Ny3

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Segunda-feira escrita por Lola Royal

Segunda-feira
Apenas mais uma segunda-feira.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   59 acompanhando  

 

One-Shot -Anjos Quebrados escrita por Chriis Fonseca

One-Shot -Anjos Quebrados
Você já ajudou alguém hoje? Já olhou a sua volta?Deu bom dia a alguém?Agradeceu por algo? Ou quem sabe um simples sorriso a um estranho você soltou por acidente? Bom, Edward Masen é alguém que nunca se preocupou com essas coisas até que a morte o encontrou.

Venha conhecer Ed. Masen e decida você se ele merece ou não ser salvo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   24 acompanhando  

 


The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

27 favoritaram   140 acompanhando  

 

Memórias Perdidas. escrita por Erin Noble Dracula

Memórias Perdidas.
Alec Volturi agora está namorando a Renesmee, mas um belo dia enquanto ela dirige de volta pra casa bate o carro e perde a memória.Ou partes dela, Nessie não se lembra de ser namorada de Alec. Sente medo dele mais uma vez.
Conseguirá ele reconquistar seu amor?
Categorias: Saga Crepúsculo, The Originals, Série Fallen
Gêneros: Drama, Crossover

1 recomendação   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

I'll Never Forget You - One-Shot escrita por Gabs Swan

I
"-Bella, amor? Posso te pedir um favor?

-Claro que sim Edward. Tudo o que você quiser.

-Me deixa ir.

-Eu não posso Edward. Como viverei sem você?"

'Como poderia ser o amor.
Baseada na música 'I'll Never Forget You de Birdy'
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   14 acompanhando  

 


Love Never Felt so Good escrita por Lena Everdeen Potter

Love Never Felt so Good
Bella não teve só Renesmee teve Morgana . Mais Morgana não era uma hibrita comum seu lado vampiresco era maior que o humano por isso foi mandada para o Alasca para que Elezar ajudasse morgana controla seus dons . Anos se passaram morgana já consegue controla seus dons e descobri seu amor pelas artes e ganha uma bolsa na melhor faculdade de artes na Itália onde conhecer seu grande amor Alec Volturi !!!! E para consegui fica juntos em paz vai ter muitas barreiras pela frete !!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Is Real. Is Real For Me. escrita por Little Hale Stilinski

Is Real. Is Real For Me.
Você deve achar que eu sou louca por acreditar que tudo isso possa ser real, e eu digo que você é um trouxa mortal que não acredita em magia.

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Meu mundo loiro escrita por Annie

Meu mundo loiro
Um mês após o nascimento de Reneesme a família Cullen estava imensamente feliz com a chegada da nova integrante. Todos felizes exceto a Alice, não que ela estivesse triste, não era isso, ela só estava meio... Estranha, sim! Essa era a palavra certa...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Furry, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Buon Natale escrita por Kawanne Carrera

Buon Natale
O Natal de Alexander não sai como o esperado, mas ele adorou isso, uma vez que os acontecimentos inesperados trouxeram para ele Renesmee Masen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

A culpa é da calcinha escrita por Bella Rose

A culpa é da calcinha
Para de ser exagerado. Era essa a frase que ecoava todas as noites em minha cabeça. Meu médico, salvo queridíssimo Dr. Carlisle, disse que talvez eu começaria a escutar vozes. Pois bem, ele estava certo. Mas não dei ouvidos. Sou cabeça dura e até mesmo os E.T.s (se é que eles existem) sabem disso. Será que foi por isso que vim parar em um Sanatório? Deve ter sido. Vou me lembrar de perguntar para Odete em sua próxima visita o motivo de ter me internado.
Retomando: a frase "para de ser exagerado" tinha sido dita pela formosa Alice, minha amiga do sanatório. Ela insistiu, inúmeras vezes, que meus olhos e ouvidos me enganavam e que de doido eu não tinha muita coisa. Em nossa última conversa, teimou que minha estádia era puro engano. Se Dr. Carlisle a escutasse, com certeza, a colocaria como uma forte candidata a cadeira elétrica. Eletrocutar ainda é uma forma de tratamento?
Retomando novamente: "para de ser exagerado" não é uma frase muito usada nos corredores do Sanatório Estadual de Washington. Simplesmente, porque todos somos exagerados. Não há sentido dizer isso em um local onde somente se vê doidos e mais doidos, andando de um lado para o outro conversando assuntos que somente os doidos entendem.
Talvez, você esteja se perguntando: por que Edward Cullen, o famoso empresário, estaria preso em um manicômio? Eu colocaria a culpa em uma calcinha, contudo há aqueles, como o Dr. Carlisle, que insistem em me contradizer.
Bem, a história é um pouco longa, mas se você tiver paciência posso lhe contar, com todos os detalhes, o que realmente aconteceu e quem sabe no final, concorde comigo que a culpa é da porcaria da calcinha.


Em breve: A Culpa da Calcinha II
Categorias: Saga Crepúsculo, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Amizade, Comédia, Mistério, Romance

7 favoritaram   31 acompanhando