Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Acidente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547951/chapter/1

P.O.V. Nessie.

Não podia estar mais feliz, tinha um namorado que me amava, Jacob estava fora de nossas vidas e tudo estava bem, mas então eu vi a luz mais brilhante do mundo e tudo se apagou.

Quando acordei estava num leito de hospital.

—Oi amor, você assustou a gente.

Olhei na direção da voz e dei de cara com Alexander Volturi.

—AAAA! Mamãe!

—O que aconteceu querida?

—O que ele tá fazendo aqui? Ele veio atrás de mim mamãe.

P.O.V. Alec.

Ela acordou, mas não se lembrava de nós. Pude ver o terror em seus olhos quando me viu. O modo como se agarrava a sua mãe.

—É melhor você sair Alec. Sinto muito filho.

—Tudo bem Doutor.

Renesmee não ficava mais sozinha comigo. Não deixava eu me aproximar, quando ia dormir trancava a porta e a janela.

—Renesmee, deixa eu te contar o que aconteceu.

—Se tentar encostar a mão em mim eu a corto fora.

—Está bem. Concordo.

—Diga.

—Antes do acidente, nós éramos namorados. Jacob Black traiu você com Leah Clearwater.

—Ele não faria isso!

—É verdade querida, ele fez.

—Você foi fazer uma visita surpresa de aniversário pra ele e viu os dois.

—E onde você se encaixa nessa história?

—Aro me mandou, para verificar seu crescimento. No dia em que aconteceu eu cheguei.

—E daí? Como diabos virei sua namorada?

—Nas primeiras semanas foi difícil se quer pensar em falar com você.

—Papai.

—Mas, depois as coisas foram caminhando lentamente. Demorei sete meses e meio pra conseguir que fosse minha amiga.

—E depois?

—Ai sim, as coisas finalmente aceleraram um pouco.

Ela riu.

—Isso já é um avanço.

—Se você diz.

Estando meio receosa e assustada Nessie se aproximou de mim, bem bem devagar e me abraçou.

—Isso é bem mais que um avanço.

Riu mais uma vez me apertando mais.

—Acredito em você. É bom você não fazer eu me arrepender, se não Volturi ou não eu arranco a sua cabeça.

Minha vez de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.