Ny3

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Estrelas Perdidas escrita por xtina

Estrelas Perdidas
"Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito."

O casamento pelo ponto de vista de Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin

E se fosse ao contrario? E se a Bella que terminasse com Edward? Como seria se o humilhasse na frente dos Cullens e depois viajasse para a Italia . E lá descobrisse seu companheiro? Apenas lendo para saber!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   38 acompanhando  

 


Lonely Day escrita por Lady Nyx

Lonely Day
Haviam se passado dois anos, 730 dias, 17.500 horas, 1.051.200 minutos desde que Damon perderá ela. Isabella, o seu primeiro, único e inesquecível amor e ao contrário do que o diziam, aquela dor nunca cessou. Só aumentava e a cada dia solitário mais uma tortura vivida.
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   40 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   18 acompanhando  

 


Abraço escrita por MiSwan

Connosco era isso: ou oito ou oitenta. Se estivéssemos bem, tudo era um mar de rosas; quando as coisas complicavam, era melhor que todos estivessem longe. Mas não era isso que acontecia... Assim, foi ditado o final da nossa relação.
Mas um reencontro pode mudar tudo, um abraço pode mudar tudo...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

11 acompanhando  

 

Tudo é sobre ela escrita por Mila Nyx

Tudo é sobre ela
Carlisle Cullen esconde um segredo, seu nome: Isabella Swan. A vida deles não será a mesma depois que Edward Cullen descobrir sobre ele e dedicar-se a tornar tudo muito difícil para os dois. Porém, nem tudo estará perdido, Isabella conseguirá apoio improvável no meio de sua provação, o melhor amigo de Edward, Jacob Black pode se render aos encantos da garota.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   96 acompanhando  

 

Brands Crimson escrita por Katherine

Brands Crimson
I love you till the end [...]
Alec & Angel


Segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/664577/BrandsCrimsonII/
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   30 acompanhando  

 

Engano escrita por nathaliacam

Oneshot. Receber mensagens de textos com fotos íntimas de desconhecidos não estava nos planos de Bella para aquela sexta-feira à noite. Conversar com o remetente, muito menos. Mas ele era (muito) bonito, e pareceu sincero em suas desculpas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

15 favoritaram   42 acompanhando  

 

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme escrita por Nan Riddle

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
Após 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando