Dramione - Acorrentados escrita por sgculture


Capítulo 7
Compras e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Gente, que lindo! 22 novos acompanhamentos só no último capitulo! Quero conhecer esses meus novos 'admiradores' haha!
Quero suas dicas e opiniões :)
Talvez eu demore para postar o próximo, pois o pc vai passar por uma revisão e eu estou com um problema sério de saúde :(( Espero que entendam!
Boa leitura e leiam as notas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548083/chapter/7

POV Hermione Gran... Malfoy

Meus pensamentos ainda estavam confusos e agitados. Meu Merlin eu vou me casar, e como se isso não fosse o suficiente, eu vou casar com Malfoy, Draco Malfoy!

Admito que fiquei muito surpresa e chocada quando soube que ele havia feito sexo só uma vez, ele tinha uma fama de galinha. Seja como for, espero que acabe logo, talvez em menos de um ano consigamos romper essa corrente e ai... Eu vou continuar sendo a Senhora Malfoy, pois não vou conseguir viver sem ele, pois vou amá-lo.

Suspirei frustrada, meu destino estava selado, e diferente de tudo na minha vida, eu não tinha planejado. Suspirei de novo.

Draco me olhou curioso e eu apenas o ignorei.

Já estávamos chegando ao portão para sair dos terrenos do castelo quando eu estanquei, Draco também parou:

— Olá Hermione, Draco – Disse Luna com uma voz sonhadora.

— Eras pensei que vocês nem vinham mais – Disse Zabini fingindo irritação- Draquito meu amor, você vai se casar. Mionizita sua sortuda, roubou o meu lugar- Ele falava com uma voz feminina e foi logo agarrando nós dois em um mega abraço.

Qual o problema dos Sonserinos?

— Para com isso Blás!- Draco disse ríspido - Como vocês ficaram sabendo?

— Bom, eu converso muito com a Helena, e hoje ela comentou que a sala dos pais dela havia sido ativada - Luna disse com calma. - Procurei o diretor para alertá-lo, mas ele já sabia. Antes de eu ir embora ele disse “Talvez, Malfoy vá precisar de um amigo” e me disse para encontrá-los aqui.

A cada palavra de Luna, meu queixo caia. Adeus plano secreto!

— Luna me contou o que houve e eu vim ajudá-los, ou sei lá o que- Completou Zabini- Não se preocupem, fizemos voto perpetuo sobre isso. Não vamos contar a ninguém.

— Tanto faz – Draco disse ao meu.

— Tanto faz nada!- Eu disse - Ninguém pode saber Zabini, todos devem acreditar no nosso romance...

— E assim seria a desculpa perfeita para vocês não se desgrudarem. Já sabemos – Zabini me interrompeu. – E me chame de Blás. Agora chega de papo e vamos comprar logo o enxoval desse feliz casal.

Ele disse de uma forma tão gay, que não teve como não rir. Depois disso, nos apressamos para chegar em Hogsmead, tínhamos muito o que fazer e pouco tempo. Fomos direto comprar toalhas, lençóis e coisas que iríamos precisar. Ia ser como ter uma casa ali em Hogwarts. O único problema era...

— Quero verde e parta – Disse Draco

— Nada disso! Vai ser vermelho e dourado! – Retruquei

— Que tal azul e bronze? – Luna opinou, eu e Draco a encaramos como se ela tivesse acabado de se transformar na Lula Gigante.

— Vamos escolher uma cor neutra, ok? Preto, branco e prata! – Disse Blás, já pegando coisas com essas cores.

Nos olhamos com espanto:

— Você disse algo inteligente – Falou Draco

— Para mundo que eu quero descer – Eu completei.

Depois de uma rodada de aplausos e muitas discussões. Conseguimos comprar tudo que iríamos precisar. Saímos com milhares de sacolas, que eu botei tudo na minha bolsa de conchinhas com feitiço indetectavél de expansão. Quando consegui colocar na bolsa a ultima sacola, Blás disse:

— Draco se prepare, essa mulher vai te arrancar cada nuque furado.

Eu me irritei. Não sei se eram os hormônios ou a bizarrize da situação toda, mas por uns segundos perdi a cabeça:

— Cala a boca seu Sonserino de merda. Não tenho culpa de estar amarrada ao Malfoy. Não era o que eu queria! Você acha que é fácil? A minha vida deu um giro de 360º, eu mal posso aguentar... E NÃO PRECISO DE VOCÊ PARA ENCHER A DROGA DO MEU SACO!|

Sei que ficou estranho, mas quando dei por mim já estava chorando:

— Cara, você pegou pesado! – Draco murmurou ao meu lado.

POV Draco Malfoy

Sei que Blás só estava brincando. Era natural para ele, ele simplesmente adorava fazer isso. Eu não sei o que ele faz na Sonserina, na boa esse cara devia ta na Lufa-Lufa.

— Eu só estava brincando - Ele disse baixinho.

— Eu sei cara, mas ela ta de TPM!

— Awn Draquinho já até sabe o ciclo menstrual da noivinha!

Esse cara não existe.

Sai de lá puxando a Granger, que ainda chorava baixinho, mas não era uma coisa humilhante. Fomos aos Três Vassouras, porque eu estava faminto. Fizemos nossos pedidos e em pouco tempo estavam prontos. Bom, se eu estava com muita fome, Granger parecia que não via comida há semanas. Já pensou nessa mulher grávida? NÃO! Não quero nem pensar. E se ela ficar grávida ainda amarrada à mim? Oh Meu Merlin!

Antes que eu pudesse entrar em pânico com as minhas especulações fantasiosas, Blás e Luna apareceram:

— Mionizita me perdoe! – Blás começou – Eu sei que eu sou um enorme bosta, sem coração e maníaco perturbado, mas....

— Nossa como você é dramático? Tem certeza que é Sonserino? – Granger disse – Tudo bem Blás, aceito suas desculpas. Até porque você é engraçado!

Blás fez tipo a dancinha da vitória, que todos nós rir.

Paguei a conta e saímos:

— Acho que está tudo comprado! Vamos? – Lovegood pergutou.

— Ainda não, falta uma coisa! – Eu disse já puxando a Granger. Os outros dois vinham atrás.

— Draco, onde estamos indo?

Eu não disse nada, apenas segui o caminho que me levaria aonde eu queria. E lá estava ela, a joalheria:

— Ata – Hermione exclamou- Os anéis!

— Ebaaa!!! – Exclamou Luna e Blás ao mesmo tempo!

— Vou logo dizendo que não quero nada muito caro e nem extravagante! – Hermione dizia, já abrindo a loja.

— Ah qual é? Você é a futura senhora Malfoy. Merece do bom e do melhor! – Ela corou tanto que parecia um tomate.

— Ta, mas eu escolho essa droga!

Uma moça veio logo nos atender. Ela era muito gostosa e devia ter uns 20 anos, no entanto nada do que eu já não tenha visto. Quando me viu, logo abriu um sorriso e se insinuou toda:

— Bom dia, sou a Ana. Em que posso ajudá-lo? – Ela disse melosa

Hermione pigarreou ao meu lado, atraindo a atenção pra si:

Nós, vamos querer um par de alianças – Ela disse passando o braço pelo meu e entrelaçando nossas mãos – Sabe como é, ficamos noivos recentemente e já tem piranhas dando em cima do meu homem. Então preciso urgente dessas alianças para provar ao mundo que estamos juntos! Não é mesmo, querido?

E então ela fez o inesperado, virou o meu rosto e me deu um demorado selinho. Eu adorei poder sentir a maciez dos seus lábios e fiquei um pouco quente em certas regiões. A Granger ficou vermelha e meio desorientada. Então eu virei para a atendente, que estava com uma cara em um misto de desapontamento e frustração, e disse:

— Bom, você ouviu a minha mulher – E pisquei pra Granger.

Logo a mulher se movimentou e trouxe várias caixas. Lovegood e Blás opinavam, mas tudo que a loura apontava era exótico demais e tudo que o moreno gostava era extravagante demais para a Granger. Hermione já estava se irritando e querendo ir embora, até que eu vi um par de alianças prata, eram discretas e sofisticadas. A masculina era totalmente prata, com uma pequena cobra entalhada. A feminina era quase a mesma coisa, com a diferença de que a cobra se enrolava em uma pedra esmeralda:

— Eu quero aquelas ali – Eu disse

— Tem certeza senhor? – A atendente perguntou

A Granger olhou as alianças que ela apontava, ela não gostou muito, mas disse que eram bonitas:

— Vou ser uma Malfoy, não é? – Ela exclamou – Sim, pode ser essas.

— São provisórias Hermione, lembre-se disso.

Ela resmungou alguma coisa, mas não liguei. Paguei pelas alianças e saímos. Blás e Lovegood vinham atrás de nós murmurando: “awnt”, “que lindo”, “tão fofos”. Sinceramente, esses dois se merecem.

— Okay – Disse a loura- Vocês já podem trocar as alianças! E quero ver um pedido decente!

— Luna, não precisamos disso! – Hermione exclamou

— Ta mas, vocês tem que ter um plano. As pessoas vão perguntar! – A loura continuou.

— Tudo bem, vamos só trocar as alianças e você bate uma foto!

Eu peguei as alianças em meu bolso, tomei a mão dela e disse:

— Hermione Jean Granger, sei que você preferia estar nessa situação com qualquer um, mas somos meio que uma pessoa agora. Então você quer subir ao altar comigo e se tornar a senhora Malfoy?

Eu disse tudo isso meio irônico, mas realmente me importava se eu era assim uma pessoa tão detestável para ela. A Granger tinha muitos defeitos, mas ela não era realmente a última pessoa que eu escolheria para estar amarrado. Tem gente pior, tipo a Pansy. Me arrepiei involuntariamente, só de pensar nessa possibilidade.

Hermione ria irônica:

— Draco Black Malfoy, realmente eu não pedi para isso acontecer, mas você não é a ultima pessoa do mundo que eu escolheria. Tem gente pior, tipo você é um chato, mas não ia agüentar uma hora grudada no Blás, que não cala a boca – Ela ainda ria- Eu aceito ir ao altar com você, contando que sua mãe não me mate!

Todos nós rimos. Trocamos as alianças e ouvimos o barulho da maquina fotográfica bruxa de Blás, nos viramos para ele ainda sorrindo. Devido as nossas palhaçadas, parecíamos realmente felizes na foto. Qualquer um que visse, não desconfiaria.

— Agora sim podemos ir! – Blás disse.

Nos encaminhamos para Hogwarts tranquilamente, já havíamos perdido as aulas da tarde mesmo. Íamos jogando conversa fora e falando amenidades. Notei que a cada passo que nos aproximava do portão, Hermione ia ficando mais calada e tensa.

— O que foi agora Hermione?- Disse meio indiferente

— Daqui há algumas horas todos vão saber. Harry e Gina vão querer me matar, vão realmente ficar furiosos. Rony vai achar que eu estou tentando lhe fazer ciúmes ou que eu sou uma vadi...

— Ei espera um minuto, ninguém vai te chamar assim – Eu cortei o discurso dela – Você agora é uma Malfoy! E ninguém insulta um Malfoy.

Ela pareceu surpresa com o que eu disse e depois deu um meio sorriso.

— Ah obrigada, eu acho!

— Além do mais – Disse Blás ao meu lado- Você é minha parenta agora, e ninguém vai mexer com você. Eu te protejo gata! – E piscou pra ela.

Caímos na gargalhada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber... O que vocês acharam do Blás? Eu gostei, baseei ele no Marshall de HIMYM e no Leo Valdez haha
E não esperem uma cobertura maior dos outros personagens, essa história é para acompanharmos Draco e Mione nessa jornada engraçada e fora de sério que é se apaixonar