Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
O novo bebê.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/12

P.O.V. Amy.

O Kyle sempre esteve comigo e desta vez não foi diferente.

O John e ele se dão muito bem. Ah, esqueci de dizer que o John é meu filho.

Os pais dele nos apoiam totalmente e agora que o bebê nasceu vou pedir pra ele me transformar.

Tomara que dê tudo certo e que eu consiga ser transformada.

—Senhora Cullen, será que a senhora pode me transformar?

—Eu não. Não tenho veneno, mas posso pedir pro meu marido fazer se é o que deseja.

—Sim. Eu quero.

P.O.V. Kyle.

A Amy quer ser transformada e eu não tenho nada contra a menos que ela não tenha absoluta certeza do que quer. Vou respeitar a decisão dela, não importa qual seja.

—Amy, você tem certeza do que quer?

—Tenho.

—Sabe que eu vou amar você não importa o que decida não é?

—Sei.

—Uma vez transformada não tem como voltar atrás.

—Eu sei.

P.O.V. Amy.

Agora o Kyle plantou a dúvida na minha cabeça. Será que eu quero ser vampira?

Depois de pensar eu decidi. Não, eu não quero ser vampira.

—Pronta?

—Não. Senhor Cullen, eu não quero ser vampira. Eu só tenho 17 anos e eu deveria ter uma vida pra tomar essas decisões, quer dizer talvez eu mude de ideia daqui a uns anos, mas agora é o que eu quero.

—Tudo bem.

—Acha que o Aro vai implicar?

—Vai. Com certeza.

—Quem é esse ai?

—O líder da realeza vampira.

—Legal.

O cara era do mal segundo os Cullens, ele se alimentava de gente viva e os tais Volturi gostavam de torturar e matar lentamente as vítimas, arrumavam qualquer desculpa para destruir um clã caso um de seus membros tivesse poderes especias que os interessasse.

Como os Cullen por exemplo. Quando a senhora Cullen ainda era criança eles pensaram que ela era imortal e vieram matá-la, assim como quando Bella ainda era humana.

Esse tal Aro quer que a senhorita Alice se junte a eles, mas ela não quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.