Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 21
O Duque de Sulfok


Notas iniciais do capítulo

https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1.g9EPXXXXXaZXpXXq6xXFXXXo/Vestidos-de-Novia-Sexy-See-Through-Bodice-Wedding-Dress-Royal-Tail-Flowers-Luxury-Wedding-Gowns-2017.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/21

P.O.V. Charles.

Eles se casaram, o vestido dela era diferente de tudo o que eu já vi. Mas, não deixava de ser belo.

Ela usava um coque que também era diferente e uma coroa sob a cabeça.

A festa foi repleta de pompa e iguarias que nunca antes havíamos experimentado.

—Vou jogar o buquê!

Todas as damas se reuniram atrás dela e ela contou:

—Um... dois... três!

E atirou o buquê.

—Eu peguei! Eu peguei!

—Meus parabéns Milady.

Ela estava linda, era a mulher mais formosa que eu já conheci. Sua silhueta era como a de nenhuma outra, cintura fina, seios fartos. Sua face era angelical.

Lábios delicados e carnudos, olhos castanhos escuros tão penetrantes que pode roubar a alma de um homem, bochechas rosadas e pele ainda assim pálida extremamente pálida. Os cabelos eram castanho escuros e quando soltos caíam como uma onda sob seus ombros.

Eles tiveram sua noite de núpcias sozinhos. Lady Sarah não admitiu ter pessoas observando seu "momento íntimo." Mas, pudemos ouvir.

—Porque ela não iria querer que olhássemos?

—Eu não sei. Só sei que eles são diferentes de todos que eu já conheci.

Pela manhã ao entrar no quarto a criada saiu chocada.

—O que houve?

—Eles estão nus. Completamente nus.

—Porque razão?

—Eu não sei milorde.

E no dia seguinte eles simplesmente sumiram. Eles se despediram de nós e sumiram.

Todos os quatro mais a criança. A pequena Hope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.