Dramione - Acorrentados escrita por sgculture


Capítulo 15
Planejando o Baile perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Ai eu estou aqui de boas curtindo a minha dor (eu caí, bem feio), abro o Nyah e me deparo com uma recomendação tão linda e fofa *---* Quase caio pra trás de emoção! Obrigada Raquelove *-* EU AMEI!
Capitulo dedicado todinho à você *U*
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548083/chapter/15

POV Draco Malfoy

Eu acordei com Hermione se mexendo entre meus braços, eu continuei com os olhos fechados ignorando ela:

– Draco, levante! Já está na hora de acordar! – Ela resmungou.

– Levante você – Eu murmurei.

– Argh... Como se eu conseguisse com as suas pernas e braços me atrapalhando! – Eu tive que rir.

– Ai Hermione sua chata! – Eu disse rindo, e tirando meus membros de cima dela. Virei-me para o relógio e ainda eram 06h30min – Hermione ainda está cedo demais mulher.

– Levanta logo Draco! Quero falar com a Luna e com Blás e procurar a Minerva antes do café.

Me virei na cama, só depois de perceber que esse movimento devia ter esmagado a Granger, abri os olhos e ela estava em pé se fitando no espelho.

– Draco, vem cá, preciso me olhar direito no espelho. – Resmungando, levantei e nos fitamos no espelho.

Percebi que Hermione estava com os seios desnudos e fiquei meio excitado na hora. Ela era muito linda. A noite anterior foi maravilhosa, Hermione me deu um prazer que nunca havia sentido. Suas mãos em meu corpo, seus lábios nos meus... Ela era meio agressiva e deliciosa e eu havia adorado. Parei de pensar nisso, se não ia ficar muito duro.

– OH MEU MERLIN! DRACO O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? – Olhei pra ela confuso e então notei que ela contava as marcas que eu havia feito nela, me fitei e vi que ela tinha me deixado pior. Sorri de lado.

Os lábios dela estavam inchados, havia vários chupões em seu pescoço e nos seios dela tinham as marcas dos meus dedos e dentes.

– Eu apenas retribui o favor.

Ela me fitou e sorriu.

– Você está horrível. – Ela disse – Seus lábios estão mais inchados. Seu pescoço está roxo! E esses arranhões? Sério, isso não doeu? – Ela me fitou meio preocupada

– Não Hermione, foi ótimo – Ela corou – Só não entendi porque até a minha orelha está roxa. – Ela ficou ainda mais vermelha. – Vem, vamos logo tomar banho.

Peguei em sua mão e a puxei pra mim. Beijei-a delicadamente em seus lábios, ela mordeu os meus e correu pro banheiro. Sorri e fui atrás dela.

Dessa vez o banho foi bem melhor, ela não ficava mais tão envergonhada e nem eu ficava tão duro. Meu corpo estava começando a se acostumar com a presença dela, e se controlava para não pirar. Ela era mesmo muito bonita. E o bônus é que agora eu poderia ver os seios dela.

De adiantados estávamos atrasados, assim que acabamos de nos vestir, pegamos nosso material e corremos pro Salão Principal. Chegamos lá faltando 10 minutos para o inicio das aulas. Nos sentamos à mesa da Sonserina, Luna e Blás já estavam terminando o café.

– UOU, o casal feliz chegou atrasado hoje! – Luna disse piscando.

– Foi porque a noite foi boa – Blás disse gargalhando. – Eles nem tiveram vergonha de esconder os estragos.

Olhei pra baixo e meu pescoço estava meio descoberto, pois a gravata estava folgada e alguns botões abertos. Olhei pra Hermione, que estava sem gravata, as marcas estavam totalmente expostas, notei também que ela estava corada de vergonha.

– Bom, qual o problema de sairmos assim? Eu gosto. Sou de maior e tenho uma noiva gostosa – Disse para o Blás com um sorriso malicioso – Além do mais, mostra que eu tenho dona. – Repeti a frase que ela me disse e pisquei pra ela.

Luna e Blás explodiram em risadas e depois nos parabenizaram. Disseram que era um avanço na nossa relação e que estavam contentes pôr nós. Comemos o café rapidamente e seguimos pra sala. Blás foi com a gente, e Luna rumou para as estufas.

Já estávamos no terceiro período de aula. Acabávamos de sair da aula de poções e confesso que fiquei um tanto irritado. Havia trabalho pra fazer e um bem complexo.

– Eu odeio esse cara! – Explodiu Hermione – Como ele ousa passar um trabalho tão longo e cansativo tão perto do baile. Meu Merlin ainda não decidimos nada.

– Cara Hermione, nosso sentimento é recíproco – Blás disse.

– Dessa vez eu concordo com vocês.

Fomos jogando conversa fora até o Salão principal, eu ia me dirigindo à mesa da Grifinória, já que eu e ela, no dia anterior, chegamos a seguinte decisão: Café à mesa da Sonserina, almoço com os grifos e no jantar revezávamos.

– Não, não Draco. Sonserina, sonserina. – Ela falava de forma tão afobada, parecia que ia perder o pai ou algo do tipo. – Mas não era...

– Eu sei, só que temos que organizar o baile!

Com um gemido, me sentei ao seu lado junto à minha mesa.

– Blás, chame a Luna. Vamos logo organizar esse baile!

– Sim senhora! – Ele bateu continência e foi chamar a loura.

Logo eles estavam de volta, vieram de mãos dadas e tudo. Sabia que eles estavam bem próximos, mas notei algo diferente, quando se sentaram à mesa. Resolvi deixar quieto, pois Hermione estava tensa e preocupada com esse maldito baile.

– Hermione, estava pensando – Luna logo começou a falar – Que os brindes poderiam ser assim, cada um ganha uma corrente de pulseira e os pingentes, eles tem que procurar, pois vai ter milhares de estrelas espalhados pelo salão.

– A idéia é boa – A castanha respondeu – Mas e os garotos? Eles não curtem isso.

– E se a corrente for dada aos garotos e eles tiverem que dar as garotas? – Eu opinei, fazendo os três me encararem – O que foi? não é pra eu participar?

– A idéia de Draco é boa – Disse Blás, e as duas se voltaram pra ele – Mas ainda não resolve o problema da falta de brinde para os garotos.

– Fotos! – Hermione gritou! – A gente podia deixar a idéia das pulseiras, mas na entrada do baile batemos uma foto do casal e isso fica de lembrança para os dois.

Os três se lançaram em uma conversa acalorada sobre os enfeites e tudo mais. Os convites seriam em forma de estrelas apenas com as informações básicas: como horário, local e traje, haveria espaço para qualquer bilhete especial que as garotas queiram dar aos seus pares.

– Estrelas pratas e douradas apenas! – Dizia Hermione.

– Pratas para amigos, douradas para os namorados... Que tal? – Dizia Blás.

Enquanto as três mulheres conversavam, sim mulheres, pois Blás parecia uma mulherzinha nessa hora, queria saber o que acontece com a testosterona dele nessas horas. Eu fiquei encarregado de fazer “de qualquer jeito”, um bilhete chegar à Minerva, o que seria bem fácil se eu não tivesse a Hermione, pedindo para sermos liberados das aulas da tarde, por causa da organização do baile. Rabisquei um bilhete e pedi para um garoto do terceiro ano entregar. Logo depois, Minerva em pessoa, nos liberava das aulas:

– Eu não costumo fazer essas concessões, mas vocês são os melhores alunos e são responsáveis, estão liberados. Mas quero um relatório completo desse baile hoje à noite.

– Não se preocupe professora – Hermione disse – Antes disso vamos lhe passar o que temos, e à noite você vai poder fazer o anúncio.

Depois disso, rumamos para a nossa Sala e nos sentamos ao chão, entre os pufes e almofadas. Hermione tinha um caderno na perna, anotando todas as idéias e fazendo o relatório pra Minerva. Luna usava magia para fazer estrelas douradas e prateadas, ao seu lado uma pena de repetição rápida anotava todas as informações do convite, que Blás ditava. E eu? Eu vagava meus olhos pelo local, não pensando em nada especificamente.

POV Hermione Malfoy

Eu e Draco nos atrasamos, por motivos de ficar se agarrando. Sério, Draco era tudo de bom, mas ficar perto demais dele ia fazer eu me entregar antes do casamento. Na verdade nem era isso, só queria que os pais dele me conhecessem, oficialmente, antes de eu dormir com ele. Não sei se consigo encarar a senhora Malfoy seriamente, depois de ter feito sexo com o filho dela.

E a manhã estava ótima, até o Snape passar um trabalho imenso e complicado e eu me dar conta que faltam duas semanas para o baile. Isso significava que faltava duas semanas e alguns dias para conhecer a Mansão Malfoy, e eu tentava não pensar nisso. Então me foquei apenas no baile.

Luna, Blás e eu estávamos tendo idéias incríveis. Ia ser o baile do qual Hogwarts, jamais se esquecerá!

Estava fazendo as anotações para o relatório, quando Luna anunciou que já tinha acabado o trabalho:

– Acabei! 500 douradas e 500 prateadas, para garantir! – Ela disse triunfante.

– Isso ae, minha loura – Notei que quando Blás disse isso, Luna ficou vermelha. Assim que o dia acabasse, ia colocar esses dois contra a parede e os fazer confessarem tudo. Mas agora não dava.

– Blás já acabou também? – Eu perguntei.

– Sim, senhora! Hermione estava pensando em como vamos fazer com o céu encantado. Tipo, não podemos ter a certeza que vai ser uma noite estrelada.

Gemi em frustração, não ia adiantar nada um baile todo decorado de estrelas, se o céu ficasse com nuvens de tempestades ou apenas escuro.

– Ele é encantado não é? – Dissera Draco – Pedimos para Dumbledore encanta-lo do nosso jeito. Podemos fazer umas estrelas cadentes também. E poção do amor fraca, caindo ‘das estrelas’, em cima dos convidados. É uma boa idéia, pois o salão ia cheirar, para qualquer um, a fragrância que mais agradasse e ia incentivar os casais a ficarem com seus respectivos pares.

Olhei espantada para ele, Draco deixou claros sinais de que não estava nem ai, mas essa idéia dele era incrível. Podíamos nós mesmos fazer as poções, ou pedir ao Snape, já que eram fracas, não iam fazer mal nenhum.

– Pensei que não estivesse nem ai – Eu disse.

– Hermione, também não é assim. Além do mais seu entusiasmo é grande demais, eu estou sentindo tudo – Ele me deu um sorriso irônico. Luna e Blás nos fitavam sem entender, dei de ombros.

– Tudo bem, a idéia foi incrível! Vale a pena anotar – Eu disse.

Estávamos quase concluindo, quando Luna disse algo que eu havia esquecido.

– Gente, e a música?

– Ai meus deuses, a música – Blás disse.

– Bom, - eu comecei – Estava pensando em colocar um som trouxa, modificado com mágica, para tocar qualquer música.

– Isso é bom Hermione, mas nada ao vivo? – Luna questionou mais uma vez.

– Ai meu Deus! Acho que vou chorar! – Eu disse aflita, ia ser um fracasso total.

– Draco, ou diz eu ou diz você – Blás disse me fazendo-o encarar, ele era louco? Não via que estávamos em uma crise?

– Blás, você não vai... – Notei que Draco ficara espantado.

– Vou sim... DRACO SABE CANTAR, CANTA MUITO BEM, PÕE ELE PRA CANTAR! – Blás berrou em forma de música, só faltou o ‘lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá’ – LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁ!

Eu e Luna gargalhamos. Draco ficou vermelho de raiva e vergonha. Quando parei de rir me virei pra ele:

– É verdade Draco? Sabe mesmo cantar?

– Sei, sim – Murmurou em derrota.

– Faria, por favor, a gentileza de cantar no nosso baile?

– Não Hermione, por favor! Não me faça fazer isso. – Senti o pânico em sua voz. Mas não tinha escolha, ele tinha que cantar.

– Por favor Draco! Por favor! – Lancei-lhe um olhar suplicante. Não sei se foi o olhar, ou o fato de ele estar sentindo o quanto eu queria que ele fizesse isso, mas ele suspirou em derrota e eu sorri.

– Tudo bem! Mas isso não é justo! – Ele resmungou e eu o abracei.

– Obrigada!

Perguntei que música ele queria cantar, mas ele disse que ainda não sabia. Então eu anotei o que faltava no papel e logo estávamos indo a sala da McGonagall.

– Professora? – Blás bateu.

– Podem entrar – Ela disse e entramos

Entregamos o caderno com as idéias e os rascunhos que tínhamos feito dos enfeites. Ela analisou e pareceu aprovar:

– Bom, estou vendo que vocês foram bem razoáveis. Filch pode bater as fotos, eu mesma posso fazer essas pulseiras pro brinde e Snape vai ficar contente em fazer as poções do amor – Ela torceu a boca, como se quisesse reprimir uma risada. – E a comida? O que vão servir.

Quase desmaiei, perdi toda cor. Como pude me esqueci de algo tão importante? Então Draco, como sempre, me salvou:

– Nós falamos com o elfo Dingle, e ele disse que ia preparar um banquete especial e surpreso. – Ele falou com tanta naturalidade, que parecia verdade.

– Bem, já que é assim, só me resta avisar ao diretor para fazer o anúncio no jantar. Prata para amigos e dourado para os namorados, não é? Bem, vou colocar esses convites em uma grade cesta na mesa dos professores hoje à noite. Você podem se retirar, fizaeram um excelente trabalho.

Nós quatro agradecemos e saímos da sala e eu pulei no pescoço de Draco:

– Ai meu Deus, você foi tão rápido! Jamais pensaria nisso! – Dei um rápido selinho nele e o larguei.

– Claro, mon petit, eu sempre sou rápido! – Ele disse se gabando, e eu revirei os olhos.

Então seguimos para a cozinha, para falar pessoalmente com Dingle. Ele ficou tão emocionado pela tarefa que caiu no choro. Conseguimos acalma-lo e saímos de lá felizes por ter deixado o elfo contente. Voltamos então para o Salão Principal, para jantarmos com os outros e ver a reação deles ao ser anunciado o baile.

– Espero que todo mundo goste! – Eu disse esfuziante

– Gostar do que? – A voz, que me era familiar e não pertencia ao grupo, disse. Me virei e Gina estava ali parada e meio acanhada.

– Ginny, oi! – Me levantei e a abracei, ela retribuiu o abraço – Soobre a surpresa, já já vai saber. O que foi?

– Queria pedir desculpas a você, eu fui meio intrometida – Ela riu sem graça, - A você também Malfoy – Ela se virou pra ele, que estava sentado atrás de mim, e tão perto que sua cabeça estava na minha bunda. Corei ao constatar isso. Ele tirou os olhos do prato e disse:

– Tudo bem ruiva. Não foi nada demais. – E voltou a comer.

– Oh Ginny! – Eu disse – Não se preocupe, não foi nada demais. É só que Draco é reservado, e por ele, vou ser também.

– Não amiga, eu super entendo! – Ela sorriu pra mim contente – Que bom que estamos bem.

Ela me deu mais um abraço e se dirigiu à mesa da Grifinória, nos sentamos ao mesmo tempo em que Dumbledore se levantava para fazer o anúncio.

– Boa noite meus jovens. Espero que a comida esteja tão deliciosa quanto a minha – Risos – E vim aqui anunciar, que haveremos um baile de natal – Todos explodiram em palmas e algumas garotas davam gritinhos – Silêncio, silêncio! Bem, esse baile será um pouco diferente, as garotas é que convidaram os garotos! Isso mesmo rapazes, quem manda é elas! E será um baile incrível, pelo que eu li no programa – Ele deu uma piscadela para nós - Os convites estão nessa grande cesta aqui em cima da mesa dos professores. O tema será ‘Estrelas’, então o convite tem esse formato e em duas cores: prata, para aquele casal de amigos que só vão fazer companhia um pro outro e dourado, para os casais apaixonados e com compromissos. Essa é a oportunidade das garotas pedirem àquele cara bonito em namoro – Muitos riram e a professora Minerva cutucou o diretor – A professora Minerva está dizendo que é indelicado falar essas coisas – Todos caíram na gargalhada – Então é isso jovens, para outras informações, haverá um anexo no quadro dos Salões Comunais, ou procurem os monitores responsáveis por esse lindo baile: Draco e Hermione Malfoy, Luna Loveggod e Blázio Zabibi, palmas a eles.

O salão se explodiu em palmas, então nos levantamos e fizemos uma pequena reverencia em agradecimento. Depois disso o jantar virou um bagunça, muitas garotas se levantavam para pegar os convites. Ouvíamos risadas dos garotos e gritos histéricos das meninas. Mas eu estava irradiando felicidade, todo mundo adorou a idéia e estavam contentes com a idéia do baile. Quando o alvoroço se acalmou, eu e Luna (e Draco) nos levantamos para pegar um convite. Qual é? Mesmo sendo as organizadoras, tínhamos o direito de nos divertir. Draco achou que era perda de tempo, já que íamos juntos, mas mesmo assim queria convidá-lo adequadamente.

Peguei uma estrela dourada, naturalmente e notei que Luna mordia os lábios, meio nervosa. Quando eu ia perguntar quem ela iria levar, ela estendeu a mão e pegou uma estrela dourada:

– COMO ASSIM DOURADA? – Eu falei um pouco alto demais, Luna ficou vermelha instantaneamente. Ela me deu um sorriso brincalhão e disse:

– Amanhã você saberá! – E saiu saltitando, salão à fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O que estão esperando desse baile?
Obrigada de novo Raquelove *U*
Sigam o exemplo dela e da Mephisto, que já recomendaram u.u
Beijão (: