True love escrita por Patrícia


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/16

Em casa, discutiriam as direções e suas vidas, o trio comemorava, Gina jogaria pelas Harpais, Neville continuaria com seus estudos em Herbologia e seria pago por isso, frequentava conferencias do tipo e logo seria um especialista formado. Luna pensava em viajar e conhecer o mundo.

Assim que descera cm sua mãe os amigos a esperavam na sala.

_Gina eu acho que... você não dever ficar assim por Harry Potter, só digo porque sou seu amigo e você é uma garota linda, cheia de qualidades é forte e é brilhante se ele não vê isso ele quem sai perdendo.

Seu amigos não haviam visto seu estado deplorável mas conheciam-na muito bem, voltou calada e triste.

_ Valeu Neville-

_ Valeu nada, não falei isso por te animar, falei por ser verdade. –

_ Ainda assim obrigada! - Gina disse e sorriu sutilmente ao ver o amigo fala-lhe em autoridade, Neville havia mudado muito

_Na verdade... Harry é legal e tudo mais, mas não é o único alvo masculino nessa história toda, ele nem é tão bonitinho assim!!- Luna disse tão tranquilamente como mais uma de suas sinceras verdades. Os três sorriram com o trio de prata, juntos sorriram sentados ao chão, tapete macio na sala do Weasleys, o conforto do ambiente e canecas de chocolate quente os agraciava entre a conversa e empilharem cartas com a varinha em distração formavam castelo.

_ Jorge! Oii tudo bem maninho? Voce demorou, o que.....- disse levantando-se e sorriu para ele ao ver Angelina logo atrás

_ Olá!!- ela disse e abraçou a garota a recebendo com alegria, retirando o constrangimento de ambos- _ Agora sei por que se atrasou maninho!!- disse somente ao irmão ao abraça-lo –

_ Veja mamãe olhe quem está aqui, temos companhia para o jantar!!! – Gina disse mais alto para que a mãe escutasse da cozinha e Molly entrou a sala abraçando o casal que logo se tornaria um casal.

Gina brincou com Teddy e o alimentou, sorria com a criança e Luna e Neville, logo Andromeda se foi com o bebê com a promessa que retornaria no da seguinte, Gina e Molly insistiram para que retornasse.

Logo depois Arthur chegou e Rony também, todos comeram juntos, Neville foi embora e Luna dormiria na’Toca. Jorge acompanhou Angelina em casa e logo voltou.

.

Draco andava solitário e vazio com a mente em turva em pensamentos e tristezas, extremamente rico!!! sentia-se um miserável, na sarjeta, andava pelas ruas do beco diagonal, até entrar em uma taberna e beber até que não se lembrasse onde estava. Haavia perdido sua mãe, a única mulher que o amou, a única Pessoa que o amou. Deu graças a Merlin por seu pai ter sido condenado mas sentia-se um desprezível. Pois quem desejaria a morte do próprio pai? Ele.

.

Dois dias depois, Rony ajudava Jorge na loja quando Harry entrou com Hermione, ela não queria ir mas ele a convenceu, constrangida e preocupada com a reação de Rony mas queria vê-lo e Harry sabia disso!!!

_ Harry! O que faz aqui cara? Não ia para a casa! - disse e viu Hermione atrás dele, Harry a puxou para seu lado de mãos dadas.

_ Oi Rony- ela disse

_ Oi Mione, lembrou-se que eu existo!?- perguntou descendo as escadas da loja mas sorriu

_ Eu....

_ Que isso, estou brincando, também andai muito ocupado, mas não fugi estou no mundo bruxo, sabe onde me encontrar

_ Rony!!- Harry disse o advertindo, mesmo sabendo que o amigo falava em brincadeiras não sabia que falaria com ela assim

_ Sinto muito Harry, só vivo sobre a verdade. - falou e sorriu- _ Sinto muito pelo modo como salei com você Hermione-

_ Tudo bem!!-

_ Não falo de agora, falo de antes!!- disse sobre quando foram a Toca

_ Ainda assim tudo bem, aguas passada! você me desculpa? -

_ Pelo que? – perguntou, ela o encarou se palavras e os dois amigos sorriram sutilmente

_ Bem.... por tudo!!- disse seriamente “tudo” incluía-se a guerra, as perdas, palavras que não deveriam ser ditas vindas de qualquer um deles.

_ Tudo bem Hermione, serio, esta tudo bem !! Tome, abra isso aqui!!-

_ O que é?- disse empolgada abriu a caixa e um borrão de tinta pulou em seu rosto sujando-a com maquiagem horrível de palhaço- surpresa ficou imóvel

_ Desculpe Hermione mais...precisávamos testar isso em alguém e....- Dizia e parou porque sorria, Harry se contorcia tentando conter o riso mas sorriu abertamente e após seu espanto ela os encarou e sorriu, passou a mão no rosto e sujou o rosto de Harry em gargalhadas, tentou acertar Rony mas ele afastou-se, o trio de ouro aos poucos se unia outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.