Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Aro e sua gangue atacam novamente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/4

P.O.V. Aro.

Um dos meus informantes relatou que Alec é um deles agora, traidor.

E que a garota não pode ser derrotada, que sabe voar e que tem todos os poderes dos membros do Clã Cullen.

Tenho que possuí-la e ter meu Alec de volta. Afinal, se Jane souber que seu irmão não voltará vai deixar a guarda e isso eu não posso permitir.

P.O.V. Alice.

–Viu isso Nessie?

–Vi, pior que vi.

–Não vou deixar que ninguém toque na minha filha!

–Idem!

–O que está acontecendo?

–Aro e sua gangue atacam novamente. Estão vindo atrás de nós, da Renesmee.

–Contou pra ele?

–Não. Eu jamais faria isso.

–Desculpe, é que vocês vampiros mais velhos tem essa coisa de lealdade e gratidão eterna.

–Quando eles chegam?

–Em duas horas.

–E a Jane?

–Ela não vem. Aro a proibiu, mas ela vem logo atrás deles.

–Por?

–Está desconfiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.