True love escrita por Patrícia


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/3

_ Harry!- disse enquanto ele a soltava e afastou virando-se de costas - _ Harry eu...

_ Não diga nada, vai embora!-

_ Acho que você não me entendeu, eu não vou embora Harry não importa o quanto me expulse!- disse e ainda assim ele não a encarava- _ Eu não amo o Rony!- disse se aproximou e o abraçou com seu rosto em suas costas mas ele se afastou novamente a encarando.

_ Ah pelo amor de Deus Hermione! –disse enfurecido mas estava enfurecido consigo por ter se deixado levar, sempre a respeitou mas nunca fria nada do ela tambem não quisesse - _ Desde que conheço vocês dois se gostam, você o beijou Hermione!! No meio de uma guerra!! Não me diga que não porque....

_ Você não sabe nada!!- ela exaustou -se novamente- _ Harry eu não amo o Rony, nunca amei, eu... aquele beijo aconteceu para saber que não temos nada haver eu amo o Rony como amigo nunca vai passar disso, agente precisava entender isso!!!-

_ Você precisava entender isso você quer dizer! Rony te ama! E em todo o tempo que estávamos sozinhos você não....

_ E o que você queria? Acha que poderia acontecer alguma coisa e nos sentirmos culpados se algo acontecesse com ele? Você sabe muito bem disso, sabe muito bem o porque não..

_ Hermione!!- eles se interrompiam a todo o momento, Harry disse em tom nervoso a repreendendo- _ Vocês dormiam de mãos dadas, você chorava por ele Hermione, e ..

_ Eu chorei por ele, isso é passado, mas eu morro por você Harry-

_ Não diga besteiras Hermione!! Não quero que voce morra, quero que voce viva- disse, mesmo que não seja com ele, pensou

_ Então me deixe viver com você?

_ Eu já não viveria sem você Hermione- disse aproximando-se e tocou seu rosto, ela fechou os olhos sentindo com intensidade.

_ Eu não posso viver sem você!- a morena disse de olhos fechados-

_ Quando isso aconteceu?- Harry perguntou sem entender o sentimento que existia latente entre os dois e quando isso explodirá entre eles invadindo.

_ Eu não sei- disse sentindo a aproximação de seus corpos- _ Acho que...sempre esteve lá só...não queríamos ver!- disse como um sussurro, tê-lo tão perto não a deixava pensar

_ Ou não nos demos conta de que estava lá- ele disse no mesmo tom, ela abriu os olhos encarando tentando ponderar.

_ Ou.... – tentou dizer quando ele a beijou novamente e ansiosa por mais, o abraçou instantaneamente enquanto mergulhavam no sabor que provavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu só vou esperar comentários mesmo, ta tão ruim assim que vc não pode deixar um oi ai em baixo :( se vc leu é rapidinho comentar.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.