True love escrita por Patrícia


Capítulo 15
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Nossa Sakurit1544 obrigada por comentar e confesso que nao exclui a fic pq vc a unica leitora comentou rsrs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/15

Hermione pensava na falta que sua amiga fazia, nunca teve amigas de fato, e conviver com Gina era o que sempre lhe fazia bem, agora não tinha mais isso!! Gina tinha Luna, tinha Angelina e outras amigas, tinha Ninfadora, Gina sempre foi uma boa amiga.

Estava feliz por Harry mas quando ela começaria a falar com seus amigos novamente, não poderia sentir-se infeliz, tinha seus pais de volta, tinha Harry até seu novo emprego no ministério a fazia bem, mas queria estar com todos novamente.

_ Oi Mione!!- Hary entrou animado e a cumprimentou, lia sentada ao sofá da casa dele, o esperava.- _ Tudo bem?- disse e beijou-lhe o rosto

_ Tudo, como foi seu dia?-

_ Foi bem, cansativo mais bem, Rony e eu estamos quase terminando o intensivo...

_ Isso é bom!!_ ela disse sobre a informação, o treino pesado o deixavam trabalharem durante as noites e dias sem descanso.

_ O que você tem?- disse sorrindo animado mas sentou-se ao lado dela em atenção- _ Faz tempo que esta esperando?- perguntou mas sabia que isso não era um problema para ela, sempre que tivesse um livro em mãos. - _ Como foi no ministério?-

_Harry eu.... o Rony, ele não fala de mim?- perguntou Harry a encarou em duvida- _ Quero dizer.... vocês não falam, será que... ele ainda sente ressentimento.

_Não Hermione, não falamos de você, ele só precisa de m tempo embora disse que esta tudo bem com ... com a gente.- disse e colocou a mão em seu rosto aflito

_ Então ele não gosta mais de mim?- falou em surpresa

_ E isso te incomoda? – perguntou contrariado e afastou-se

_ Claro que sim, também era amiga dele, todos eramos amigos e falo nesse sentido!- disse e pegou sua mão, sorrindo o puxou para que se levantasse - _ Vem, vamos!!-

_ Para onde?- perguntou incrédulo

_ A casa de meus pais, vamos jantar lá hoje lembra, estão nos esperando.

_ Ahhh Hermioneee eu estou cansado- disse mas levantou-se a abraçando- _ preferia ficar aqui, só você e eu- beijou-lhe o rosto e iria beija-la mas ela o afastou

_ Mas não vamos, vai tomar um banho logo Harry!!_ disse autoritária mas ele sorriu e subiu as escadas, quando saiu do banho ela estava deitada em sua cama, olhando para o teto em espera e ele sorriu.

.

Gina caminhava com Luna, Neville conversavam enquanto caminhando pelas ruas de Hogsmeade ,Gina ajudava seu irmão todas as tardes na loja, acabara de sair com seus amigos que foram visitar o lugar e iriam direto a Toca.

Infelizmente não o esquecia, já nnao sorria muito com a morte de seu irmão e ainda não conseguia esquece-lo, sentia raiva de si mesmo por isso, quando os viu andando de mãos dadas seu coração apertou-se em surpresa e dor mas não mudou seu percuso, Luna conversava distraidamente quando também os viu, sequer percebera que Gina e Neville já não a respondiam.

_ Oiiii!!! Harry, Hermione tudo bem?- Luna disse empolgada em ve-los

_ Ola, oi Luna, Neville, Gina!- Harry disse, também repentino em vê-los mas tentou soar tranquilo como a loira, Hermione estava tensa ao seu lado.

_ Tudo bem cara- Neville respondeu e Gina apenas acenou, a tempos não os viam, ao certo logo depois da guerra e do enterro de todos os que perderam, estavam desconfortáveis menos Luna.

_ Oi, tudo bem com vocês? - Hermione perguntou - _ Gina eu...

_ Bem eu estou com um pouco de pressa, se quiserem ficar, fiquem a vontade! - Gina disse rapidamente e seguiu seu caminho

_ Eu te acompanho! É bom vê-los!!- disse despedindo-se e caminhou atrás da amiga Harry e Hermione apenas acenaram em confirmação, Luna sorriu tranquilamente e sem nada a dizer seguiu os amigos.

Hermione suspirou, Harry apertou sua mão e mesmo com expressão em desconforto, apertou sua mão e levou-a até seus lábios beijando-a.

.

Com raiva de si mesma Gina chorava assim que vomitou em nervosismo

_ Oh Gin, minha querida, vai passar meu amor!!- Molly disse a abraçando entrou no banheiro ao ver a filha entrar em um rompante.

_ Eu quero tirar minha memória mamãe- disse como algo decidido

_ Não, não permitirei algo do tipo, você vai saber lidar com suas emoções, vai passar filha vai ver- disse e a abraçou novamente, Gina chorou odiando-se, queria que fosse as ultimas lagrimas a soltar mas desde a guerra não sentia-se a mesma.

Como poderia ainda ama-lo depois de tudo, ele não a amava, estava com Hermione, nunca se falaram depois da guerra. Tudo o que viveram juntos, nao significava nada para ele. Queria esquecer.

_ Agora vamos, segue essas lagrimas e vamos descer meu amor, fiz uma torta que você adora, seus amigos estão aqui, vieram comemorar sua entrada no time e Teddy chegar... quer o colo da madrinha- disse a animar a filha, beijou-lhe o rosto em carinho. - _Eu te amo!!

_Eu também te amo mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.