True love escrita por Patrícia


Capítulo 24
Algum tempo depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/24

O sino da loja soou e  George olhou para trás quando viu sua irma entrando. O dia estava frio e nevava um pouco.

— Ei garota!!- ele disse com sorisso satisfeito em ve-la. A ruiva passou pressa e fechou a porta atrás de si trancou-a e virou o letreiro trocando a informação de  estabelecimento aberto para fechado enquanto varias pessoas lamentavam ao lado de fora.

— Oi, você já esta fechando não?- disse e retirou o  cachecol e encostou-se a porta em uma sensação de alivio por estar segura.

— Poxa cenoura, agora que chegaram mais clientes! Devia deixam você o tempo todo aqui dentro me atrairia mais pessoas.

— Muito engraçado! – disse caminhando ate o bacao enquanto George descia as escadas e a abraçou, - _ É assim sempre depois de um jogo, mal posso andar pelas ruas.     

— Bom, foi o que escolheu fazer!-

— Só saiu daqui com você!! As vezes acho que escolhi a profissão errada.

— Hora deixe de drama Gina, você gosta de jogar e toda profissão tem seu lado negativo, lide com isso.

— Humm, como você esta?-

— Estou indo ruiva.  Muito trabalho me distrai bastante, o ruim são as noites.

— Para isso sempre existe uma poção do sono humm –

— Espero que  não tenha abusado disse garota, sabe que não pode.

— Não! Quando não durmo eu voou.

— Voa para onde? Sozinha e anoite?- disse preocupada

— No campo George, não se preocupe, so treino.

— Humm ok.

— E você?

—  Venho aqui e fico no laboratório.

— Deve ter sido muitas noites sem sono, a loja esta cheia de coisas novas irmão.

— Vamos para casa, outro dia você vê isso. – disse apagando algumas luzes com sua varinha.

— Concordo. – disse segurando em seu braço e aparataram para o jardim da toca.

.

— Olá meus queridos, olhe quem veio para o jantar!!- Molly disse assim que os irmãos chegaram, os únicos que faltavam para a refeição.

Harry e Hermione estavam sentando a mesa ao lado de Rony.

— Olha!!

—Oh mamãe eu já havia lhe dito, infelizmente não posso ficar, vou me arrumar e preciso aparatar para casa de Neville e ...ele e Hanna vao viajar, vamos fazer uma despedida. – disse mais precisa quando todos encaram com duvidas e curiosidades no olhar.

— AHH Gina pelo amor de Merlin, você disse que ficaria, você não para aqui! Quando teremos uma refeição em família?

— Bem acho que hoje não seria esse dia- disse subindo as escadas

— Gina!

— Rony se quiser falar comigo suba, já estou atrasada e o tempo é curto.

E foi o que ele fez, a seguiu deixando os amigos.

O que ela disse poderia sugerir que os dois não eram da família e foi assim que Harry e Hermione se sentiram embora sempre bem recebidos, ele não queria causar transtornos e ela, sentia falta da  única amiga que já teve.  

.

— Gina você não pode falar assim não.

— O que foi que eu disse d errado Roniquinho?

—Ou ou...- reclamou enquanto ela tirou a blusa em sua frente sem nenhuma cerimonia e ele virou- se de costas.

— Disse que estava com pressa, vi falando- disse e sorriu colocando um roupão pois iria par ao banheiro.

— Até quando vai fugir? Quero que você fique.... não pode odiar o Harry.

— Eu não odeio ninguém e me eixe em paz, oeio que me acusem de mentirosa, não estou fugindo de merda nenhuma só tenho outra coisa para fazer, agora e me deixar preciso ir tomar banho.

— Se fosse George pedindo você ficava.

— Ele não duvida de mim.

— Desculpe, quero que você seja minha irma denovo, quero que as coisas voltem ao normal. Não posso ter minha irma e meu amigos?

— Rony sempre vou ser sua irmã, as coisas nunca vao voltar a ser como antes- disse referindo-se a toda guerra e a perda que tiveram- _ E você tem usa irma e tem seus amigos.

— Voce entendeu muito bem o que eu quis dizer..,

— Eu sei, e a Erica? Como ela esta? Gosto dela seria interessante se ela estivesse aqui te ajudaria.

— Terminamos.

— Ah porque me surpreendo, é so o que você tem feito o ano todo não.

— Olha quem fala? Você não esteve com ninguém o ano todo.- arrependeu-se assim que dissera

—Isso foi golpe baixo.

— Desculpa. Mas quer saber, foi chute no traseiro, eu entrei com o traseiro dessa vez. – ele disse para distrai-la fazer graça, Gina sorriu

— Que pena, acho que você gostava dela-

— Gosto de todas- Rony deu de ombros ao dizer sua frase padrão desde que se tornou m solteirão cheio de mulheres.

— O que não anula o fato de que gostava dela, parabéns irmão esta crescendo agora preciso ir.

— Ok.

— Te amo Rony

— Tambem te amo Gina

Seguiram ate o corredor ele desceu e ela foi para o banheiro.

.

— E Gina?- sua mae perguntou

— Foi toma banho!-

— Vai ficar?-

— Não mãe.

Todos podiam ver como Molly ficara triste com a informação.

— Olha mãe Gian vai ficar no proximo fim de semana.

— Tudo bem fiz bolo de chocolate sei que você Harry.

— Gin vai jogar semana que vem mãe, você vai ne. –George perguntou - _Até o papai vai.

— Vou é claro, parece que só assim a gente ve sua irma.

— Bom mas vamos mudar de assunto, Hermione como vai seu trabalho no ministério, parece que vao abrir novos setores para se trabalhar com as leis magicas.

— Sim e estou trabalhando para a aprovação de leis a favor de animais mágicos no momento.

— O caso sobre o direito de lobisomens foi aprovado, Lupin teria gostado disso.

— Tenho certeza que sim, fiz por ele e quero os direitos dos elfos por Dobby e por todos.

Hermine disse e Harry seguro sua mão.

Gina desceu e beijou o rosto da mae e do pai em despedida.

— Desculpe mamãe não posso ficar mas mesmo que vem acaba  temporada ok

— Se diminuísse o ritmo poderia ficar com sua família de vez em quando

— Golpe baixo- disse e beijou lhe o rosto novamente.- _ Já me sinto culpada o suficiente acredite, queria estar com Teddy esse fim de semana. Vocês vão busca-lo não? Disse olhando para Harry

— Eu vou pega-lo Gina é meu fim de semana mas posso ficar com ele sempre que você não puder.

— Ele fica aqui quando Gina não pode Harry, tem muita gente aqui.- Molliy disse antes da filha

— Só durante a temporada, esta acabando.

.

 _ Queria tanto que Gina encontra se alguém . 

— Ora mamãe não diga asneiras,  pefiro Gian sozinha que com qualquer idiota a partir seu coração. – Rony disse espontaneamente

— Gina esta bem mamãe e talvez ela só seja mais discreta que você não acha maninho. – George disse

— O que você quer dizer com isso?

— Sua fama de pegador todo mundo conhece.

— Como vai a Angelina? Rony disse a provocar a um ano e ele não assumira que gostava dela mas saiam juntos e todos sabiam disso. - _ Ela pode não esperar para sempre, mulheres se cansam disso sabe,

— A sei, como se cansam de você? Qual o nome da ultima? Ah Erica não é?

— Cala a boca.

— Vamos jantar em paz? E deixem Gina ela esta bem como esta- Arthur disse aos filhos.

.

— Não são todos que encontram seu par no melhor amigo de infância. Rony disse quando estavam apenas os tres e Hermione sorriu beijando Harry no rosto.

— Esta com saudades dela não é? Hermione disse e sorriu- _ Ah Rony vocês fazem um belo casal e ela estava começando a gostar de mim..

— Eu ia dizer que por isso tenho que procurar bastante- disse e sorriu-_ Não se do que você esta falando Mione e a vida real não é um conto de fadas. A e já te disse isso não saiu com ninguém para te arrumar amigas Merlin. – disse e sorriu

— Eu no lugar de Gina viu..... famoso e varias mulheres no meu pé vida feliz.

— Como se fosse diferente para você- Harry disse

— É mas mulher sabe como é os caras so querem se aproveitar. Voces ainda não se falam não é? Rony perguntou a Hermione

— Apenas o limitado a educação. – disse desconfortável- _ Estou Com Harry não.

— O não não faça Harry se sentir culpado e minha irma uma megera, ela não é infantil, por Merlin isso entre eles já aconteceu a quase dois anos, acho que é uma coisa entre vocês mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrever requere tempo e nao tive peço desculpas para quem queria capitulos mas vou continuar se quer ler mais comente.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.