Born To Die escrita por Grazi, Fernanda Dixon


Capítulo 10
The Queen


Notas iniciais do capítulo

Oie, oie pessoas! Primeiramente Feliz Ano Novo! (Atrasado), kkkkk. Me desculpem mesmo pessoal, meu namorado sofreu um acidente sério e eu tive que ficar com meu gafanhoto no hospital. Eu passei o Natal e o Ano Novo com ele no hospital, então ficou um pouco corrido, mas graças a Deus, ele já saiu daquele lugar. E eu voltei pra vocês! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Nesse capítulo será focado principalmente na Lily e no Scorpius, e antes de tudo.. Calma! Esses dois ainda tem muita chão pra andar, e no final do capítulo vocês vão ter uma surpresa que eu não sei exatamente como vão reagir.
Bom... Vamos logo ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548670/chapter/10

Scorpius abriu os olhos e sentiu a dor de cabeça lhe atingir em cheio.

Se lembrava de estar correndo atrás da Potter e depois tudo se escurecendo.

O sol ainda não estava auto e estava fraco o suficiente para o mês de outubro na Inglaterra. Devia ser umas oito da manhã.

Mas ainda sim, os raios do sol o incomodavam.

O loiro se levantou e começou a explorar a área. Parecia ser uma espécie de clareira, tinha um pequeno riacho, a água era límpida que se via o reflexo nela. Muitos tipos de árvores, e plantas, e mais uma coisa que o mesmo não conseguiu diferenciar.

O lugar era lindo, trazia uma sensação de paz inexplicável. O fazia esquecer todos os seus problemas.

Sem perceber sua presença, uma ruiva se aproximou do loiro, e ficou ali, vendo-o se entreter com o riacho. Suas feições mudavam ao decorrer do tempo.

– Se você continuar olhando para mim, é bem capaz de uma parte do meu corpo cair. – Scorpius disse ainda de costas para Lily, que se assustou.

– Oh. – Lily exclamou e depois sorriu. – Como você soube que eu estava aqui? –

– Tenho um olho atrás da cabeça. – Scorpius disse sério e o rosto de Lily foi tomado por uma expressão de susto. – Brincadeira, o seu perfume tem cheiro de avelãs e baunilha.

Lily corou e Scorpius se aproximou.

– Então... Como eu cheguei aqui? Me lembro de ter esbarrado em você e te ver chorando e de ter saído correndo atrás de você na Floresta Proibida e depois tudo escureceu. – Scorpius suspirou e Lily sorriu de canto.

– Foi uma queda e tanto, poderia ter tido uma hemorragia. Depois que você desmaiou eu te trouxe até aqui, cuidei da sua ferida e voltei ao castelo. Não se preocupe, disse tudo ao Albus e ele disse que ia despistar a Rose por hoje. – Lily disse e saiu em direção uma caverna que tinha ali. – Carmen! CARMEN!

De repente uma mulher saiu da caverna e olhou para o loiro e bufou.

– LILY! Que bom que está aqui! – A mulher andou até Lily. Em seguida olhou para o loiro e franziu o cenho. – Quem é esse?

– Esse é Scorpius Malfoy, aquele amigo do Albus que eu te falei. – A mulher pareceu entender e Lily continuou falando. – Ele bateu a cabeça em uma pedra e desmaiou, então eu o trouxe pra cá.

A mulher assentiu e saiu para a parte que havia árvores.

– Quem é essa? - Scorpius indagou e Lily suspirou fundo.

– O nome dela é Carmen. – Lily disse e se virou para o Malfoy que mantinha uma das sobrancelhas arqueadas esperando mais do que aquela simples explicação. – Eu não sei bem o que ela é... Ela poderia ser um fantasma, mas ela não está morta. – A ruiva respirou fundo olhando para a água do pequeno riacho.

“Alguns meses antes de entrar para Hogwarts eu caí da escada e fui para o St. Mungus, quando estávamos indo embora, minha mãe encontrou uma velha amiga e eu comecei a andar pelo hospital. Eu não sei ao certo o porquê de ter ido por aquele caminho, mas parecia que alguma coisa me guiava. Depois de algum tempo andando eu cheguei até um quarto. Era o quarto da Carmen”.

Scorpius se aproximou mais de Lily.

“Eu achei ela tão linda, mesmo que com um monte de tubos ligados a ela, e eu fiquei ali, olhando para aquela moça desconhecida. Quando minha mãe me encontrou eu tive que ir embora, mas antes de sair eu beijei a bochecha dela. Quando cheguei em casa, a Carmen estava sentada na minha cama. Eu não me assustei, mas eu fiquei curiosa com aquilo, começamos a conversar e até hoje ela está aqui. Comigo. Ela nunca me deixou”.

Scorpius olhou atentamente para a ruiva ao seu lado. Tentou ler a expressão que ela fazia, mas não conseguiu.

– Eu não sei o que dizer...

– Não diga nada. Apenas feche os olhos. – A ruiva apoiou o corpo com as mãos e levantou a cabeça. Fechou os olhos e respirou.

O loiro ficou a encarando, e quando percebeu que a garota tinha falado sério, logo fez o mesmo.

–Eu sou rainha. – Ela disse subidamente. Scorpius franziu a testa e depois riu achando graça. – É sério!

O loiro abriu os olhos e a encarou.

– Hãn?

– Praticamente ninguém sabe da existência desses reinos, mas eles existem. Ficam logo depois da Floresta Proibida.... É uma coisa complicada de se explicar. Só o que precisa saber é que esses reinos existem e que eu sou rainha de um deles. – Lily disse olhando para o loiro que a olhava confuso.

– Acho que está ficando louca Potter. Venha, vou leva-la até a enfermaria da esc...

– Eu não estou ficando louca seu idiota! O que estou falando é verdade!

O loiro olhou atentamente a garota á sua frente e decidiu acreditar na mesma, não soube porquê, mas decidiu confiar.

– Digamos que seja verdade isso. – A ruiva fez um biquinho. – Como é que você chegou ao “trono”?

–Bem... é uma longa a história.

– Tenho tempo.

– Quando meu pai foi caçar as horcruxs e a minha mãe...

Lily fora interrompida por um bando de centauros chegaram. Eles usavam um brasão que tinha um desenho de uma águia branca.

– Majestade!! – Um centauro de estatura média se aproximou de Lily e fez uma reverência.

– Sor Mireles! O que fazem você e sua guarda por aqui? Pensei que só viriam me buscar daqui a dois dias. – Lily disse.

– Receio dizer Majestade que tivemos alguns problemas. – Sor Mireles disse e Lily franziu o cenho.

– O que aconteceu? – Lily falou firme e Sor Mireles abaixou a cabeça. – Ande Mireles, me diga!

– Encontramos o meistre Bronn morto em seu quarto Majestade. – Lily arregalou os olhos e prendeu a respiração

– Sor Mireles, quantos centauros trouxe com você?

– Doze Majestade. – O homem falou e Lily começou a olhar para todos os lados a procura de Carmen.

– Carmen! Carmen! – A ruiva gritou e logo a mulher chegou ao seu lado. – Carmen, preciso que vá a Hogwarts com Scorpius e mais quatro centauros reais e mandem uma mensagem para Dominique e a diretora Minerva, diga que eu preciso faltar umas aulas amanhã e a Dominique explique a situação, ela vai dar um jeito de despistar. – Ela olhou para Sor Mireles que olhou para sua guarda e logo quatro centauros montaram guarda na entrada da gruta. Ela olhou para Scorpius e sorriu.

– Agora você tem certeza que eu não estou ficando louca. – Ele sorriu levemente. - Me escute bem loiro, não diga nada sobre o que eu lhe contei ou eu vou cortar suas bolas enquanto estiver dormindo, está me entendendo? Meus guardas irão escoltar você e Carmen até o castelo. Lembre-se, uma palavra e corto suas bolas fora e te mando por uma coruja.

– Vá se trocar Lily. – Carmen avisou e a ruiva correu até a gruta.

Lily voltara com vestido azul céu que ia até seus pés e era com mangas longas feitas de renda e uma capa com capuz com detalhes pretos, nos pés usava uma simples sapatilha azul. Prendera seu cabelo em uma trança para que não atrapalhasse na viagem.

– Sor Mireles, trouxe meu cavalo?

– Sim Majestade. – Lily sorriu em agradecimento e saiu do bosque, onde um cavalo branco a esperava.

A ruiva olhou uma última vez para a amiga e para Scorpius. E saiu cavalgando, com oito centauros atrás de si.

– Vamos bonitão, temos que ir. – Carmen, a mulher que não aparentava ter mais de vinte anos chamou o loiro.

– Hãn... Uma pergunta. Você vai conseguir montar no centauro?

– Ué. Da mesma forma que você. – Ela riu.

– A Lily disse que você é um fantasma, e eu pensei que fantasmas atravessassem as coisas. – Scorpius respondeu confuso.

– Eu não sou um fantasma. Fantasmas são pessoas mortas e eu não estou morta. – A mulher se irritou. – Eu não sei o que eu sou, mas fantasma eu não sou.

– Certo, certo. Mas você consegue montar no centauro ou não?

– Sim, eu consigo. – Dito isso, ela subiu em dos centauros que fez um barulho engraçado.

Scorpius também subiu em um dos centauros e antes que partissem em direção ao castelo, Carmen pronunciou:

– Da próxima vez, vê se baba menos na Lily ok?

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Ficou meio sem noção? Me falem!
Bom, não sei se deu pra perceber, mais eu usei algumas referências de uma serie aê... E bom, eu queria colocar a foto da Carmen, e em falei nela, ela vai ser muito importante ~e o par dela também~
CARMEN: http://38.media.tumblr.com/tumblr_m77z5iQPE71rxdzibo1_500.gif
Então... o que acharam dela? Eu realmente AMO Game of Thrones e amo a Emilia também, por que ela consegue fazer a Daenerys perfeitamente e não vejo outra atriz no lugar dela...
Posto assim que puder okay?
Amo vcs
Kisses da tia Grazy.