True love escrita por Patrícia


Capítulo 31
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/31

— Não, eu não vou Harry!!-

— Como não Hermione? Nós recebemos o convite!!- contrapôs mas não podia insistir, qualquer coisa que fizesse sentia que podia perde-la por má impressão, geralmente suas palavras não condiziam com suas atitudes e pensamentos. Hermione apenas o encarou em resposta a campainha tocou, como estavam no sofá  Harry levantou-se e caminhou até a porta.

— Ron, entra cara, tudo bem?

— E ai cara? Tudo certo? Hermione esta ai? Vim reforçar o convite para vocês almçarem amanha na Toca! Agora não sei porque mamãe insistiu para que eu viesse, vocês vão é claro não é? –

— Olá!- Erica cumprimentou Harry e só agora  viu atrás de Ronald.

— Oi, entrem por favor, não a vi, me desculpa.

— Ahahá também, com o senhor ombros largos aqui!- disse abraçando Rony tras e ele a virou colocando-a a seu lado. - _ Estava logo atrás, estava fechando o carro, Ronald não tem o menor tao para coisas troxas ainda. – ela disse e sorriu entrando com o namorado-  _Hermione esta ai?- perguntou e logo a viu levantando-se do sofá.

— Oi tudo bem?  Desculpem a bagunça! - Sente-se – ela disse cumprimentando o amigo e sua namorada, desculpou-se por alguns livros espalhados pela sala, e eles sorriram desconsiderando seu comentário.

— Isso não é uma bagunça, se fosse seria uma bagunça em ordem alfabética. – Rony disse e sentou-se retirando um livro do sofá empilhando-os e sorriu

— Hahá muito engraçado. – Hermione retirando alguns e colocando-os sobre a mesa de centro. - _ Estou trabalhando em uma pesquisa.

— É o que a gente pode supor mas hoje é sábado, não deveria estar curtindo esse noivo gato não?- Erica disse e sorriu a incentivando

— Ei!!- Rony disse fingindo incomodo por seu comentário e Hermione sorriu um pouco envaidecida, Harry era muito bonito e não se via como deveria.

— Estou com você mas não cega, o que posso fazer, com todo respeito Hermione.

— Tudo bem, o Harry é um gato mesmo, não disse nenhuma mentira. – sorriu e respondeu alegremente, sabia que o namorado não gostava de ser o centro das atenções-

— Vou pegar alguma coisa para bebermos e ....

— Não precisa Hermione, não vamos demorar. – Erica disse

— Na verdade passei para reforçar o convite na verdade me certificar sobre perigo de perder minha vida se vocês não forem no almoço de sábado, mamãe me pediu para ter  certeza de que vocês vão.

— Pedir por favor se preciso, né - Erica virou para o namorado a confirmar em brincadeiras mas entusiasmo.

— Verdade! Não sei porque do exagero mas passei para ter certeza de que irão e eu disse a ela que é claro que vocês iram, por Melin, mas.....

— Mas para não contrariar minha sogra viemos aqui!- Erica concluiu a frase do namorado e segurou em seu braço como apoio. - _ E também queria vê-los faz um tempo que não os vejo, estamos indo ao caldeirão furado encontrar alguns amigos, depois comprar algumas coisas para minha sogra, não gostariam e vir?

— Bom, se Hermione ....

— Ela que sim, nossa hoje noa é dia para pesquisar, ela tem que aproveitar o que tem!- Erica disse espontânea e Rony sorriu

— Vocês conhecem não é, já estão acostumados!- Rony disse sobre o temperamento de sua companheira e sorriram - _ Mamãe disse para eu vir com ela por não há ninguém que ela não convença.

— A culpa não é minha se voce não tem influencia sobre seu melhores amigos- ela disse em bom humor Rony sorriu e beijou-lhe os lábios rapidamente

— Você não sabe da metade!! Eles nunca me deram ouvidos.

— Então vamos?- Erica se levantou acompanhada por Ronald- _ Assim voce nos conta do que se trata sua pesquisa e não serão amigos em comum, são meu amigos, ninguém os conhece pessoalmente, mas não se preocupem, não vao lamber seus sapatos. – ela disse sobre fãs que os perseguiam ela sorriram os quarto enquanto caminhavam para fora de casa, Hermione avia conjurado sua bolsa de contas e Harry já estava adequando para sair. –

— Se bem que tem aquela sua amiga a Carol!- Ronald disse

— É mesmo amor, acho melhor mandar um patrono e avisa-la para que não tenha um ataque. Ela acha o Harry o gato dos gatos.

— Ah quanto desgosto, para isso que estou saindo? Já tem uma moça interessada no meu gato!- Hermione disse em brincadeiras, caminhavam de mãos dadas e sorriu para ele.

— Que isso, trancar o gato em casa não é segurança, você tem que exibi-lo um pouco.

— Quando elas vão parar de me chamar de gato?- Harry perguntou a Rony a seu lado

— Nunca mais - disse e sorriu da expressão de desconforto do amigo.

Harry e Hermione conhecem, todos os amigos de Erica e tiveram um bom momento com conversas e cerveja amanteigada, ela se deu muito bem com Carol por também ser uma leitora assídua e sorriram quando ela comentou em alto em bom som que tinham muito em comum só faltava-lhe encontrar seu Harry Potter. 

— Mas e ai Hermione do que se trata sua pesquisa?- Erica perguntou horas depois quando apenas os dois casais estavam a mesa

— É quem voce vai salvar agora? Rony disse

— Estou estudando um projeto de lei que pretendo extingui-lo, o exilio de algumas criaturas magicas.

— Interessante, não mais do que esse anel- ela disse mudando de assunto rapidamente ao olhar para suas mãos- _ Mas interessante, já deve ter falando sobre isso com Carol não é? Ela é louca por livros, sabia que iriam se dar bem. Nossa já estão falando do setor sete- revirou os olhos e olhou par Rony como uma bronca mas ele sorriu tentou abraça-la quando se levantou mas ela não permitiu - _ Vem Hermione, preciso comprar umas ervas para minha sogra, deixe ele ai.

Hermione levantou-se e sorriu, beijou Harry como despedida e saíram

— Não era exatamente sobre isso que pesquisava não é?- Vi um exemplar de “o amigo da bruxa” entre seus livros.

— Culpada! Hermione disse e sorriu - _ Preciso começar ver coisas para o casamento mas confesso que não organizei nenhuma ideia.

— Voce é muito inteligente então sabe que colocar o assunto entre outros não vai lhe ajudar, tem que pegar um dia apenas para isso, se precisar de ajuda!- disse casualmente e entraram na casa de ervas.

— É serio? –

— Mas é claro que sim e Gina também pode ajudar, Molly ficaria fascinada, voce sabe muito bem que ela tem voce e ao Harry como filhos, o Harry ainda mais por ele não ter seus pais infelizmente. Vocês vão ao jantar não vão, ela sente falta de vocês..... assim podemos falar com Ginny e ......

— Óh não, eu... não acho que Gina seja bem uma fã se é que me entende.

— O que? A não acho que você está equivocada, Gina sempre falou bem de você, bom eu gosto de você e gosto de Gina então não tem como vocês não se gostarem. Bom acho que isso é tudo. – disse com sua cesta cheia de pacotes de ervas desidratadas para chás.

.

Dois dias depois.....

Harry abriu a porta ao fim da tarde, havia acabado de chegar do trabalho.

— Oi Harry, e ai? A barra esta limpa ou eu falo com ela outro dia? –

— Ai não seja engraçada Gina, esta parecendo o Teddy como faz alguma coisa errada- ele disse e sorriu de seu jeito - _ Entra!!- disse passando por ela e trocaram de lugar na entrada

— Ei? Onde você vai? – perguntou com urgência em sua voz e ele sorriu

— Tenho turno da noite hoje, ela não é um bicho papão Gina- disse e sorriu - _ Na verdade vai gostar de te ver.

— Você não pode ficar um pouco?- pediu

— Infelizmente não, e acho melhor lhes dar privacidade, porque não trouxe o namorado?

— Vai se danar. – disse defendendo-se da provocação mas ele apenas sorriu

— Ok para não dizer que não sou ruim. “Mioneee olhe quem esta aqui- disse entrando novamente e apertou a campainha já que Gina não teve a oportunidade de faze-lo. - _ Ok eu já vou amor, ou vou me atrasar, até mais garotas.  – disse e saiu assim que Hermione entrou na sala e encarou Gina.

.  

— Hermione.

— Gina!- 

— Eu, vim me desculpar, você sabe o porque eu....

— Tudo bem Gina. – disse e indicou o sofá para se se sentasse

— Não precisa dizer que esta tudo bem e não foi nada porque injusta e eu....

— É serio, não tem problema, não guardo ressentimentos, na verdade se estivesse no seu lugar teria agido pior.

— Ah voce não teria não- sorriu- _ Você teria investigado mais a situação e não agiria d maneira impulsiva como eu, não precisa ser condescendente comigo só aceita minhas desculpas e vá a Toca, mamãe ficaria feliz em vê-la.

— Não estou sendo condescendente, mas eu poderia ser se eu quisesse? Voce tem uma ideia pré concebida a meu respeito e não gosto disso Gina.

—Me desculpe.

— Pare de se desculpar, eu só queria que me desse uma chance,  a anos não nos falamos de maneira regular então não vou levar como uma ofensa as ideias que tem a meu respeito.

— Na verdade não sei se te conheci algum dia mas quero que saiba que te respeito, estou realmente envergonhada pela situação, Teddy vai lhe pedir desculpa, acho que já deve ter lhe garantido isso..

— E quando você vai me dar uma chance?- Hermione perguntou, sentadas frente a frente

—Do que esta falando?-

— Sobre falar comigo sem nenhuma defesa, sei que não quer minha amizade mais....

— Não é nada disse é que.... não temos nada em comum, além de Teddy é claro ele ...

— Não é verdade, tem o Harry e toda a sua família, não iria se soubesse que te incomodaria..

— Não incomoda pedindo que vá, a mim incomodaria se não fosse apenas por minha presença.

— Nunca tivemos problemas em ter algo em comum, mesmo que não fossemos do mesmo ano, sempre tínhamos assunto.

— Bom,  o que vai fazer já que Harry trabalha a noite? Ler imagino!- disse vendo vários livros sobre a mesma e Hermione confirmou - _ Venha comigo para Toca, jantamos lá assim mamãe também ficaram satisfeita. Aceita.?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que nao tem ninguém lendo aqui mas posto mesmo assim, se voce esta lendo comente por favor
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.