Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 30
Férias de família = confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/30

P.O.V. Klaus.

Estou ferrado. A minha amada esposa tem muitas qualidades, inclusive a inteligência, antes que as feministas venham me descer a lenha. Mas, senso de direção infelizmente não é uma delas. 

—Só a Caroline para conseguir se perder dentro do hotel á ponto de sumir.

Tudo bem, o hotel é gigante. Tem 249 quartos, um campo de golfe, quatro piscinas na área externa, três quadras de tênis, o estacionamento com manobrista, o estacionamento onde paramos o trailer,  casa noturna, bar com lounge, academia e seis restaurantes.

Ai o meu celular tocou.

—Caroline!

—Oi. Liguei pra avisar que estou bem. Consegui me achar e estou na academia fazendo exercício.

Ai, só a minha mulher pra aprontar uma dessas. 

—Graças á Deus!

—Relaxe, eu só perdi a noção da hora. Daqui eu vou no quarto tomar banho e vou passar o resto do dia no spa.

—Tudo bem, love. Porque tomar banho antes?

—Estou suada Klaus. Não vou aparecer no spa no meio das madame, deste jeito!

—Tudo bem, Caroline.

Mulheres. 

P.O.V. Caroline.

Ah, é a glória! Um dia inteiro só pra mim! Não me entendam mal, eu amo minhas filhas, todas as três. Amo meu marido, mas oh, família do peru.

Tomei café sozinha! Um café muito bem tomado, bem servido, ai fui na academia e agora... estou no spa. Fazendo massagem. Vou fazer limpeza de pele, as unhas, o cabelo e por Deus, vou dormir.

Mas, alegria de mãe dura pouco. As três vieram e logo, eram seis. Porque as gêmeas do Elijah vieram á tira colo.

—Mãe.

—Fala Elizabeth. Alguém morreu?

—Não.

—Alguém corre risco de morrer?

—Não.

—Então, vai nadar na piscina. Esfriar a cabeça, não precisa se estressar.

P.O.V. Lizzie.

Minha mãe me enxotou. Ela tava falando mole, esquisito.

—Isso foi uma droga! 

—O que?

—A mamãe me expulsou. Ela nem me ouviu.

—Ela tirou o dia pra ela Lizzie. Mãe também é ser humano.

—Não a nossa mãe, Josie.

—Ah, você me entendeu. Mas, o que foi que aconteceu? O que é tão importante?

—Estou entediada.

—Entediada? Lizzie o hotel é imenso, tem sei lá quantas piscinas, bar, balada. Vai dar uma volta por ai.

Então coloquei meu biquíni, saída de piscina azul que era um vestido, coloquei a toalha e o protetor numa bolsa e sai para uma das piscinas. Me sentei numa das espreguiçadeiras e peguei uma revista.

P.O.V. Klaus.

É bom ter um tempo só para mim. Sem meus irmãos, irmãs, filha e esposa. Estou no bar apreciando um bom uísque. Várias moças vieram me paquerar, mas eu não sou um homem infiel. Eu amo a minha esposa. Não sei o que seria de mim sem ela. O problema foi que... eu não estava contando com o aparecimento de uma pessoa que eu não vejo á dezesseis anos.

—Klaus?

—Hayley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.