Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 26
Lana Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/26

P.O.V. Lana.

Eu sempre fui a mais ousada, mais destemida, mais rebelde das minhas três irmãs. Mas, os caras gostam mais da Lucy.

Ela sempre gagueja quando fala, nunca olha nos olhos das pessoas é sempre tão doce que dá enjoo.

Vai haver um baile de boas vindas e todos tem que ir.

Todas as coisas estavam prontas e a galera começou a chegar.

E a minha terceira e última irmã Lily ela é meio Dark. Ela tem a personalidade mais forte de todas nós três.

—Se divertindo?

—Não muito. Mas, parece que a Lucy está.

Lucy era tímida pra tudo menos pra dançar. Quando ela estava dançando ela não era a Lucy tímida, ela era outra Lucy.

—Gostaria de dançar comigo?

—Qual é o seu nome?

—Cameron Briel.

—O que você é?

—Um anjo.

—Demorou.

—Quem é aquela garota?

—Minha irmã Lily.

—Ela é a maior gata.

—Você me chamou pra dançar pra perguntar da minha irmã.

—Foi. Ela me intimida e isso é muito, muito raro.

—Ela é mansa, mas não pise no calo dela. Ela não tem muito auto controle.

—Muito bom.

—Vai chamar ela pra dançar e deixa de ser bundão.

P.O.V. Cam.

Eu chamei ela pra dançar e ela veio. Nós dançamos muitas e muitas músicas. Até o incidente acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.