True love escrita por Patrícia


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/2

Harry estava a três semanas no largo Grimmond, isolado, sozinho, ..não queria remoer as mortes, as perdas, as dores, queria respirar aliviado e em parte conseguia isso, o mundo bruxo estava calmo mas seu interior estava ainda em tormenta, pós-guerra, seu coração ainda lutava.

_ Harry! Onde esta o Harry!- Hermione chamou falando mais alto e forçou sua entrada na casa a contra gosto de monstro que seguia ordens.- _ Harry!!- chamou

_ Você é a sangue ruim que salvou o mundo bruxo com senhor Potter, mas não pode entrar, senhor Potter não permitiu que ninguem entrasse, senhor Potter nõ quer ver ninguém!-

_ Pode deixar Monstro- Harry disse ao topo da escada - _ E não a chama mais de sangue ruim outra vez!- ele disse mais serio que o normal, Harry exigia do elfo.

_ Monstro não fala mais- falo com o mesmo tom rabugento ainda que obedecesse as ordens de Harry fielmente.

_ Harry Potter!!- Hermione falou em um tom de repreenda na verdade estava irritada com ele, subiu as escadas nervosamente a seu encontro, ele lhe deu as costas seguindo até o quarto, sendo seguido por ela- _ Harry eu estou falando com você..

_ Fale- disse, Harry estava com aparência abatida, com barba por fazer.

_ Como você se atreve a se isolar dessa maneira, nos deixando preocupados desse jeito? Como você se atreve? E olhe para você? Tem se olhado no espelho ultimamente!!- falava muito rápido

_ Como você sabe que estão preocupados?- disse, não a encarava, mostrando desinteresse. Hermione envergonhou-se na verdade esteve no mundo trouxa com seus pais desde que o ministério os resgatou desfazendo o feitiço, assim como ele não apareceu mais na Toca. E ele sabia disso.

_ Pois se lesse sua correspondência saberia Harry, nem me respondeu!- falou mais alto mas aproximou-se tocando-lhe o braço - _ Olha para mim quando estou falando com vocÊ! Falou mais alto forçando –o a encara-la e ela estava mais linda do que se lembrava.

_ Da para você para de gritar e me deixe em paz você não é minha mãe Hermione e já estou bem grandinho se não percebeu, agora se não tem mais nada a dizer pode ir!! Ele falou mais alto no mesmo tom que ela e irritado Hermione chocou-se mas não deixaria por menos.

_ Olha Harry não levar em consideração o que esta dizendo para o seu bem- disse como uma reprenda ea exaltava-se falando alto - _ E não vou embora, não quero ser mãe Harry e...

_ E o que você quer ser? O que?- disse no mesmo tom e a encarou aproximando-se a não restar espaço entre eles- _ O Que você quer ser Hermione?- exigiu e falavam rapidamente na euforia do nervosismo.

_ Harry...- suspirou sufocou em desejo e sem saber como começaram, beijavam-se com fúria e ardor, em segundos suas línguas brigavam afoitas enquanto e abraçavam com necessidade sem fim. Pouco, respiravam e voltavam a se beijar em beijos contínuos.

_ Não!!! - Harry disse relutante em um momento de lucidez e segurou-a em seus braços a afastando e se encararam afoitos, sem fôlego. - _ Você ama o Rony!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo comentario de vcs para postar mais =) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.