True love escrita por Patrícia


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/4

_ Harry!? – Hermione se afastou encarando a paisagem pela janela do quarto e ele se aproximou - _ E Gina? Ela ...você...

_ Agente terminou antes da guerra Hermione e .... isso foi antes, antes do que sentia por você!- ele virou-a de encontro a si fazendo com que o encarasse.

_ E o que isso tem haver, ela é minha amiga e...ela deve esperar vocês voltem talvez e o que você sente sobre ....?! Disse incerta

_ Hermione!! É você que eu amo- disse como a questão mais importante entre eles e a abraçou

_ Não podemos Harry- Hermione afastou-se

_ Você ama o Rony!- ele disse revolto, concluindo esperando que ela confirmasse a mesma sentença

_ Quantas Vezes Vou Ter Que Te Dizer Que Não Amo o Ronald!- disse batendo em seu peito e o empurrou fazendo com que ele caísse na cama - _ Eu amo Você Harry!!! E a próxima vez que você dizer isso eu vou...

_ Vou vai me estuporar eu já sei- ele disse jogado na cama surpreso com a reação dela

_ Não iria dizer isso, iria dizer que...vou repetir até que se convença- disse suavemente e como um impulso de seu desejo, sem pensar deitou-se sobre ele, Harry a recebeu a abraçando no processo e sorriu sutilmente.

_ Tem certeza? Teria quer ser muitas, você ficaria cansada, é que.. é um pouco surreal Hermione Granger, gostar de Harry Potter sabe?- disse a encarando, seus rosto tão perto que tocavam se, Harry a envolvia a cintura sentindo todo o corpo feminino sobre o seu.

_ Eu não gosto de você Harry Potter, eu te amo, e eu não me cansaria em repetir- disse e ele a beijou capturando seus lábios aos seus instantaneamente, surpreenderam -se com a posição em que estavam, Hermione por sua própria ousadia e Harry por se sentir um desejo que o invadia sem poder conter-se, ainda ouvi-la suspirar em meio ao beijo ardente o fez a apertar em seus braços, ela gemeu enquanto seu corpo receptivo incentivava-o, ela se mexeu friccionando seus corpos involuntariamente.

_ Hermione!- falou suspirou em suplica e desejo, ela tinha que tomar o controle se afastar, ele não faria isso, não conseguiria. Em um momento de lucidez e constrangimento, virou-se deitando ao seu lado e suspirou envergonhada. Harry a puxou para seus braços permaneceram abraçados.

_ O que vamos fazer? – Harry disse buscando uma resposta em que concordassem, em seu quarto, a noite caiu tão rápido que ele não a deixaria partir, deitados, conversavam sobre a situação.

_ Eu não sei, só sei que vou ficar com você!- disse o abraçando e Harry sorriu sobre sua sinceridade

_ Isso é ótimo, mas me referia a situação- disse e beijou-lhe a testa

_ Vamos falar sobre isso amanhã Harry- pediu em sono e conforto, dormiria em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou postado capitulos curtos para postar mais rápido.
espero seu comentário :)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.