True love escrita por Patrícia


Capítulo 27
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/27

Harry estava nervoso, não sabia como dizer isso, afinal é racional demais, com argumentos demais e sempre prova o que quer.

Pensou em quantas vezes por esses dois anos após a guerra eles não estiveram juntos e  não conseguiu pensar em sequer um dia em que não a queria ao seu lado. Mas não sabia se ela queria o mesmo, Hermione ainda resistia em morar com ele, por mais que dormia noites sem limites e restrições sua residência fixa ainda era a casa de seus pais. Tão feliz e aliviada por te-los de volta, os Granger fazia com que se sentissem normais e ela iria aproveitar cada minuto disso, Harry compreendia isso.

Era uma forma pratica para ela fugir do mundo bruxo e seu assédio sempre que quisesse mas ele ficava para lidar com o todo a fama que não queria e seu refúgio era a Toca onde sempre seria seu lar.

Mas não lembrava da sensação de tamanho nervoso a muito tempo.

— Como se eu fosse dizer não!!- Hermione sorriu e o beijou mas do que feliz.- _ Hummm mas Harry!!- ela disse afastando-se dele mesmo que minimamente e sentada em seu colo no sofá- _ Não quero não quero nada extensivo tudo muito minimalista e ..

— Por isso que te amo. – Harry disse e sorriram juntos. Hermione beijou-lhe os lábios novamente enquanto o abraçava, aliança de noivado brilhava em seu dedo. Não poderia estar mais feliz.

Embora Harry fosse discreto e Hermione não se importava com luxo, modismo e principalmente fama, não eram um casal vaidoso, tinham tudo para serem vistos e seguidos por jornais e revistas mas mantinham -se longe do tipo de assedio, ela simplesmente pensou que não teria muito a quem convidar, não tinha amigas, sequer uma candidata a madrinha, mas Hermione mantinha os livros cada vez mais como companhia.

.

— A eu não esperava você!- Gina disse surpresa e sorriu ao abrir a porta de seu apartamento, _Zac!! - O abraçou e conduziu para dentro ao mesmo tempo em que olhou para traz do rapaz e fechou  a porta os guiando até o sofá. - _ O que faz aqui?

— E ai ruiva? Como você esta?- disse e sorriu

— Dei um tempo nos treinos e vim te ver, atrapalho? –

— Claro que não, humm quando chegou?-

— Ontem mesmo, jogar na Irlanda não tem feito bem para meu juízo, qualquer folga sinto falta desse lugar!!- disse e sorriu, Zac também havia estudado em Hogwarts, se formou junto a seu irmão Percy, mais velho que ela, se conheceram por  terrem o quadribol como profissão.

— Estou lisonjeada – disse e sorriu seu animo a incentivar o amigo- _ Seu tempo raro e gasta-lo a me visitar?

— Sabe que tenho uma queda por voce- disse em beijou-lhe a testa ao abraça-la com respeito. Amigos de profissão mas ela não percebia que suas palavras eram realmente verdadeiras. - _ Posso ficar? 

— Ué, claro que pode, o quarto esta vago, Teddy esta ai, ele dorme comigo.

— Posso trocar de lugar com o garoto?- disse em brincadeiras  ela não deu atenção.

— Quer comer alguma coisa? Teddy jantou e dormiu

— Não ruiva, não quero incomodar, além do mais não estou com fome.

— Ah para com isso, não incomoda, vamos voce come me conta as novidades. – disse e sorriu o encorajando. Sentaram a sala e conversaram por horas sobre quadribol afinidades e suas famílias.

.

— Ai meu juízo!- Gina disse e sorriu em brincadeiras, pela manha,  ele saiu do só banheiro sem camisa, ela o viu entrar na cozinha enquanto preparava o café da manhã

— Então você assume que me acha atraente Gina. – disse e sorriu

— E porque não? Voce é bonito, todo mundo diz que você é bonito, não é novidade para você!!- disse sem cerimonias - _ Corpão de atleta- disse e sorriu

—Então, eu.... sou tão bonito assim  para gente.... você sabe- brincou aproximando-se e a encarou erguendo as sobrancelhas como insinuação.

—Nem nos seus sonhos, agora veste uma camisa o Teddy esta ai, tenha respeito.

— Você não pode manda nos meus sonhos, neles eu te pego para caramba. 

—Zac!!!- o recriminou mas sorriu enquanto ele saiu e voltou devidamente vestido, aproximou-se dela e beijou-lhe a testa.

— Dormiu bem? Perguntou enquanto arrumava a pequena mesa com lugar para quatro pessoas, seu apartamento era pequeno e discreto mas devidamente acolhedor.

— Melhor só se estivesse no lugar do Teddy! Disse e sorriu a provocar como sempre fazia. - _ Olha ele ai!!!- disse ao ver o garoto entrar ainda coçando os olhos. Zac aproximou-se e pegou o no colo Teddy aceitou de bom grado e sorriu, conheci ao amiga da madrinha, certa vez saíram juntos e ate frequentaram a praia em um fim de semana com o garoto e eles brincaram na praia enquanto Gina, Luna, Parvati e Romilda, Victor Krum  também estava lá um amigo de profissão dos dois convidado por Zac, Neville e Ronald, o garoto se divertiu muito na ocasião.

Zac aproximou o garoto de Gina e ele beijou a madrinha.

 _Vamos agora tomar um café da manhã de campeões!!- disse e Teddy sorriu enquanto Gina os servia.

— Depois preciso te deixar na casa do seu padrinho.

— Ahhh eu tenho que ir? – lamentou-se

—Que isso? Não quer ficar com seu padrinho Teddy? –

— Vamo na praia?  - mesmo Teddy empolgado e remexeu seu cereal

— Hoje não dá querido, hoje é domingo, tenho que deixar você com a vó Andrômeda e amanhã tinha Gina vai trabalhar e ....

— E eu tenho que ir embora, mas prometo que volto para gente jogar na praia e fazer castelos outro dia, certo?

— Tá bom.  –

— Mas que isso? Animação garoto, ainda podemos almoçar juntos humm, que tal a gente passear em Hogsmeade e almoçar.

— A gente pode madrinha?- perguntou empolgado.

— A gente pode Teddy!- Gina beijou o topo da cabeça do menino e sorriu de sua empolgação.

.

— Hermione, tudo bem? – Luna disse ao caminhar  pelas ruas d Hogsmeade e a vir -

— Oi Luna, estou bem e você?-

— O que veio fazer aqui?-

—Vou a livraria e a dedos de mel.

— Humm quer companhia?- Luna disse distraidamente e sorriu- _ Já estava indo para casa mesmo, preciso escrever o pasquim mas tenho que me distrair. - _ Só se voce quiser é claro, faz tempo que não nos vemos, e como esta o Harry?- falou rápido e com seu dom leve, descontraído como de costume, Hermione sorriu a muito tempo não tinha a companhia de uma amiga e isso a reconfortou.  Começaram a andar juntas.

— Depois vou para casa de meus pais, você não gostaria de ir? Acho que pode se distrair lá

— Nossa, no mundo trouxa? Eu nunca vou lá, deve ser ... eletrizante. Olha!!!- disse parando em frente as janelas de vidro, o restaurante, o caldeirão Furado. Gina, Teddy e Zac sentado a uma mesa, sorriam com o menino quando Luna bateu no vidro e acenou, Gina acenou de volta incentivou a amiga a entrar com um gesto amistoso e incentivou o Teddy a fazer o mesmo, impossível negar.

Foram simpáticas, entre si, mesmo Gina estranhar a aproximação das duas,  apresentou Hermione ao amigo, Luna já o conhecia, Hermione de algum modo estava constrangida e agradeceu mentalmente quando Luna despediu-se para partirem, ainda não se sentia bem perto de Gina e não sabia dizer o porque, talvez porque sentia a sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente por favor, se gosou ou se nao gostou ok, eu agradeço, é importante para a continuação da fic.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.