Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 29
As Irmãs Saltzman


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/gGqcR7t_sNE- Family Trip.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/29

P.O.V. Lizzie.

Minha mãe inventou uma viagem em família! E olha, não sei o que vai acontecer com tanta gente junto. Porque, tipo... fazendo uma contagem rápida temos eu, a Josie, a Hope, mamãe, papai, Klaus, Elijah, Lily, Lucy e Lana. A tia Sarah que é esposa do Elijah e mãe das trigêmeas. Freya Mikaelson e sua nova esposa lobisomem Keeling Malroux. Rebekah Mikaelson e Marcel Gerrard, então Kol Mikaelson e Davina Claire. E mais da metade desta gente toda se odeia.

—Não vai caber todo mundo dentro duma van Caroline.

—É claro que não, Rick.

Falou a mamãe como se fosse óbvio.

—Por isso, eu aluguei um trailer!

Disse apontando para aquela coisa colossal.

—Um trailer? 

—Nós vamos pra Califórnia!

—Não dava pra simplesmente compelir um piloto e entrarmos num jatinho particular?

Ela respirou fundo em sinal de indignação.

—Tudo bem, o tal jatinho ia ter champanhe, coisas chiques, mas... o trailer tem a diversão em família! Certo Elijah?

—Eu? Porque eu?

—Porque você é o cara da família! Então, me apoie. Tá, cambada... todo mundo pra dentro!

P.O.V. Klaus.

Só a louca da minha esposa pra fazer todo mundo viajar de trailer. Pra me fazer viajar de trailer!

—Como vamos fazer esse negócio andar?

—Não vamos. O Rick vai.

—Eu?! Porque eu Caroline?

—Você tirou carteira de motorista de caminhão. Então, você é o mais qualificado para fazer a geringonça andar. 

Ela deu a chave na mão dele e falou:

—Pau na máquina Rick.

Felizmente, ele conseguiu pilotar o trailer. Mas, mal o negócio começou a se mover começou a briga.

—Eu trouxe os lanches.

—Legal, você os empacotou antes ou depois de tentar me incendiar?

—Foi um acidente. E da primeira vez foi a Josie.

—Meninas! Vamos ficar dentro deste automóvel por seis horas, então... vamos cantar!

—Ajudaria se não estivesse um forno aqui dentro! Estou pegando fogo.

—Você está pegando fogo?

—Eu vou ligar o ar condicionado.

—Tinha ar condicionado, este tempo todo?!

—Tinha.

A Caroline é mesmo uma borboleta.

—Porque você não falou antes mãe?!

—Pensei que tinham lido do lado de fora do trailer.

Ela apertou o botão acionando o ar condicionado. E então, as meninas começaram a reclamar.

Hope:-Estou fervendo.

Lizzie:-Estou congelando.

Josie:-Estou com fome.

Caroline:-Rick, vamos parar. Estamos aqui á seis horas.

E para fechar com chave de ouro, a Josie vomitou. Felizmente o hotel tinha um estacionamento de trailers e a Caroline foi limpar o vômito.

—Você está se sentindo bem querida?

—Mãe, eu só fico enjoada no carro se eu não ouço música.

—Tudo bem. Botou o celular pra carregar?

—Sim.

Depois dela se certificar que todas as suas filhas estavam saudáveis pudemos ficar sozinhos no quarto.

—Limpar vômito. É o milagre da maternidade.

—Talvez. Se você for humana. Mas, como eu sou uma vampira, eu simplesmente compeli um mané a limpar o vômito por mim.

Eu ri. Eu rachei de dar risada. Ela tinha razão.

Nos hospedamos no hotel Fairmont Grand Del Mar, em San Diego na Califórnia. É um hotel cinco estrelas com um campo de golfe e serviço de spa completo.

—Nossa! Vou me perder aqui dentro. Esse hotel tem uma fontana!

—Uma Fontana?

—Uma fonte, Klaus!

—Ah, uma fonte.

Ai, eu amo a minha mulher. Ela é linda, inteligente, cheia de luz e ela é um sarro.

P.O.V. Caroline.

Nossa, esse hotel é um sonho. Tem spa, duas piscina cada uma com o tamanho de um campo de golfe, tem um campo de golfe não que isso me atraia. Umas varandas enormes, sacada no quarto com uma vista maravilhosa, champanhe no gelo, o quarto era gigante e tinha uns móveis vintage, parecia quarto de palácio. O lugar, a arquitetura do lugar era como estar na toscana, tinham umas colunas, coríntias. O banheiro era uma coisa... a pia de mármore branco com o armário embaixo feito de madeira toda trabalhada, uns espelhos gigantes com molduras douradas. Torneiras douradas, tinha uma televisão no banheiro. Era pequena, mas era uma TV. Orquídeas coloridas, flores lindas em vasos de cristal tinha flor pelo hotel inteiro. Do lado de fora tinha uns chafarizes no meio do jardim, uns jardins maravilhosos com pinheiros, um coreto lindo de mármore branco, tinha bar, um salão de festas, um lugar para o povo assistir música ao vivo, um salão de baile. Restaurante.

—Ai, as meninas vão se divertir aqui.

—Mas, e quanto á mamãe?

—A mamãe vai no spa amanhã. Essas serão férias memoráveis.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.