True love escrita por Patrícia


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/23

Harry e Hermione caminhavam pelas ruas de Godric Hollow. Dia frio e  a neve afofava as ruas em uma tarde nublada mas esperançosa. Braços entrelaçados Hermione o encarrou e sorriu para ele, Harry beijou-lhe os lábios e ela encostou-se a ele enquanto caminhavam em um abraço intenso pelo frio do dia.

Leves de todo o sofrimento que os havia carregados por aquelas ruas em tempos de batalha! Em que Rony os deixou! Lembravam-se muito bem daquele tempo.

Seguiram até a um ponto Harry ergueu sua mão junto a dela, seus dedos entrelaçados beijou-lhe a mão antes de aparatarem para em Hogsmade.

.

Harry sorriu quando viu Rony ao fundo do bar “cabeça de javali” combinaram de se encontrarem no local,  puxou Hermione consigo e seguiram para os fundos, a última mesa do local.

— Ei!!! e ai pessoal?/ se perderam ou o que?- Rony disse e levantou-se a recebe-los.

— E ai cara?- Harry disse e se cumprimentaram sutilmente, e Hermione sorriu sentando-se

— Achei que tinham se perdido!! Que merda!! Vocês demoraram!!- Rony disse empolgado, estava contente em vê-los, o ambiente em que marcaram encontro estava descontraído apesar de discreto e reservado, o ruivo já havia bebido alguns copos de whisky.

— Hum humm!!- Hermione soou a chamar a atenção do amigo e do  namorado que até então não  havia percebido que Rony estava acompanhado, uma garota estava sentada a mesa e sorria em sinal de simpatia.

— Ah me desculpe pessoal, essa é Erica, Erica esses são...

— Hermione e Harry Potter!!- disse em empolgação  levantou-se a cumprimenta-los cordialmente, Rony a fez sentar-se  novamente após o suave aperto de mão entre ambos.- _ É realmente um prazer conhece-los! E vocês formam um belo casal - disse simpática Hermione sorriu

— Obrigada!! Gostei dela Ronald, espero que não toque de namorada como troca de camisa dessa vez humm!-

— Hermione!!- Rony e Harry disseram ao mesmo tempo a repreende-la á tamanha sinceridade!!!!

— Oras!! Não estou dizendo nenhuma mentira, estou?- disse descontraída chamando  o garçom com um aceno.

— Tudo bem, sei que esta certa, Ronald não presta-

— Ei!!- Rony á encarou fingindo-se ofendido mas a abraçou beijando-lhe o rosto logo em seguida.  

Era de conhecimento de todos, Rony saia em revistas com varias garotas candidatas a um romance, os repórteres mesmo que em busca de noticias fieis eram facilmente confundidos por mudanças tão rápidas em sua vida amorosa, pois em romances tão rápidos vida sentimental não seria o caso, e o termo era foi abordado na ultima notícia sobre o ícone do trio de ouro.

— É eu sei que é verdade, não se preocupem acho que todas já conhecem sua reputação!!- Erica disse em simpatia insinuando a verdade como pura brincadeira e descontração.

— Bom,  pelo menos sabem como disputarem seu coração, acho que todas pensam que serão a que em fim coseguiram seu coração.

— Harry!!!! Hermione o repreendeu mas mesmo sorrindo bateu no braço do namorado como repreenda.

— Bem, pelo menos já conheceu o pior da sinceridade de meus melhores amigos não!- Rony disse serio dessa vez seus amigos conteram-se ao encara-lo de fato deveriam  respeitar sua companhia, afinal acabaram de conhece-la.

— Sinto muito Erica, nos desculpe pelo rompante, garanto que não tivemos má intenção.- Hermione disse

— Então não se deve desculpas por sinceridade. – disse pela primeira vez seria, desde que entraram.

— Bom, com já conheceu o pior de nossa sinceridade, podemos saber como se conheceram? A proposito, deixamos vocês esperarem a muito?

— Viu só querida? Ai esta a intelectual de quem todos ouvem falar!!- Rony disse e pegou a mão a moça e levou aos lábios beijando-a em sinal de apoio, recebeu um sorriso sincero e tranquilo em troca de seu afago.

Rony sabia tratar e encantar uma mulher, o que era um bem e um mal a mesma medida, pelo menos ao ponto de vista dos jornais e revistas.

 Não esperamos muito, mas.... o que o casal mais solicitado do mundo bruxo faz escondendo-se por ai?- Erica disse e sorriso

— Rony, o que você anda dizendo?- Hermione disse sem esperar respostas - _ Estamos no mundo bruxo não há segredos ou esconderijos, estamos aqui!!-

— No cabeça de Javali!!!- Erica disse e sorriu ao enfatizar, Rony sorriu junto com ela, deixando claro que sempre escolhiam lugares mais discretos possíveis.

— Ok culpado, mas todos sabem que preso privacidade apenas  isso!! Agora como se conheceram?- Harry disse

— Hummm , na loja de Jorge suponho?

— Você supõe? Depois diz que nos homens que não tem memoria!!- Rony disse com humor fingindo –se ofendido e sorriram todos

— Óh me lembro, foi mesmo na Gemealidades querido!!- ela disse e sorriu beijando-lhe o rosto.

— O que eu te digo? O segredo é ter mais memória que elas!- Rony disse  Harry em provocação as mulheres e sorriram.

— Então já esta familiarizada com a rotina do cara - Harry disse sobre o que vira nos jornais- _ Então quer dizer que vai jogar quadribol? Que estória é essa cara?

— Nada disso, foi só um amistoso por caridade você sabe, pediram minha presença, boa causa e gosto de jogar nada além disso, não tenho avesso a pessoa como meus amigos. – disse e sorriu com sua mais nova companhia feminina. - _ Meus planos não mudaram ainda serei um auror, ainda com o trabalho na loja é claro.

— Brilhante Rony, queria falar com você sobre isso mas em outra hora quem sabe.

— Depois do jogo na terça, você sabe.

— Brilhante!!- Harry disse como combinado

— Ah esses jogos as terças- Hermione disse

— Pois eu acho ótimo que homens sempre tenham suas atividades entre amigos ao longo do curso não acha? Isso equilibra as coisas. – Erica disse a Hermione

— Voce esta ficando cada vez mais interessante!!- Rony disse e a beijou rapidamente selando seus lábios  aos dela e sorriram.

Harry e Hermione os observaram no intercurso e se encararam com a mesma impressão.

— E vou ficar mais interessante ainda enquanto me afasto!- disse e sorriu ao levantar-se, parecia algo corriqueiro ao casal. – Com licença!! – disse a eles e saiu rumo ao banheiro do estabelecimento, Rony virou-se para observa-la de costas.

— Rony, ela é demais cara.- Harry disse a ele a incentivar

— Não a trouxe por isso cara, vamos sair depois e esperar vocês sozinho me cansa – Rony disse como uma desculpa, raras as vezes das deversas moças com quem saia, poucas eram selecionadas para serem apresentadas a seus amigos mesmo sem intenção de algo mais.

— Se você diz, mas se esta pensando em se amarar em minha opinião essa é a candidata- Harry disse ao amigo e sorriu

— Ah eu não sei, não tome nenhuma decisão ainda, acho que ela não gosta de mim, só foi educada. – Hermione disse

— Mas que absurdo!!- Rony disse e sorriu- _ Ouviu essa Harry, agora para ser minha mulher tem que gostar da Hermione e não de mim, olha só que não entendi mais nada agora, pensei que elas tinham que gostar de mim!!- disse e sorriram os dois juntos.

— Não sejam ridículos, eu... não faz sentido seu par não gostar de mim, complicaria as coisas e ... seria bom eu ter uma amiga. – disse

— Agora eu vou namorar para te arrumar amigas, você nunca teve amigas Mione? –

— Muito sensível de sua parte!- Hermione disse desanimada, Harry a abraçou de lado sabia que o assunto era sério para ela.

— Você nunca teve amigas mas Hermione, sempre teve a gente ok, conforme-se, ou esta dizendo que tem pouco?

— Em absoluto Rony!!- disse enquanto Harry beijou-lhe o rosto

— É bom mesmo ou ficaríamos ofendidos – disse em brincadeiras fazendo com que sorrissem.

— Ela parece gostar mesmo de você- Hermione disse

— É e você também. – Harry disse insinuando o sentimentos do amigo

— Não comecem... estamos na mesma pagina, ambos sabermos o que oferecemos e não falamos de nada mais profundo.,. assim ninguém se machuca.

— Vai negar que gosta dela? Harry o provocou com m sorriso maroto

— Harry meu rapaz, não perco meu tempo com uma mulher por mais de uma semana se não gostasse de sua companhia, duas semanas me contento se ela for muito gostosa.

Harry sorriu mas ainda assim o encarou em censura pela presença de sua namorada.

— Voce ainda é um legume insensível!!

— Pois é, mas nunca inventaram um legume tão gostoso assim!- Erica disse ao se aproximar, Rony ergueu a mão a guia-la a seu acento ao seu lado novamente e ela aceitou sua mão de bom grado enquanto o ruivo sorria em alto som sobre a expressão constrangida da amiga.

— Bem, aonde vão mais tarde? O tempo estará nebuloso para um passeio não-

— Nebuloso ou não minha irmã joga hoje não!?- Rony disse surpreso, era um jogo importante e ele não sabia.

— Gina é incrível!! É a jogadora mais incrível que já conheci e é uma pessoa incrível também.

— Humm já conheceu a irma, isso é serio.

—Na verdade já conhecia Gina antes de conhecer Rony, dos Weasley é minha favorita!!- disse e sorriu a provocar o acompanhante.

— Nossa que isso!!- Rony fingiu se ofendido e ela sorriu- _ Ah mas tem que ser assim mesmo, gostar de minha irmã é ótimo requisito. – Rony sorriu e beijou a moça nos lábios muito descontraídos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente é importante para a fic continuar .
desculpem a demora a fic tera conclusão
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.