logo avisando que pelo menos nessa história NÃO VAI TER SCOROSE!
Eu nunca gostei da Rose, e aqui ela vai ser um vaca mal comida....
Se tem alguém que não gosta, eu realmente sinto muito, mas eu não me sinto á vontade escrevendo sobre eles dois. E eu não posso escrever uma coisa em que eu não me sinto bem, se é pra fazer, que seja bem feito.
Me desculpe algum erro de gramática ou ortografia.
Fernanda eu espero sua ajuda, okey linda?
Até o próximo!
Kisses da Tia Grazy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.