True love escrita por Patrícia


Capítulo 26
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/26

Gina sorriu e abaixou-se esperando-o de braços abertos, Teddy corria em sua direção com um divertimento e alegria infantil admirável a qualquer adulto.

— Madrinha!!!!- gritou enquanto corria e a alcançou sendo recebido em um abraço apertado e afetuoso como sempre sentia, Gina sorriu pois quase caíram ao chão com seu impacto e entusiasmo mas levantou-se segurando o garoto nos braços, colocou seus cabelos agora ruivos enquanto enrolava uma mexa do cabelo de Gina nas mãos e a abraçou deitando em seu ombro.  - _ Tava com saudade!!!- disse feliz como se o contato deixasse perdido o tempo em que ficaram distantes.

— Eu também estava morrendo de saudades meu amor!! – sorriu feliz em ve-lo e afogou-lhe as costas- _ Te amo!!- disse e beijou-lhe o rosto

Gina olhou para frente e viu Harry que sorria-

— Obrigado – ela disse a Harry por traze-lo e Hermione estava em pé ao seu lado, apenas o segundo olhar notou sua presença, concentrada no afilhado, ele apenas acenou e sorriu em satisfação.

— Quem vai ficar com a madrinha toda a semana? Quem vai!!!?- Gina disse e sorriu fazendo cocegas no pequeno e beijou-lhe o rosto varias vezes em uma brincadeira eufórica apenas para ouvir o sorriso de Teddy.- _ Vamos entrar?- olhou para os dois e menos polida convidou.

— Obrigada estamos de saída, tenho que ir ao ministério.

— Diga tchau para o padrinho!!- 

— Tchau padrinho!!- gritou empolgado e abraçava Gina, era dia, segunda feira pela manha e com o final do campeonato ficaria em recesso por uma semana.  Harry  fora deixar o garoto que passara o fim de semana como padrinho e precisava trabalhar.

— Agradeça a Hermione!! – disse e Teddy apenas olhou-a e abraçou a madrinha escondendo seu rosto. Gina olhou para Harry e revirou os olhos sorrindo se entendiam com o olhar quando o assunto era o afilhado ele apenas acenou indicando que estava tudo bem e sorriu.

— Parabéns pela vitória e bom descanso, se é que vai descansar!!- disse sugerindo a presença do afilhado cheio de energia e ela sorriu em agradecimento.

— Que é isso!! Obrigada por traze-lo.

— Não por isso-  disse em despedida. Caminhou alguns passou e aparatou com Hermione.

Harry sabia assim com Ginny que Teddy não era muito receptivo com as pessoas quando queria e Teddy não era receptivo com Hermione acreditavam que ele pedia por atenção exclusiva e se tratava de um ciúme infantil, mas estavam errados!

Sempre que Harry estava na presença de Teddy, tinha toda sua atenção, Hermione chegou a queixar-se com ele certa vez que sentia-se invisível e ele passou a tentar inseri-la em suas brincadeiras mas Teddy não aceitava muito bem e não insistiu queria que isso surgisse naturalmente e Gina concordava com isso. Nunca força-lo a nada.

— Vamos entrar garoto? - disse já caminhando com ele para dentro. - _ Estava com muita saudades de você sabia..

— Eu também tava com muita saudade tia!! A gente vai fazer o que? A gente vai brinca? –perguntou sorridente ainda agarrado a seu pescoço.

— A gente vai brinca do que quiser garoto! Já tomou café? Tem bolo da vó Molly humm uma delicia- disse brincando com ele erguendo sua varinha e criou vários pomos de ouro flutuando em sua frente e ele sorriu tentando pegar os objetos. Ele adorava brincar com as magias que a madrinha fazia para ele.

— Eu comi pouco porque o padrinho falou que eu tinha que comer mas eu queria aqui com você madrinha eu falei para ele mas ele falou para eu comer um pouquinho lá também.

— Ta certo ele tava certo!!! então sobrou um espacinho ai para um pedaço de bolinho!!!- disse afirmando e fez cocegas em sua barriga e Teddy gritou que sim.

— Olha quem chegou mamãe!!-

— Oi vovó!!-

— Oi meu amor!!- Molly disse feliz, radiante por ter Gina e Teddy! Ficariam por uma semana com ela, em casa ou em passeio e isso seria mais do que poderia pedir.  

— E como esta minha campeã? - Arthur disse entrando e sorriu cumprimentando a filha, beijou-lhe o rosto e beijou a testa de Teddy que sentado comia bolo com satisfação.  

.

— E ai maninha? Nada de trabalhar não é?- Rony desceu as escadas, bom dia a todos.

— Oi tio Rony!!- Teddy disse e Rony sentou-se ao lado do garoto.

— E ai moleque, toque aqui- disse e cumprimentaram-se em brincadeiras- _ Deixou alguma coisa para mim? Estou com fome? – disse e Teddy sorriu comendo mais bolo.

— Sua irma merece um descanso e você vai se atrasar! Se tivesse acordado poderia ter ido com Harry quando veio deixa Teddy. – Molly disse

— E eu preciso de Harry para ir trabalhar? Ora francamente mamãe! Vou pela lareira de qualquer forma.

— Ok foi só um comentário hummm, não faria mal levantar mais cedo para um café da manha descente.

— Mamae!! Esse dai já come demais mesmo sem tempo!! Se acordar mais cedo para comer ficaremos sem mantimentos!!- Gina disse em brincadeiras

— Hahá muito engraçado!! E o que vai fazer o dia todo? Dormir e comer o dia todo?

— Nossa a inveja mata! - Disse e sorriu- _Vou aproveitar a companhia de meus pais, brincar com Teddy e sim, vou comer e dormir morra de inveja- disse e sorriram todos até mesmo Teddy sem muito entender distraído com pomos de ouro no ar.

— Bom deixa eu ir porque preciso trabalhar, mas vamos brincar mais tarde garoto, dorme a tarde porque a noite vamos arrebenta depois do jantar!!!!!  beleza!?.

— Beleza!!!!!- Teddy disse empolgado e sorriram enquanto Rony o cumprimentava com toques de garoto novamente.  

— E a Erica??- Gina perguntou enquanto ele colocava o casaco depois de seu aniversario, os dois começaram um relacionamento e era oficial. 

— Esta bem, vem jantar se eu disser que você esta aqui!! Acredita já me disse uma vez você é Wesley favorita.? – disse como se fosse um absurdo

— Não me surpreendo em nada!- Gina disse e sorriu.

A tarde Teddy ainda dormi seu sono deitado ao lado de Gina que deixou o livro de lado e pegou o profeta diário e leu um pouco antes de cai de sono ao lado do pequeno.

.

— Harry? Voce vai?- Harry???- Hermione perguntou e ele distraído voltou a realidade, a encarou.

— Para onde mesmo? – perguntou ela revirou os olhos

— Para o jantar na casa de meus pais essa noite.

— A essa noite não Mione, vou a uma missão e não sei a que horas volto.

Deixou claro que não se veriam mais até o dia seguinte e ela assentiu.

— Ok tenha cuidado!!- ela disse despediram-se, Hermione apenas beijou-lhe o rosto e já era mais do que praticavam em publico.

— Não se preocupe. – ele disse e ela revirou os olhos e sorriu como se fosse possível não se preocupar, Harry retribuiu o olhar e um sorriso enquanto ela se afastava.

— E ai cara?- Rony disse ao ver Harry no salao dos aurores pela manha. - _ Acabei de chegar e vamos aquela missão!!! Pretendo prender aqueles cretinos o mais rápido possível! Prometi a Teddy uma brincadeira após o jantar.

— Rony você nem sabe se voltaremos hoje!! Não devia ter dito nada.

—Que é isso Harry!! Vamos prender logo esses caras, nada de missões longas, e quando voltarmos você janta la em casa beleza....

— Ah eu...

— Beleza, combinado!! Vamos trabalhar. – disse e caminharam juntos para sala de evidencias de onde logo partiriam.

.

—Eu falei que ia dar tempo cara, você anda tão pessimista ultimamente, quer chamar a Hermione? Ela pode jantar aqui também- Rony disse enquanto atravessaram o portao rumo a Toca, a noite soprava um vento típico do outono, luzes acessas ao longe e um clima que ele adorava.

— Não ela ... vai estar om os pais hoje!- disse e Rony acenou em concordância

— Beleza vamos entrar.

Harry pensou se estava errado, se deveria estar com ela como um bom namorado, se devia chama-la, e se ele só não queria que ela estivesse lá, aquele momento dele.

— Padrinhoooo!!!!! – fora tirado de seus pensamentos quando Teddy correu em sua direção assim que atravessou a porta. - _ Voce vai ficar aqui também? Que legal!!

Harry sorriu pegando-o no colo e Molly veio empolgada o cumprimentar. Realmente sentia-se bem naquela casa.

Gian sorriu ao vê-lo com Teddy sentada ao sofá segurando alguns brinquedos Do menino e Erica levantou-se a cumprimentar o namorado, havia chego a pouco e conversava animadamente com Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente se gostou..... se nao gostou tambem rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.