All I've Ever Wanted - James & Lily escrita por IsaMultiboooks


Capítulo 7
Marotos.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bo gente, a fic continua com ZERO recomendações, e visualizações caindo... Se eu não escrevesse porque eu gosto, eu até pararia, porque às vezes desanima, sabe? Maaas, sou grata pelos comentários que vocês já me dão e tal ahahahahaha

FANARTS DO CAPÍTULO:
http://data3.whicdn.com/images/137428179/large.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-T3PD_WC6lDw/U5B0RClWjuI/AAAAAAAABGU/7EwmTumOkvc/s1600/stop.jpg

O cap de hoje vai para Madu Evans e Potter Jackson Lightwood, e todos os que favoritaram e acompanha a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547855/chapter/7

POV James:

Faz um tempo desde que notei que Lily andava um tanto esquisita. Quando eu fazia algo simples, nem que fosse só um beijo na testa, via uma dúvida cruzar seus olhos, mesmo que por um segundo. E com o jogo contra a Sonserina se aproximando, a tensão entre Sirius e Bellatrix e Regulus vem aumentando. O que antes não passavam de olhares ameaçadores viraram provocações, e Bellatrix quase o amaldiçoou pelas costas, mas graças à Merlin Lupin virou-se e lançou um Expelliarmus silencioso nela, e a prima de Sirius foi pega de surpresa. Lúcio puxou-a para longe.

Droga, eu simplesmente não sabia o que fazer. Conversar sobre sentimentos não é exatamente o meu forte, e eu realmente não sei o que aconteceu para Lily agir de maneira tão estranha. Seus sorrisos são verdadeiros, e sei que ela gosta de mim, mas tem algo que ela está escondendo. E Sirius age como se não ligasse, mas sei que no fundo ele deseja jogar alguma Maldição Imperdoável naquele grupinho de Sonserinos. E ele estava no limite, mais um pouco e ele era capaz de fazer algo realmente estúpido.

Eu preciso resolver tudo isso, e rápido.

☍☍☍☍☍☍☍☍☍

POV Lily:

A cada vez que passamos abraçados perto de Bellatrix, ela me olha como alguém que diz: “Não diga que eu não avisei”. Não sabia se ignorava ou falava com ela, ou quem sabe com James. Mas o que eu falaria? Eu amava ele, e disso não tinha dúvida alguma. Só tinha medo do que aconteceria depois, como todas as garotas que achavam que ele era o amor de suas vidas.

James me convidara para ir à Hogsmeade com ele e os marotos, assim como Dorcas e Lenne. E no dia, Pontas me abraçou e me deu um lindo colar, no qual conjurou o meu nome e o dele. Era simplesmente lindo, um diamante em forma de coração, vermelho com sangue. Fomos até a Dedosdemel, onde ele comprou para mim vários doces diferentes, e fui na loja de artigos de Quadribol com eles. Enquanto os meninos se distraiam com basicamente tudo, eu comprei um novo kit com proteção para ele, e um kit para a manutenção de sua vassoura. Ele parecia uma criança com um brinquedo novo e me abraçou tão forte que senti que iria parar de respirar. Ri e o abracei de volta.

James murmurou algo no ouvido de Sirius, e trocaram um olhar significativo, e o grupo se afastou, deixando-nos sozinhos. Entramos em uma rua menos movimentada, e James me olhou, apreensivo.

– Lily, o que está acontecendo? Eu.... Eu vejo algo no jeito que você me olha, às vezes. Como se duvidasse de algo, ou estivesse com a cabeça longe de mim. E eu te amo, e sei disso. Mas olhe, se você não tem certeza sobre mim, eu te espero, se quiser um tempo, eu tenho todo o tempo do mundo. Mas por favor, me diga o que aconteceu... Eu... Eu te amo demais para ficar vendo tudo isso sem me preocupar. – Ele passava a mão no cabelo, ansioso. Ele não tinha o ar brincalhão de costume, ele falava sério. E tinha algo na maneira que ele falava que me amava, como se eu fosse diferente, como se ele tivesse tanta certeza de tudo...

– Bellatrix. Ela me disse um monte de coisas no corredor, e me olha toda vez que estou com você... Ela teima em dizer que você vai me abandonar, e que tudo o que você diz é o que você faz com todo o resto. E... Eu te amo, e tinha medo de você fazer comigo o que fez com elas. – Abracei-o. Não sei o que aconteceu naquele momento, mas quando ele me abraçou de volta, me levantando do chão, ele não tinha dúvida.

– Lily. – Disse ele, me colocando no chão e segurando meu queixo com delicadeza, me fazendo olhá-lo nos olhos. – Eu te amo. Eu nunca mostrei o Mapa para ninguém, ou o segredo do Lupin. Sim, eu já fiquei com várias garotas. Mas eu não tinha você. Acho que eu estive procurando você esse tempo todo, procurando seu cheiro em todas elas, a sua beleza e sua personalidade em todas essas garotas. Você é tudo o que eu sempre quis. E eu não tenho dúvida disso.

Fiquei na ponta dos pés, e nos beijamos. Entrelacei minhas pernas em suas costas, e ficamos da mesma altura, ele me segurando. Olhei em seus olhos, e nos separei, ainda abraçada à ele. Ele me ergueu, e o vi de cima. Sorri, mais feliz do que jamais estive.

– Eu te amo, James Potter.

E nos beijamos. Apaixonadamente, ardentemente. Eu o amava, e o sentimento era recíproco, sem dúvida alguma. Suas mão desocupada subiu até minha nuca, deixando minha pele formigando por onde passava. Eu me segurava, com as duas mãos entrelaçadas em seu pescoço.

Ele se ajoelhou, com uma mão segurando a minha. Se endireitou, e perguntou, em uma voz formal boba:

– Lily Evans, você gostaria de ser minha namorada, para todo o sempre?

Ver ele ali, naquela rua do vilarejo, com os óculos levemente embaçados e o sorriso nervoso no rosto e os cabelos eternamente bagunçados simplesmente derreteu meu coração. Era tudo tão perfeito, ele, o lugar, tudo. O abracei, e sussurrei um “sim”, em sua camiseta. Senti-o sorrir quando ele apoiou o queixo em minha cabeça.

Decidimos voltar, e encontrar o resto do grupo no Três Vassouras. Lá, pedimos Cervejas Amanteigadas e comemos os doces que compramos. Pedimos Dedos Apimentados para levarmos para Hogwarts, assim como algumas garrafas da Cerveja. Lupin transfigurou um garfo em uma sacola para que levássemos tudo sem carregar vários pacotes.

Depois da inspeção de Filch, estávamos indo para o castelo, quando alguém empurrou Sirius, fazendo-o tropeçar. Era Regulus e o resto dos Sonserinos que tanto adoravam infernizar nossas vidas.

– Pronto para o jogo?

Sirius riu, e apenas continuamos andando até o Salão Principal para o jantar. Conversamos e ríamos alto, e o grupo de Regulus nos olhava com desprezo. Ríamos mais alto ainda, principalmente com Sirius imitando as expressões deles.

James abraçou meus ombros, e sorrimos juntos para Bellatrix. Ela tinha que aprender a não se intrometer onde não fora chamada.

☍☍☍☍☍☍☍☍☍

POV James:

De noite, saímos do dormitório, carregando o Mapa do Maroto. Eu ia primeiro, com a varinha acesa, seguido por Sirius e Peter, com Lupin no fim da fila, segurando o Mapa do Maroto. Em um corredor, paramos e olhamos o pergaminho. Filch estava longe, em sua sala com sua gata horrorosa. Nenhum professor nos corredores, e os fantasmas estavam longe. Esse mapa era de longe a melhor coisa que já fizemos.

Seguimos até os portões, parando para checar se não havia ninguém perto.

– Pontas, quer fazer o favor de andar mais rápido?

– Cale essa boca e pare de pisar no meu pé, Almofadinhas.

Corremos como quatro malucos até o campo de Quadribol, onde seria nossa partida no dia seguinte. Entramos no vestiário da Sonserina, e colocamos nosso plano em ação. Deixamos algumas Bombas-de-Bosta em cima dos armários, para que explodissem logo depois que saíssemos, assim como alguns fogos de artifício do Filibusteiro na porta. Despejamos a Cerveja Amanteigada que trouxemos de Hogsmeade no chão, que o deixaria depois de seca. Admiramos nosso trabalho rapidamente e saímos correndo antes que as bombas explodissem.

Boa sorte, Sonserina.

☍☍☍☍☍☍☍☍☍

POV Crothford (Capitão da Sonserina):

Ah, a Grinifória que se prepare. Ano passado ganharam o campeonato, mas dessa vez não, só por cima de minha vassoura quebrada. Liderei a equipe até o vestiário, e abri a porta com tudo, confiante. Um cheiro horroroso invadiu minhas narinas, e eu o reconheci como Bombas-de-Bosta, aquelas pegadinhas ridículas e pobres usadas por gente que frequenta a Zonko’s. Meus pés quase não se desprendiam do chão, que estava levemente amarelo.

– Mas que diabos....

Eu ia completar a frase, quando dois fogos de artifício dourados e vermelhos começaram a pular em nossa direção e em todo o vestiário.

Merlin, eu mataria os vândalos grifinórios que causaram isso ao nosso vestiário. Isso feria o orgulho de nossa casa, e aquela ralé que se mistura a sangues-ruins jamais tentaria isso novamente.

Regulus Black berrava a plenos pulmões que fora Sirius, o batedor do outro time. Lucius apenas encarava aquilo tudo, com nojo e ultraje.

Estava disposto a jogar apenas com a estratégia, mas aparentemente eles queriam jogar sujo. E isso era algo que fazíamos com perfeição.

☍☍☍☍☍☍☍☍☍

POV James:

Entramos em campo, cumprimentando os Sonserinos, que cheiravam tão mal que tive que prender a respiração. Era algo como Bombas-de-Bosta, com algo doce e azedo ao mesmo tempo, misturado ao odor de queimado. Acho que ninguém ali ia conquistar uma menina depois do jogo, diga-se de passagem. Ria ainda mais das caras ameaçadoras que eles tentavam fazer, era simplesmente hilário.

Subimos nas vassouras, e pisquei para Lily, que sorria para mim da primeira fileira. Ela levantou sua bandeirinha, levantando uma sobrancelha. Lupin e Peter torciam entusiasmados ao se lado, assim como as amigas dela. Eu ganharia pela minha namorada.

Madame Hooch soprou o apito, iniciando o jogo. A Sonserina começou com a posse de bola, o que me preocupou. Resolvi me concentrar em detectar qualquer rastro dourado que cruzasse minha visão. Sobrevoei o campo, de cima a baixo, dando algumas investidas falsas para atrasar o outro apanhador. Os jogadores adversários estavam jogando sujo, fazendo manobras agressivas contra qualquer um que encostasse na goles. Se não fossem pelas rebatidas geniais de Sirius e Frawley, eu já teria sido acertado na cabeça por um balaço.

Ignorei o placar, me concentrando em enxergar qualquer coisa. Quando resolvi olhar a pontuação, a Sonserina ganhava de 100 a 80. Eu precisava pegar aquele Pomo, ainda mais com Lily torcendo por mim.

Olhei para os cabelos dela sendo levemente puxados pelo vento, os olhos tão verdes que podiam me prender, mesmo longe como eu estava. Fechei os olhos, e ouvi um tilintar rápido de asinhas ao meu lado. Me virei e estiquei a mão, rápido como o próprio Pomo. Senti o metal familiar em minhas mãos, e o levantei como quem ergue um troféu, e a bagunça logo começou. Ganhamos.

....................

Deixamos o vestiário masculino, brincando e fazendo imitações sobre o time da Sonserina. Lupin fez uma cara de bravo, e disse:

– Oh, Merlin! Meus sapatos caros estão grudentos! Oh não!

Sirius entrou na brincadeira, fazendo uma carranca.

– Essa ralé da grifinória vai pagar caro! Meu papai vai saber de tu-do!

E assim fomos, subindo até os jardins. Vi Lily ao longe, e tentei arrumar o meu cabelo, tentando deixá-lo do jeito que ele normalmente é, mas os fios simplesmente não colaboravam.

– Ah, Pontas, pior do que está não fica! – Disse Sirius, com um braço em volta do pescoço de Lupin e o outro bagunçando meu cabelo. Eu ri, junto com Rabicho. Fomos até o castelo, para a costumeira festa na Sala Comunal vencedora, nas quais antes eu e Sirius desfrutávamos da atenção das admiradoras.

Mas agora, só tinha uma que me importava. E para Sirius também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favooooor, não esqueçam de favoritar a fic, comentar e deixar sua recomendação!

Beijos, e até o próximo capítulo!