Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 25
Lucy Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/25

P.O.V. Lucy.

Eu sou a mais tímida das minhas irmãs. Eu sou mais na minha, não gosto muito de confusão. Mas, eu sei lutar pra matar.

Gosto de nadar, não eu amo nadar. Adoro ir ás compras, minhas irmãs e eu vamos estudar num colégio para seres sobrenaturais.

—Legal vamos para A São Vladmir.

Logo que o dia terminou nós chegamos á escola. Haviam seres sobrenaturais de todos os tipos.

—Vamos.

—Lana espera!

—Vocês devem ser as Mikaelson. É uma honra receber os membros da família Original.

—Obrigado. A honra é toda nossa senhora.

—Eu sou a diretora Kirova.

—Lana Mikaelson.

—Lily Mikaelson.

—Eu... eu sou a Lucy. Lucy de Lucinda.

Eu disse olhando pra baixo e enfiando as mãos nos bolsos traseiros da calça jeans.

—Muito prazer Lucy.

—Igualmente Senhora Kirova.

Eu sou tímida, mas mesmo assim todo o gatinho me acha irresistível. Não sei porque.

Um rapaz veio e disse:

—Você deve ser um dos anjos.

—Anjos? Eu não sou anjo não. Eu sou só a Lucy.

—Eu sou Vlad. Filho do Vlad o empalador.

—Muito prazer. Eu sou meio vampira, meio bruxa. Minha mãe é uma duplicata Petrova.

—E o seu pai?

—Vampiro Original.

—Tá brincando? Você é uma Mikaelson?

—É. Eu sou.

Eu estava tão distraída que acabei trombando em alguém.

—Me desculpe.

Quando toquei a mão dele acessei suas memórias.

—Um anjo! Me desculpe, não queria invadir sua intimidade. Geralmente eu consigo controlar.

—Eu sou...

—Daniel.

—Você lembra?

—Eu lembro.

A escola era um lugar majestoso, um antigo castelo. E a luz da lua pairava sob nós.

—Eu amo você.

—Sempre vai ser você Lucy. Como sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.