True love escrita por Patrícia


Capítulo 25
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/25

— Eu tenho a namorada mais gata mais inteligente e a melhor do mundo.- disse empolgado e a ergueu nos braços tirando seus pés do chão.

— Harry!!- disse e sorriu não era acostumada em elogio e também Harry não era muito de declarar-se o tempo todo.  

— E tem uns belos peitos também

— Harry!!!- reclamou em repreenda

— Eu disse inteligente? Inteligente também, muito inteligente a mais ....

— cala a boca- disse e abaixou o rosto beijando-lhe os lábios e sorriu.  – O que deu em você? –

— E porque tinha que dar algo em mim Hermione? Voce tem sérios problemas com elogios!!- disse e a colocou no chão mas mantendo-a junto a seu corpo desceu a cabeça para seu pescoço cheirando seu perfume.

— Então obrigada!- disse inclinando- se para tras o abraçando.

— Hum não finja que não ganhou um grande premio hoje no ministério.

Harry disse olhando em seus olhos e se separou dela seguindo até aa cozinha.

— Não foi nada demais. –Hermione entrou na cozinha o seguindo

— Ora vamos, você queira isso a muito tempo e quando consegue diz que não é nada demais? Espero que não faça isso comigo também, logo me dispensa como qualquer ganho que não tem mais  valor.  

Harry disse sem encara-lo pois sua cabeça na não pode ver por tras da porta da geladeira onde ele procurava o que queria.

— Vamos, beba isto.

— Harry você sabe que não bebo.

— Hoje vai beber. – disse enchendo um copo de hidromel  com rum e ela o encarou em duvida.

— Quem disse que nunca comemoro?- disse e bebeu todo o liquido do copo.

— Uou, poderia ir devagar também, - ele disse

— E como ousa me receber assim e mais nada, tinha sim em mente uma comemoração, pronto para ver os belos peitos?- disse o abraçando e se insinuou aproximando eu corpo ao dele..

— Uou se eu soubesse que bebida fizesse isso com você já tinha te obrigado a beber a muito tempo.

— Cala a boca- ela disse e ele sorriu  a envolvendo em seus braços- _ Não muito de comemorar essas coisas, isso para mim são só ganhos Harry- beijou-lhe o rosto - _ E e quando eu ganho.... comemoro o meu maior ganho... beijou-lhe os lábios e se afastou encheu o copo bebeu um pouco e ofereceu a ele.

— Não obrigado mas e aquela proposta dos peitos?- disse a abraçando e tocou seus seios enquanto ela sorriu - _ A não pense que vou esquecer o fato de não ter me contado não, esta encrencada. –

Hermione sorriu mesmo que tenha levado um tapa no traseiro.

— Acabei de dizer que você é meu maior ganho você ouviu?- Hermione sorriu e fingiu-se ofendida.

— Não vai sair dessa assim tao fácil, terá que enfrentar muito tempo nua. –

— Estou louca par te ver nu.

— Nossa porque? Pensei que gostasse desse suéter foi você que comprou. – disse em brincadeiras e sorriram

— Nossa serio? Foi eu que te dei? Estou achando ele horrível agora.- Harry sorriu e a deixou que tirasse sua blusa.

.

— Ai. – Hermione acordou e sua cabeça doía um pouco, ouviu o barulho do chuveiro e seguiu se caminho até a porta, ansiosa por um agua quente sobre seu corpo, levantou-se sem se importar com a nudez e seguiu até o banheiro entrando com ele.

— Umm bom dia para você também- ele disse e sorriu por ela ter entrado calada e o abraçou sob a agua quente.

.

E ai Harry, precisamos falar sobre o aniversario daquele ruivo filho da mãe, o que aconteceu com Rony afial? Ele esta estranho, sempre otimista e mulherengo. Pensei que apenas beber no caldeirão furado não serio grande coisa.

— É ele não esta em um bom clima acho que deve ser por alguma garota por mais que ele negue. Bom acho melhor uma festa na toca, Molly anda muito triste ultimamente seria bom para todos.

— Claro beleza, quabribol na terça?

— Claro-

Todos os amigos jogavam amistosamente nas terças.

.

— Minha querida, porque você não sai com suas amigas na mesma noite em que Harry vai jogar? Esta sempre trabalhando.

— Não é trabalho papai estou lendo só isso

— Mas seria bom ter uma atividade com suas amigas não?

— Não sabia que incomodva vocês – fechou o livro

— Ei você não incomoda eu digo isso por você e sabe disso, adoro que venha nos visitar querida, mas tem que ter suas atividades também, fora dos livros – sua mae disse enfatizando

— Vamo jogar na inha cara que não tenho amigos? Até meus pais!

— Calma filha, so dizemos para o seu bem e bem, pelo menos você tem um namorado um, também nunca fui de ter muitas amigas, relaxe.

— É talvez seja genético. Vou dar uma saida, vou comprar o presente de Rony.

.

Caminhando pelas ruas de Hogsmeade  Hermione saia de Floreos e Boreos quando as viu do outro lado da rua, Luna, Gina, as irmãs Parvati e Vane elas sorriam e conversavam animadamente enquanto caminhavam em direção a botique de tecidos para bruxos e bruxas, sequer a viram ali mas achou melhor assim, não precisava de algum comprimento por pura obrigação a convenções de etiqueta sem nenhum sentimento verdadeiro.

Sozinha rumou para o café de madame Puddifoot e sentou-se desanimada, não precisava disso, tinha passado uma noite maravilhosa com Harry, tinha seus após a guerra e ainda assim pena de si mesma, era ridícula.

— O Hermione!! Tudo bem com você? Vai querer o que?

— Oi Hanna estou bem e você?

— Bem, trabalhando como sempre mas bem – disse e sorriu

— E como vai Neville?

— Bem, estamos bem ele deve estar naquele jogo de sábado com os meninos-

— O sim com certeza, Harry só chega a noite.

— Va beber algo?-

— Ó sim um café com chocolate e rum por favor.

— Rum? Tem certeza?- disse e sorriu

— Sim, estou treinando para me tornar inume – disse e sorriu

— Pois um café com chocolate e rum saindo.... ah porque não aparece mais tarde?  Os rapazes sempre vem comer alguma coisa depois do jogo e por incrível que parece depois de passarem no cabeça de javali ne porque o cheiro de bebida é fogo.

— Acho melhor não, obrigada, é o tempo deles e você vai estar trabalhando de qualquer maneira, mas podemos marcar para conversarmos mais e...

— Vou estar no aniversario de Rony!!! Neville disse que sera na Toca mesmo, uma festa surpresa né, mas é claro que você já deve saber.

Ela ainda não sabia.

— Sim, vim comprar presente dele mas tudo o que fiz até agora foi comprar livros para mim. – disse e sorriram juntas.

— Imagino! Mas se você ver alguma dificuldade nisso imagine a gente! Vocês são o trio de ouro, a amizade completa.

— É !!- Hermione disse desanimada mas sorriu, toda vez que ouvia aquilo parecia que todos diziam que ela não precisava de mais ninguém.

.

— Hermioneeee cheguei amor!!- Harry disse a noite mais ainda cedo, subiu as escadas quando não teve resposta, não moravam juntos mas sabia que ela passaria a noite e não voltaria para casa de seus pais. - _ Mione?- entrou no quarto e a viu deitada, dormindo, um embrulho grande em papel de presente, do Rony e ele pensou, e livros novos ao lado. Ele  sorriu e apenas retirou as roupas e deitou ao seu lado a abraçou.

— Harry!- disse mesmo de olhos fechados e o abraçou, ele sorriu e beijou-lhe o rosto.

— Pode dormir, deve ter se divertido muito hoje, já deitada a essa hora- ele disse e sorriu

— Humm- apenas sussurrou e deitou em seu peito. – a bebida que ingerir fez voltar para casa e dormir o restante da tarde sem ter o que e com quer fazer.

— Amo você Harry!-

— Boa noite dorminhoca e eu sei que você bebeu rum- disse mas não foi ouvido ela já dormia novamente.

.

— Bom dia dorminhoca!- Harry já estava e pé e vestido quando ela despertou, o café da manha devidamente pronto a sua espera no móvel ao lado.  _ Tudo bem?- perguntou e apontou o café enquanto ela acenou positivamente sentando-se e serviu-se

— E como foi ontem? O jogo? Se divertiu?

— Como sempre e o que queria saber é porque voce bebeu? Adorou a dor de cabeça ou precisava afogar algumas magoas? 

— Ontem seria para comemorar, porque acha que afogaria magoas- disse defendendo-se. - _ Comprei o presente de Rony ! – disse para mudar de assunto.

— E o que é? –

— Humm aquele novo jogo de xadrez em estatística que ele queria.

— Ah caramba amor, eu ia comprar isso para ele, roubou minha ideia. - Harry disse e ela sorriu

— Ai Harry!!! – revirou os olhos- _ É para você dar a ele eu vou dar um livro qualquer de quadribol ou uma coleção de qualquer coisa que ele esteja curtindo.

— Valeu amor depois me diz quanto foi.- disse - _ Esteve sozinha ontem não é? Não vai me dizer que bebeu em casa?

— Sim Harry, é tão claro que eu fique sozinha para voce!!! É eu não tenho companhia acho melhor eu ter um bebe pelo menos assim eu terei alguém comigo o tempo todo.

Harry cuspiu todo o suco que bebia estando de pé em frente a cama - _ Que?? Olha Hermione não é que eu não queria ter um filho um dia mais.... eu e Rony podemos te arrumar umas amigas sim, e voce tem amigas voce tem companhia, voce tem a mim, eu ..... eu acho que a gente poderia sair mais  que voce acha ...

— Nossa, eu estava brincando Harry!- ela disse e levantou-se em direção ao banheiro.

— De onde veio isso?- Harry disse a si mesmo quando ela saiu.

.

 Festa de aniversario.

—SURPRESSSSAAAAAAAAAAAA!!

Todos gritaram saindo de seus esconderijos na Toca, e Rony sorriu embora assustado.

— Obrigado! Obrigado!!- disse enquanto cumprimentava e agradecia a todos  

— Quem é voce e o que fez comeu irmão? Esta mais velho mais responsavel!- George disse e ele sorriu

— Olha quem eu convidei para seu niver? Minha amiga!! Ela não queria vir mas agora voce tem uma chance- Gina disse para o irmão ao mostrar Erica na sala.

— Obrigado!!- ele disse e abraçou a irma pelo cumprimento

— Ela não  é meu presente meu presente é este!- disse e sorriu apontando o embrulho grande cor de laranja posto entre tantos presentes.

—Porra Gina!! – disse quando viu o kit viagem que ele tanto queria, como auror iria viajar muito e era muito bom para ele aquela mochila de utilidades.

— É a primeira vez que um palavrao é algo bom, de nada, eu conheço você! – disse e sorriu satisfeita, ele a abraçou em agradecimento.

— Adorei.

— E Harry me deu um presente maneiro, se completam. –

— Menos Rony!!- Gina disse e Luna entregou seu presente ao amigo

Miguel estava, lá, Dino apareceu e depois de muito tempo sem vê-los, Neville e Hanna, Luna e se namorado Rolf as irmãs Parvati, todos os irmãos weasleys com exceção de Carlinhos, Angelina, Fleur, a casa estava cheia.

— Se divertindo- Ron perguntou a Erica quando se aproximou por tras a assustando- _ Não recebi meus parabéns!-

— Como não? Cantei com todos não ouviu? – disse como se bastasse e ele sorriu

— De você eu quero mais!!- disse se aproximando

— Por isso trouxe um presente também- ela disse e sorriu se afastando. Era um suéter e ele já havia visto, sorriu por ser algo típico de sua mae mas era uma peça moderna e de cor agradável ele gostou.

— Preferia uma peça sua.

— Voce não iria usar.

— Voce se engana, usaria todas as noites. -_ Eu gosto de você!- disse aproximando-se e tocou lhe os cabelos

— Tambem gosto de você Roniquinho!-

— Minha irma disse isso!!- disse inconformado com o apelido e ela sorriu

— Voce é um grande amigo-

— Não quero ser seu amigo mulher!! Quero ser mais que isso-

— Rony!!- ela disse afastando –se de seu alcance novamente

— O que eu fiz de errado?

— Nada.

— Então porque você se foi e me ignorou?

— Não te ignorei

— Pare de negar e responda vai, ou não, so diga vai ficar porque não vou te deixar mais! Senti sua falta!- disse e pode se aproximar novamente- _ Do seu humor, da sua companhia.- a abraçou e do seu beijo também.

— Não vou te beijar se é isso que pretende- disse e ele sorriu

— É meu aniversario

— E dai? Te trouxe um presente! _

— Trouxe mesmo sua presença é meu presente, e eu vou beijar você. -  disse e tomou o que queria.

.

 _ A quanto tempo!- Dino disse e Gian virou-se ao ouvi-lo - _ Voce esta linda.

— Obrigada! Ah Dino Tomas- disse e sorriu - _ Por onde esteve? Ouvi falar que trabalhava na Irlanda é isso?

— Sim fiquei por la mas já voltei e tenho saudade de vocês.

—E o pequeno Teddy como esta?

— A Dino ele esta lindo uma graça você precisa ver!! Pena que ele não pode vir o horário é muito tarde para ele. – ela disse empolgada sobre o quanto falava de seu subrinho. Harry e Rony observaram a distancia e Hermione não gostou do que viu. Ela mal se falaram e as todas as outras garotas conversavam pouco e com amenidades com ela por algum tempo.

— Harry tudo bem? Luna  disse o cumprimentando, ela estava assim com grandes amigos.

Harry conversou bastante com Gina sobre Teddy e sobre outros assuntos de quadribol, falou com Haana.  

.

— Olha Harry eu me sinto incomodada de voce falar com a Gina sim e não vou esconder isso.

— Eu não entendi isso Hermione

— A voce entendeu sim.

— Juro que não, Gina é madrinha do Teddy, irma de Rony e .

— E sua ex namorada e ela não fala comigo.

— Voce acha mesmo que uma coisa tem haver com outra? Disse e ela o encarou chateada- A Hermione, eu vou falar com ela gosto de manter um bom relacionamento com ela, por Teddy e ...

— E por voce ? – falou mais alto

— Por mim sim, ela é minha ex namorada e o que tem se fossemos amigos? Voce namorou com Rony pelo que sei e não me ve fazendo caso com isso!

— Caso, é isso que acha que  estou fazendo? Um caso? Harry isso é completamente diferente.

— Como? Diferente Como? Ah deve ser porque o Rony  é meu melhor amigo!!!!

— A gente não namorou?

— A não? Para mim foi pior que namoro então ver voce caída e sofrendo por ele, voce o amou Hermione!!!-

—  Harry, eu não senti isso por ele eu só não sabia e voce esta mudando de assunto.  – acusou

— Não! É a mesma coisa, agora só porque eu não faço caso e continua amizade mesmo depois disso voce acha que não é a mesma coisa, sei voce tivesse mantido uma amizade com ela veria que é a mesma coisa.

— É mesmo? O que mais voce vai dizer da Gina, o quanto ela é doce e gentil? O quanto os homens não servem para ela? Voce não é irmão dela!!!- gritou e discutiu por ve-lo falar mal de amigos que se viam interessados por ela.

— e por isso não posso me preocupar com uma amiga?

— Não!! Não assim e vocês já namoraram, eu não namorei  o Rony voce sabe disso!!! Quantas vezes vocês ...?...

— Chega Hermione isso já esta me enchendo, eu não tenho paciência para isso- Harry disse nervoso e alterado

— Agora eu encho sua paciência agora?!! – falou alto em discussão

— Não esse assunto me enche o saco e não tenho paciência para isso! Talvez se voce tentar ser amiga das pessoas vai ver que não é assim, já que não acredita em mim.

— Harry eu....

— Hermione eu estou cansado e acho melhor a gente ......

—A gene não falar sobre isso? Otimo voce nunca fala mesmo! – pegou sua bolsa com intenção sair

— Onde vai?

— Vou embora.

— Voce não tem que  ir

— eu sei, mas se ficar vamos discutir mas ainda e ..

— Gina foi minha namorada, e isso nunca vai mudar, eu quero que voce lide com isso, porque vamos conviver com ela e voce sabe disso, eu não tenho motivos ou sentimentos negativos por ela.

— Voce podia facilitar

—Como eu facilito para você?

—Eu não sei.- disse e sentou-se confusa e cansada

— Pode me dizer quando isso vai acabar – referiu –se a seu ciúmes e ela sabia

— Não sei também.

— Voce esta perdendo tempo com isso sabia nerd?

— Não sou eu o quatro olhos- disse e seu gato entrou pulando entre eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa ninguem esta lendo mais a fic? vairios capitulos sem comentarios.. se vc leu por favor comente porque posto somente em outro site.
Obrigada. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.