True love escrita por Patrícia


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548037/chapter/14

_ Harry, onde você estava? Fiquei preocupada com você! porque fez isso!!_ Hermione disse assim que ele abrira a porta de sua casa, ao acordar com o barulho continuo de suas fortes batidas, ela passou por ele entrando em disparada á dois dias não se viam e ele não respondeu a sua carta.

_ Hermione eu...

_ Não importa onde esteve! Você não pode sumir e não me dar notícias entendeu-

_ Sim senhora!- disse e sorriu de seu jeito autoritário

_ E onde esteve?- perguntou duramente

_Sabe que fui ao treino, dormi na Toca noite passada, falei com Rony e...

_ E o que tem?-

_ Hermione é muito cedo, eu nem tomei café ainda! - disse caminhando até a cozinha e ela o acompanhou, sábado e mesmo o dia que dormiria até mais tarde.

_ Deixe que eu faço!- disse aproximando-se dele e tomou a frigideira de suas mãos

_Você não sabe cozinha melhor que eu!!- Harry disse pelo mal humor matinal

_O que há com você? Disse pegando sua varinha e conjurou alguns ingredientes para ovos fritos e panquecas.

_ Nada só estou cansado e seus pais como estão? – perguntou, abria geladeira e serviu-se de suco bebendo um pouco. - _ Não acho que esteja me saindo bem no curso-

_ E porque não?- perguntou no processo de seu trabalho, Hermione desligou o fogo e colocou sobre a mesa a refeição.

_Não consigo me concentrar- disse em uma pausa entre o que comia - _ Mesmo depois de ter falado com Rony não sei- disse incerto

Harry realmente gostou de ter ido a toca e era como sempre, fora tratado como um filho isso só fez reforçar o amor que sentia por todos eles.

_ Vai melhorar vai ver!!- disse e beijou-lhe o rosto em incentivo, Harry sorriu e beijou-lhe os lábios rapidamente

_ E seus pais como estão?- perguntou arrumando a cozinha

_ Bem e só perguntam por você! –

_ E quando vai ao ministério?- perguntou terminando o que fazia e virou-se para ela em interesse

_ Já fui!!-

_ Já foi? Mas como? Porque não me contou? E o que disseram?

_ Eu contaria se não ficasse tanto tempo sem te ver, saberia também se lesse minhas cartas!-

_ Ah Mione me desculpe, não...não foi minha intenção eu ...

_ Esta bem Harry, esta bem!!- disse virando-se e caminhou até a sala

_ Então você sentiu tanto minha falta assim?- Harry disse

_ Harry...

_ Sentiu ou não?- perguntou e sorriu segurando-a pela cintura mas ela não respondeu

então ele a beijou.- _ Você não vai a lugar nenhum, vamos ficar aqui e você me diz o que conseguiu no ministério.

_ Eles vão estudar minha lei Harry e acredito que será aprovada!!- falou empolgada e afastando-se de seus braços ele sorriu, ela contaria tudo com satisfação. Hermione começaria a estagiar no setor de leis da magia, e suas leis para ajudar os elfos e lobisomens em fim entrariam em vigor.

.

_ Oh Gina ele é tão lindo!!- Luna disse ao lado da amiga que segurava Teddy em seus braços, bebê a adorava embora não falasse, não andasse, seus olhos e a metamorfose o deixavam mais expressivo do que qualquer bebê com tão pouco tempo de vida.

_ Sim ele é!! – Gina disse e sorriu beijando o rosto do bebê como pensamento dizia que o amava e o sorriso de Teedy era seu sentido para continuar

_ É maravilhoso que seja seu afilhado, Tonks gostava tanto de você, será uma grande madrinha.- Luna disse e pediu para pega-lo por alguns instantes, o bebê deixou seus cabelos loiros e as amigas sorriram, conversando enquanto Molly preparava um chá na companhia de Andrômeda.

_ Olá meninas!!- Rony e Jorge as cumprimentaram ao entrar, juntos os quatro tomaram chá e brincaram com o pequeno Teddy.

Rony estava feliz com sua nova rotina, voltara a falar com o melhor amigo, mas evitava tocar em seu nome ainda na presença da irmã. Gina não estava em casa quando Harry dormiu na Toca ao chegar bêbado de seu este, dormira na casa de Luna, ela ainda chorava todas as noites e ele sabia que um dos motivos era ele, além da morte de Fred, além da morte de sua amiga Ninfadora e tantos outro.

Gina quando estava com Teddy era a garota alegre que sempre foi, sempre viam seus olhos fundos e a dor estampada em seu rosto quando não estava com ele, por mais que tentasse disfarçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô esperando seu comentario... é bem rapido e indolor, se quiser que continue comente é serio gente preciso saber que alguem lê ou nada de fic ninguem comentou no ultimo capitulo. Sei que demorei mas se tiver comentarios posto todo dia agora.
Espero comentario de vcs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.