Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 23
Papai coruja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/23

P.O.V. Sarah.

Desde que descobriu que eu estou grávida ele me trata á pão de ló. E isso foi bom no começo, mas agora tá começando a encher o saco.

—To bem Elijah. Só estou estudando.

—Porque tão mau humorada?

—Eu quero muito que você saia do meu pé. Sei que está preocupado com o bebê e tal, mas eu preciso de espaço. Eu te amo, mas você tá me sufocando.

—Tudo bem.

Ele desceu as escadas e eu sabia que ele tinha ficado magoado.

—Elijah.

—Me desculpe. É que eu fico tão empolgado com a ideia de ser pai, você não imagina a alegria.

—Eu imagino sim. Eu sou a mãe. Vem cá.

—Eu adoro esses nossos momentos.

—Olha só, já esta começando a mostrar.

—É mesmo? Eu quero ver.

Ela se colocou diante do espelho e deu pra ver nitidamente a barriguinha.

—Own! É o meu bebê! Oi bebê.

Agora que temos três bebês a casa está ainda mais caótica. E Caroline está no limite.

Sarah quer que a criança nasça do modo mais natural possível por isso chamou Bonnie Bennett e várias outras bruxas para fazer o parto da nossa filha. Sim uma filha.

Kol arrumou uma namorada bruxa que concordou em ajudar no parto.

Sarah também quer a minha presença no momento do nascimento da criança que até o presente momento estamos chamando de bebê.

Eu quero chamar o bebê de Lucinda, mas ainda não contei a ela.

—Lucinda é bom.

—Vantagens de se ter uma esposa telepata. 

—Mas, eu tava pensando em Lily.

—Vamos desempatar. Rebekah!

—O que?

—O que você acha Lucinda ou Lily?

—Lucinda. Lucy é mais bonito.

—Desempatado. Vai ser Lucinda.

—Oi Lucinda.

—Oi Lucy.

Então Sarah tem uma visão.

—O que foi? É o bebê?

—Bebês. Vamos ter trigêmeas.

—Trigêmeas? Meu Deus!

—Eu sei. Lily, Lucy e Lana.

—Gostei. Lily, Lucy e Lana.

Essa casa vai ficar de pernas para o ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.