Dramione - Acorrentados escrita por sgculture


Capítulo 17
Véspera do Baile


Notas iniciais do capítulo

Então, eu to me mudando hoje e agora na hora do almoço, resolvi dar uma parada pra olhar os recadinhos, e quando eu abro me deparo com mais uma recomendação *-------* Pirei total aqui e fiquei implorando pra minha mãe me liberar por uma hora pra eu escrevi um capitulo pra postar, porque a Dramione Always merece demais *----* Eu amei a recomendação fofa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548083/chapter/17

Dias Depois...

POV Hermione Malfoy

Dias se passaram, e eu estava mais que ocupada! Estava super ocupada! O baile tinha que ser perfeito e cada detalhe era importante. Os dias não foram só agitados para mim, o castelo inteiro estava imerso em um enorme frenesi por causa do baile. Eram pacotes de roupas chegando, eram garotas desesperadas e meninos se achando. Podem dizer o que for das garotas de Hogwarts, menos que elas não são criativas. Foi cada convite maluco! Teve uma garota da Corvinal que encantou o teto do Salão Principal, para convidar um lufano, a magia foi tão boa que depois de três dias ainda dava pra ver resquícios das palavras.

Quanto a Draco e a mim, ficávamos tão cansados, que de noite só caiamos na cama e dormíamos. Mas hoje não! O baile já estava 99% pronto, amanhã só íamos dar os últimos retoques! Hoje era dia relaxar e curtir em Hogsmead. Eu tinha conseguido convencer os professores e o diretor a liberarem os alunos do 6º e 7º ano para fazerem as compras de tudo que iam precisar para se produzirem para o baile.

— Draco levanta! – Eu já estava a 10 minutos tentando acorda-lo – Vamos logo! Blás e Luna já devem estar esperando.

— Vê se não me amola – Ele resmungou, ainda de olhos fechados.

— Você não me dá outra escolha querido – Eu peguei a minha varinha na cabeceira e apontei pra ele – Águam...

— ACORDEI! – Ele gritou dando um pulo. Eu não pude evitar as gargalhadas. – Você é maluca Granger.

— Mas você gosta... – Disse ainda rindo

— Não quando eu acordo – Ele me lançou um sorriso.

Rapidamente tomamos banho e trocamos de roupa. Vestimos roupas quentes, pois estava frio demais lá fora. Logo estávamos nos sentando ao lado do casal ‘Bluna’.

— Bom dia gente – Eu disse

— Bom dia Mione – Luna disse sorrindo. Blás só mexeu a cabeça, pois estava no meio de um bocejo – Hermione, como você quer que seja seu vestido?

— Eras, eu ainda nem pensei nisso. Foi tudo tão corrido com o baile e tudo mais. Mas quero um bem bonito! Vou revirar Hogsmead inteira atrás de um vestido perfeito.

Ao meu lado, Draco gemeu. Blás lhe deu um tapinha nas costas e disse:

— Azar o seu mano! Luna não quer a minha companhia, pois quer fazer surpresa. Enquanto você vai atrás de vestido eu vou me divertir por ai.

Draco gemeu mais uma vez e jogou uma bolacha em Blás. Foi ai que eu me toquei. Como faria uma surpresa se Draco tinha que estar comigo? Suspirei triste. Estar amarrada era uma verdadeira droga.

— O que foi Hermione? – Draco perguntou, deve ter notado a minha mudança de humor.

— Nada demais. Queria fazer surpresa também, mas nem dá. Você ia ver o vestido, antes que eu pudesse colocar.

Ninguém disse nada por um tempo, até que Draco quebrou o silencio:

— Dê as suas medidas para Luna, deixe que ela compre o vestido. Quanto ao resto, eu tive uma idéia. – Ele sorriu pra mim e eu apenas confiei nele.

Terminamos o café e fomos para o Saguão de entrada. Ignoramos as carruagens e preferimos ir a pé. Estava frio, é verdade, mas com conversas animadas a gente nem liga muito pra isso. Chegamos ao povoado e Luna juntou-se a Gina e algumas garotas, para comprarem o vestido:

— É uma pena que não possa ir com a gente Mione. Ia ser tão legal – Lamentou-se Gina

— Eu sei ruiva, mas não posso deixar Draco escolher o smoking sozinho.

— Isso não faz sentido Herms, ele pode ir com os garotos e...

— Gina, você quer deixá-los em paz? Se não quiser comprar o vestido da Mione, eu compro sozinha - Interveio Luna. Gina suspirou e pediu desculpas.

— Tudo bem então. Vamos – A ruiva disse. Draco deu certa quantia para Luna, depois de eu protestar bastante, para comprar meu vestido e os acessórios, então elas se foram.

— E o que os ‘boys’ querem fazer? – Eu disse me virando para Draco e Blás.

— Dedosdemel? – Disse Blás

— Zonko’s? – Disse Draco

— Que tal ir ao Trapobelo Moda Mágica, para comprar dois lindos smokings? – Eu disse irônica. Os dois reviraram os olhos e torceram a boca. – Se os dois se comportarem eu compro sorvete duplo com cauda... Um pra cada um!

Mesmo com o suborno, os dois foram se arrastando para loja. Eu tinha que admitir que foi muito divertido ficar no meio deles. Eles conversavam besteiras de garotos, como quadribol ou o ‘que o idiota tal fez’ e xingavam muito... Mas eu adorava. Fiquei o trajeto inteiro, apenas observando eles. Percebi que eles não se diferenciavam muito de Harry e Rony, eram apenas jovens. Não ia ser nada difícil aceitar ficar com ele, não mesmo.

Esse pensamento me fez lembrar que já estava perto de conhecer os Malfoy’s. Engoli em seco, a verdade era que faltava apenas dois dias. Com toda essa agitação do baile, isso tinha sido completamente varrido de minha mente, agora o pensamento veio com força, quase derrubando toda a minha felicidade. Controlei minhas emoções, não queria que Draco percebesse que tinha algo errado. Estava com medo de conhecer os pais dele, queria ser aceita, não queria ser julgada, sei que para isso tinha que engolir o medo. Mas não estava fácil.

Ao adentrarmos a loja, fomos logo recebidos por uma simpática senhora muito prestativa.

— Em que posso ajudá-los? – Ela perguntou

— O que você poderia fazer para deixar esses dois cavalheiros, dignos de uma bela dama? – Eu disse rindo, enquanto a senhora me acompanhava e os dois ficavam vermelhos.

— Mas é o Senhor Malfoy, certo? – Draco assentiu meio embaraçado – Seus pais já vieram muito aqui comprar trajes pra bailes de escola.

— Hum, eu não sabia – Ele disse sem graça.

— E quem é a sua bela dama? – Ela perguntou interessada. Draco pegou a minha mão e disse

— Esta aqui é Hermione Granger – Eu fiquei meio corada e sem graça. E então ela notou, algo que eu e Draco não tínhamos pensado ao sair em público.

— Meu Merlin, você estão noivos?

POV Draco Malfoy

Com a semana tão corrida, Hermione e eu nem tivemos tempo pra ‘nós’ (‘nós’, já estou quase acostumado com a idéia), mas eu pretendo mudar o jogo, quando formos pra minha casa. Sei que Hermione está nervosa com a idéia, mas ela não entende que a minha família não é cruel como ela acha. Estereótipos... odeio isso.

Naquela manhã quando eu acordei, queria curtir um pouco. Estava ficando zonzo de tanto ver e ouvir falar sobre estrelas, e estava com saudades dos lábios de Hermione. Percebi que ela ficou chateada por não poder fazer as compras com as garotas e principalmente com a idéia de que eu veria o vestido, antes da hora (Mulheres, elas são todas loucas), mas então eu tive uma idéia, e espero realmente que ela funcione!

Convencer a Hermione a me deixar pagar pelo que ela usaria foi outro suplicio, era orgulhosa demais, mas eu argumentei que daqui pra frente tudo que era meu, também era dela. Ela cedeu.

Estava tudo indo bem, Blás e eu tínhamos uma das nossas conversas clássicas e Hermione pareceu contente em apenas ouvir, foi então que chegamos ali naquela loja e a mulher tinha que conhecer meus pais (obvio) e tinha que notar nossas alianças (foi um erro nosso, claro, mas mesmo assim).

— Meu Merlin, você estão noivos? – Hermione ficou tensa na hora. Eu fiquei meio pasmo, não sabia o que dizer.

— Bem, eles estão apenas namorando. É um anel de namoro – Blás interveio.

— Sério? Não é apenas formal demais para um simples namoro de colégio? – Ela continuou questionando, olhando fixamente para as alianças.

— Bem, se eles se gostam, talvez pensem em casar... Um dia – Blás continuou.

A velha não pareceu se convencer, mas deu de ombros e disse:

— Tudo bem, quem vai ser o primeiro a experimentar um smoking?- Nós relaxamos e sorrimos.

Foi horrível, foi pior que comprar roupa com a minha mãe! Hermione era exigente demais e me fez experimentar cada maldito smoking, como se não fossem todos iguais! Blás se divertia as minhas custas até Hermione se virar pra ele e começar a ordenar que ele experimentasse as roupas. No final, quando estávamos cansados demais de reclamar, Hermione escolheu o que melhor que – na opinião dela- serviu na gente.

— Credo Hermione, nunca mais saiu pra comprar roupa com você – Blás resmungou.

— Quem me dera poder dizer o mesmo! – Eu disse

— Vocês são uns bebês chorões mesmo! – Ela disse de nariz em pé.

— Quem é bebê chorão? – Nenhum de nós disse aquilo, então nos viramos e vimos Luna já chegando ao nosso lado – Como foi às compras Hermione?

— Esses dois só sabem reclamar! As suas foram melhores, com certeza! O que comprou?

— Agora não. – Disse a Loura – Quero saber se você comprou o smoking do Blás como eu pedi. – Blás arregalou os olhos e Hermione sorriu de canto.

— Claro! Ele é todo branco, com a gravata em azul. E o do Draco eu escolhi azul escuro, muito lindo.

— Se você já sabia o que comprar, porque tivemos que ir? – Blás resmungou.

— Porque é divertido fazer vocês sofrerem – Hermione respondeu.

Sinceramente essas garotas são meio piradas, aparentemente a Luna tinha um plano para as roupas de Blás, por isso que ela queria branco. Hermione pediu a Luna, para que comprasse um broche de estrela prata para eu usar... Ou seja, mesmo se eu e Blás batêssemos os pés e não colaborássemos elas iam nos arrumar de qualquer jeito! Garotas, você me assustam!

Resolvemos irmos almoçar, antes que elas resolvessem que devíamos pintar o cabelo para combinar com o brocho delas ou algo do tipo.

Estávamos no Três Vassouras e nossos pedidos já estavam diante de nós, as garotas estavam com as cabeças grudadas, cochichando algo que não podíamos ouvir:

— Blás, elas me assustam quando fazem isso – Eu disse

— Cara, é melhor nem nos meter. Vai que elas pioram o que quer que estejam planejando para nós.

Depois de meia hora elas pararam de falar e resolvemos ir tomar sorvete. Fomos a sorveteria, que tirando o atendente, não tinha ninguém.

— Cadê o povo da escola? – Hermione perguntou

— O acordo era voltarmos 15:00h Mi, já são quase 17:00 – Luna respondeu

— Nossa o tempo voou – Eu murmurei

Fizemos nosso pedido, Hermione pediu chocolate, eu de menta, Blás de amêndoas e Luna de morango. Estávamos sentados, apenas saboreando o sorvete.

— Draco, me deixe provar o seu? – Hermione pediu, então eu tive uma idéia.

— Claro – Eu disse e me aproximei dela, sorrindo, ela ficou meio confusa e então eu a beijei.

Beijar Hemione sempre era incrível, mas ficou muito melhor com a boca dela com sabor de chocolate e a minha com o gosto de menta. Ela se assustou no inicio, mas correspondeu avidamente o meu beijo. Sua língua gelada tocou a minha, me fazendo arrepiar gostosamente. E descobrir que meu sabor de sorvete preferido, era de menta com chocolate, servido na boca de Hermione Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso! Desculpem se está um pouco ruim, fiz agorinha às pressas! Tenho que ir a mamãe tá louca pedindo a minha ajuda! Obrigada de novo pela linda recomendação *O*
Beijos (: