True love escrita por Patrícia


Capítulo 34
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/34

Rony entrou na Gemealidades pela manhã, sábado e entrou falando apressado quando notou interromper, George e Angelina se beijavam.

— Desculpe eu...

— Que isso Rony! seu irmão disse empolgado - _ Temos novidades!-

— O brilhante!- Rony disse, não estava muito animado por também tinha noticias, precisava falar com o irmão e não sabia bem como, trabalhar em dupla jornada estava o matando, por muito tempo conseguiu conciliar, mas o quartel general terá –lhe quase uma sentença, precisava de as presença constante, e trabalhar na loja estava tornando tudo mais pesado. - _ E o que é? Bom saber que essa família não vive dias comuns-

— Estou gravida, voce vai ser tio novamente!- Angelina disse

— Isso é.... incrível parabéns!- disse aos dois e os cumprimentou

— E você sera o padrinho.

— Merlin!! Eu.... é claro que sim, sou o melhor tio que essa criança pode ter!!- disse em brincadeira e sorriram- _ Sou o primeiro a saber? mamae vai enlouquecer com a noticia!!

—Sim é o primeiro. O que tinha para me dizer? – George perguntou, o irmão havia lhe dito que precisavam conversar, no dia anterior.

— A não era nada, nem me lembro agora, depois no falamos, vamos trabalhar que agora voce é m pai de família.- disse e abraçou George novamente- _ A família esta crescendo meu irmão.  – disse sobre toda a família Weasley.

— Verdade. E Erica como esta?

— Ainda dormindo, daqui apouco aparece por aqui. – Rony disse e sorriu, sábado pela manha e ela havia passado a noite em sua casa ao fim do vilarejo, seus pais o apoiaram com  a decisão, embora uma casa para um homem sozinho não os convencia, mas eram tempos diferentes dos seus, Rony sempre quis um espaço somente para si, e quando começou a namorar com Erica ficaram satisfeitos.

— A quem eles querem enganar?- George disse jogando o jornal sobre o balcão, Angelina trabalhava no caixa ela leu e sorriu - _ Rony, venha ver isso aqui-

“ O famoso jogador da Irlanda Zac Branahan e a jogadora de do Harpias Gina Weasley foram vistos juntos em Londres, opostos em times que ainda não se enfrentaram, declaram ser somente amigos por diversas vezes.” A foto mostrava o casal de mãos dadas caminhando pelas ruas da Irlanda.

— Porque eles não assumem de uma vez?- Rony disse e sorriu, haviam contado a família em um domingo e todo sorriram até mesmo Arthur sorriu e ao zombar deles como se ainda não soubessem, e souberam antes mesmo dos dois realmente estarem juntos apenas por perceber neles um casal que não se viam. Zac disse que queria contar a todos mas Gina não permitia, para ele aquilo era desnecessário mas desde que a conheceu faz todas as vontades dela. De fato, só precisavam declaram ao publico fãs de quabribol que o perseguiam.

Certa vez, Teddy pediu para ficar com Harry mesmo que o fim de semana fosse de Gina e ela mesmo triste levou o garoto sem saber o porquê, Teddy havia dito que não queria que sua madrinha namorasse, seu padrinho sorriu e explicou para ele da maneira que pode o quanto as coisas mudariam mas o que não significaria que mudaria de modo negativo para ele, Teddy já tinha quatro e anos e poderia intender que ainda teria atenção de sua madrinha para si.  

— Os vi se beijarem na Toca uma vez mas decidi não dizer nada, queria saber até onde iriam com isso. - - George disse.

— E deve ter sido muito difícil para voce não é?- Rony disse e sorriu imaginando como irmão devia ter se contido para não prosseguir com alguma de suas piadas. - _ Duas semanas depois e ainda não disseram nada em publico, voce deve estar se segurando- disse e Angelina sorriu como cunhado.

Uma semana depois, Rony entrou na loja e viu um garoto que não conhecia.

— Olá, muito prazer senhor Weasley!! Sou ...

— É o mais novo funcionário da Gemealidades, Rony esse é David.

— Muito prazer David.

— Sou seu fã senhor Weasley!! Muito obrigado pelo que fez pelo mundo bruxo. – o garoto lhe disse esticando- lhe a mão em um comprimento, a muito não ouvia isso.

— Que estória é essa de novo funcionário?- perguntou quando o garoto já não estava mais entre eles, arrumando o estoque.

— Eu estava esperando voce aparecer par te falar, já que é um auror e não te encontro em casa- George disse e ele sorriu - _ Até quando pretendia me ajudar aqui?

—Enquanto precise.-

— Rony eu agradeço e me desculpe abusar disso durante tanto tempo, ele esta aqui para te substituir cara!-

— Como é?

— Você ajudou a reconstruir tudo isso aqui, não poderia ter sido um irmão melhor, mas até quando posso ver você se desgastar assim, você é um auror, não da para fazer tudo, logo vai cair de exaustão ou perder aquela gata humm!!- disse em brincadeiras mas falava a serio e sabiam disso –

— Ela entende- sorriu

— Ela entende porque te ama, tem sorte irmão.

— Com certeza eu tenho- Rony disse e sorriu, sabia que seus horários eram difíceis e Erica nunca se queixou

— Obrigado por tudo, venha aqui somente quando quiser algo da loja, ou visitar apenas, sabe que ela é sua também.

— Só de for de coração, não invente coisas George. – disse e ouviram Angelina entrar - _ E ai? Onde conseguiram o garoto?-

— Angelina conhece irmã ele, David passou aqui e perguntou se podia trabalhar.

— Esse garoto sabe o que lhe espera! Rony disse sobre o trabalho e sorriu

— Oi pessoaaaal!!! Trouxe o café da manhã, mas não vou demorar preciso passar na loja de tecidos e ....

— Viu só ela nos traz café da manha e ainda cozinha, não poderia ter escolhido melhor.  –George disse e sorriu

— Vai se ferrar!- ela disse mesmo o cumprimentando com um beijo no rosto- _ Depois vou para Toca, vou me encontrar com Gina e .....- cumprimentou Angelina e colocou sobre o balcão bolinhos e chá que ela mesma havia feito.

— Vou com você, acho que nunca te acompanhei em uma atividade dessas. – Rony disse quando se aproximou a cumprimenta-lo e beijou-lhe os lábios.

— Deixe de graça Ronald!-

— Estou falando a serio, não posso?- perguntou e sorriu, embora aos sábados a loja funcionasse meio período já estavam também acostumados com a rotina.

— Ele esta oficialmente despedido, agora vai ter que aguentar- George disse e sorriu, chamou David e o apresentou a Erica que desculpou-se por não levar mais alimentos, embora sempre levasse mais que o suficiente.

— Pois sinto muito, já tenho compromisso para hoje- ela disse e sorriu a provoca-lo e ele  a abraçou - _ Sabia que  Gina e Zac vão anunciar o relacionamento ao publico hoje? Como se já não soubessem mas vou com ela comprar um vestido quer vir junto? –

— E você me libera justo hoje?- Rony disse a George e sorriram, Erica bateu em seu braço fingindo-se ofendida.

— Pode nos esperar na Toca humm.

Dois meses depois...

Domingo naToca, toda a família se reunia, Gina estava sentada ao lado de fora, sozinha, Zac fora embora e sequer se despediu de todos adequadamente, ela encontraria algum pretexto para explicar, mas haviam discutido por isso ele se foi. 

Poucas pessoas haviam percebido a tensão entre o casal, Harry e Erica apenas, ela por ser muito amiga da única cunhada e Harry apenas prestara a atenção.

—Hermione é muito ciumenta, acho que foi muito tempo de convívio com Rony, aliás toda a família leva o titulo não é?- disse a se sentar ao lado dela, Gina sequer percebeu sua aproximação, perdida em seus pensamentos.

— Ei!! reclamou mas suavemente concordava em parte- _ Sabe que ele melhorou? Tem um relacionamento saudável com Erica e sua vasta experiência com mulheres acho que o deixou mais confiante. – Gina disse e sorriu

— Se não foi tudo falso o que dizem os jornais, você também não é muito diferente, não que precisasse disse para ser confiante Gina, eu...

— Tudo bem Harry, não precisa achar que esta me insultando- disse e sorriu de seu jeito inseguro- _ Pode ser que dez por cento seja verdade, mas ninguém precisa saber certo.

— Hermione se passou por você-

— O que ? É mentira.

— Eu queria que fosse, ela se passou por você para ter certeza de meus sentimentos, fiquei muito decepcionado.

— Harry, isso é muito grave!!-

— Eu sei, por favor não a condene por isso, ela sente sua falta eu sei disso. Não estou dizendo que foi certo.

— E como você conseguiu ...?

— Perdoar? Esquecer? Não vou esquecer, nem ela, não é fácil Gina, mas segui em frente porque a amo, e como o tento construímos confiança. A questão é você o ama? -

—Madrinhaaa- Teddy jogou-se sobre ela em um abraço apertado, sentados nos degraus da escada na entrada da cozinha. Harry sorriu mas pediu que Teddy tomar cuidado, pois Gina quase caiu deitando-se ao chão e os três sorriram de sua empolgação.

— Pensa no que eu disse Gina.- ela acenou ainda com o afilhado nos braços ele levantou –se com intenção de entrar

— Onde você  vai padrinho? Fica aqui com a gente? –

— Nos também já vamos entrar Teddy, o sol esta indo embora e já esta ficando friozinho. – disse o abraçou

— A gente põe blusa  e vem aqui- disse como um garoto esperto e sorriu

— Vai Harry, pode ir nos já vamos entrar também- Gina disse e olhou pela janela e viu Hermione os observando, Harry também a viu e acenou entrando.

— Ah ai estão vocês!- Rony disse e pegou Teddy no colo em brincadeiras pedindo para que todos entrassem, Erica que havia saído com o  ele.

— Vai, sei que quer ir atrás dele, eu digo qualquer coisa- Erica disse e a incentivou

— Eu...

— Vai Gina!! Sei que quer ir e na minha opinião voce tem que ir. – disse, Gina sorriu e beijou-lhe o rosto antes de aparatar.

 .

.

.

Hermione entrava com vestido branco, a noite estava quente havia rendas com fios dourados, a gravata de Harry era azul no seu tom preferido, as duas cores que escolheu como padrão, suas preferidas. Entre três modelos que deduziu ser parecido com costumes bruxos e trouxas, afinal, seus pais ocupavam o primeiros assentos a frente ao lado da noiva, o lugar reservado aos pais de Harry estavam vazios, mas Hermione tomou o cuidado de decora-los com lírios.

Lírios e Rosas, eram as flores que enfeitavam e representavam os dois mundos, rosas de todas as cores enfeitavam o caminho até o altar.

Hagrid, Minerva e alguns outros professores compunham os convidados mais maduros, Senhor e Senhora Weasley, Andrômeda, e todos os seus amigos.  

Ele foi seu melhor amigo, sempre teve um sentimento de proteção por ele, de cuidado. Desde que se conheceram a ligação que tinham era de pura lealdade, quando se viram como um casal, não poderia ter sido mais intenso, tudo o que tinham era um ao outro.

Harry sorriu quando a viu entrar com seu pai, todos se levantaram.

Em um lindo vestido branco e dourado, Hermione brilhava aos olhos de todos, para ele ela sempre foi sua estrela mas estava deslumbrante, sorriu satisfeito.

A nova coruja de Harry observava a tudo com paciência, e ele não pode deixar de pensar em Edwiges, bichento também teve seu lugar exclusivo.

A casa de lago que era de Sirius foi onde se casavam, totalmente restaurada, a paisagem compunha a natureza m sua volta, ressaltando a beleza da casa, os convidados eram bem vindos para o dia todo e  a noite se assim quisessem.

Desde que se cruzaram, sabiam que estariam de algum jeito em suas vidas para sempre,  e um futuro juntos era tudo o que queriam. Como fim da guerra passaram muito, juntos até reunirem seus amigos e  família para esse dia. 

E fora do jeito que queriam, um lugar reservado, somente um fotografo contratado e de confiança, tirou fotos do casal e de todo o evento, escolheram quais  liberariam aos jornais.

— Parabéns meu querido!!!  Molly cumprimentou Harry em um abraço apertado, com lagrimas nos olhos, enquanto Arthur sorriu ao lado da esposa. – Não ousem sumir, quero vocês em casa sempre que puderem.

— Obrigada senhora Weasley, e não vamos sumir pode ter certeza.-

— Você esta linda meu bem!!- Molly disse a Hermione e a abraçou _ Parabens! Terão uma grande união juntos tenho certeza.

— Parabens senhora Potter!!!!- Rony disse e abraçou os amigos, seguido por Erica que os cumprimentou, Neville tirou uma foto apenas do trio em sorriso, uma bruxa e uma foto trouxa, Hermione fez questão.

— Obrigado cara, você é proximo!- Harry disse ao amigo e sorriu enquanto se abraçaram

— Hahá muito engraçado, por favor só não diga isso a ela hum- disse e observou a namorada, Harry sorriu.

Gina estava ao lado de sua mãe e Teddy, serviriam um jantar em comemoração e varias pessoas ficariam para aproveitar o domingo na casa do lago, Harry e Hermione partiriam pela manha para lua de mel. 

Zac foi convidado por Harry, um mês antes do casamento, Gina atencioso mas desnecessário, já que conhecia o casal a pouco tempo e  mesmo que ele não pudesse comparecer, pois jogaria na Irlanda no mesmo dia, agradeceu o convite.

— Preciso dizer que você fez um ótimo trabalho aqui?- Harry disse a ela enquanto dançavam.

— O precisa sim!-  ela disse e sorriu

— Voce fez um ótimo trabalho- ele disse e sorriu, selou os lábios aos dela. - _ Obrigado!!- ele disse olhando para os lírios onde seria o lugar de seus pais e a linda homenagem que ela fez.

— Obrigado você por pagar tudo isso!- ela disse em brincadeiras e sorriram - _ Eu te amo Harry.

— Eu amo Hermione. -  

Varios outros casais dançavam no salão ao ar livre, Neville tirou uma foto bruxa nesse exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.