All I've Ever Wanted - James & Lily escrita por IsaMultiboooks


Capítulo 5
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oláá!
Gente, eu amei escrever esse capítulo, mas foi realmente um dos mais difíceis de toda a fanfic, admito hahahaha
Queria dedicar esse capítulo a três pessoas: Miss Confusion, Bonnie e GabiMultiboooks, que deixaram comentários muuuuito lindinhos na fic! Esse vai para vocês!

FANARTS DO CAPÍTULO: (tem a ver com o que acontece, e vejam na ordem! hahahaha)
http://data3.whicdn.com/images/122704239/large.png
http://data3.whicdn.com/images/122702520/large.jpg
http://data3.whicdn.com/images/122702971/large.jpg

Ah, e tem uma música que me inspirou muito para o capítulo, é muito linda e a cantora tem uma voz que.... Meu pai amado! O nome é You're Mine, da Lea Michele!

Bom, boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547855/chapter/5

POV Lily:

Eu realmente não sabia o que sentia por James Potter. Não sabia se suas investidas eram uma brincadeira ou algo real, como me pareceu na floresta. Eu lembro de como os olhos dele pareceram verdadeiros, e de como sua risada era... Melodiosa, de certa forma. E mesmo quando fazia alguma brincadeira, olhava para mim de uma maneira que eu poderia me perder na imensidão de seus olhos, que pareciam mudar de um tom avelã para um verde-água que eu simplesmente não sabia descrever. Já não sei se me estou me iludindo ou não. Mas honestamente, o que eu tenho a perder? Eu vou conversar com James Potter. Por que eu deveria ter vergonha de algo? Ideias machistas de que só o garoto corre atrás da menina são ridículas, e uma coisa que eu nunca apoiei.

E hoje temos o início dos jogos de quadribol, com Corvinal vs. Grifinória. OS Marotos não param de falar sobre isso, até Lupin e Peter, que não jogam no time. Sirius e James então, não paravam de discutir estratégias nem por um segundo. Merlin, é só um jogo!

– Ei Evans! Você pode usar isso aqui por favor? – James veio correndo como um maluco atrás de mim, enrolando um cachecol da Grifinória em meu pescoço. Se afastou, admirou seu trabalho e deu uma piscadela – Para dar sorte! Ah, e tem lugares na primeira fileira para você e quem você quiser....

Revirei os olhos, agradeci e sorri. Ele realmente não tinha jeito.

Da primeira fila da arquibancada, eu conseguia ter uma visão muito boa do campo, e ainda podia conversar com Dorcas, Lenne, Alice e Molly.

O jogo começou, e os jogadores entraram, um por um. Cumprimentaram os adversários e subiram em suas respectivas vassouras. Vi Sirius dobrar os braços, mostrando os músculos por baixo do uniforme e sorrir do melhor modo galanteador, se exibindo no meio do campo em sua vassoura. Estava prestes a revirar os olhos quando vi um borrão vermelho e amarelo voando em minha direção. Quando estava bem na minha frente [N/A: O limite do campo e as arquibancadas, já que a turminha estava na primeira fileira ], vi que era James, virando de ponta cabeça para ficar frente a frente comigo.

– Tudo bem aí, Evans? O cachecol ficou lindo em você!

Eu estava prestes a responder quando ele montou na vassoura e se afastou sorrindo para mim, o que quase tirou o ar dos meus pulmões. Como ele conseguia ser tão....... lindo?

Sirius rebatia todos os balaços com uma força inacreditável, voando a mais de 100 km por hora. Heath O’Connor passava a goles para Crowd Folt e McCrowley Lor, e marcaram os 2 primeiros gols do jogo. A Grifinória tinha jogadores melhores, com manobras mais difíceis e ousadas, mas a estratégia da Corvinal era muito forte, e logo contra-atacaram, virando o jogo. James sobrevoava o campo, investindo de vez em quando e enganando o apanhador do time adversário. A disputa estava acirrada, mas não tanto quanto os jogos contra a Sonserina, que geralmente ficam para as finais.

Quando o placar estava 70 a 30 para a Grifinória, James fez uma manobra arriscada e guinou sua vassoura para baixo. Quando seus dedos longos encostaram no pomo, foi uma festa em toda a arquibancada, o chão tremia e todos gritavam animados. Mas algo tinha acontecido, e foram poucos os que notaram em meio à baderna.

Eu desci as escadas como uma louca, James caíra no chão. Mesmo que Madame Hooch já tivesse disparado em busca de Madame Pomfrey, eu corri até o garoto caído na areia do campo. Algumas cabeças viraram em minha direção, enquanto eu abria caminho entre os jogadores até o apanhador estirado no chão.

– Ei, James... Você está bem?

– Acho que estou melhor agora... – Disse ele, abobado e com um leve sorriso. Tirei a areia que estava em seu rosto e em seu cabelo, enquanto sentia os olhos dele em mim.

– Madame Pomfrey já vai vir, acho... - Era difícil organizar os pensamentos em minha cabeça com o olhar de James sobre mim.

– Não preciso, estou bem. – Ele já tinha se levantado, e estava ao meu lado, ajoelhado. No meio do silêncio, só conseguia prestar atenção em seus olhos, e mal notei que nós aproximávamos, como um ímã. Eu olhava para ele e me perdia em seu rosto, e mais do que tudo, eu queria estar perto dele.

– Lily, eu... – James Potter sussurrou em uma voz que pela primeira vez teve uma nota de insegurança. – Eu.. te amo.

Quando ele falou aquilo, seu nariz quase encontrando o meu, eu não me importei com o passado ou o futuro. Na minha mente, só conseguia pensar no sentimento que havia negado desde que o conheci, talvez. Não haviam dúvidas, e eu não queria tê-las.

Com minha mão em sua nuca, me aproximei dele, e com meus lábios muito próximos dos dele, eu apenas sussurrei “Eu também te amo”, antes de selar nossos lábios com um beijo.

E eu perdi a contagem do tempo. Só pensava em como eu havia desejado esse momento, e como as mãos de James conseguiam fazer cada centímetro que tocavam formigar e queimar. Estávamos no meio de um campo de Quadribol, após uma vitória e ainda assim parecia que estávamos sozinhos. Os lábios de James completavam os meus, e Merlin como ele era indescritivelmente perfeito. O abraço dele poderia me proteger do mundo, e a maneira cuidadosa como ele passeava pelos meus cabelos com a mão era perfeita, milhares de borboletas pareciam voar em meu estômago, e eu me sentia leve como uma pena. Eu queria que tudo aquilo durasse para sempre.

Nos separamos por um segundo, e eu olhei nos olhos dele por um tempo, sorrindo de orelha à orelha. James me abraçou, deu uma piscadela e levantou o braço para a plateia. Merlin, minhas bochechas queimaram com aquilo, e eu sabia que ele também estava feliz.

Eu amava James Potter, e acho que não havia problema em admitir.

☍☍☍☍☍☍☍☍☍

POV James:

Eu beijei Lily Evans. E ainda não acredito.

Ela era perfeita em tantas formas, era impossível descrever.. E quando a mão dela encostou em minha nuca, foi o suficiente para meu corpo inteiro formigar, os lábios dela eram macios e simplesmente indescritíveis. Tive vontade de mostrar para todos que ela era minha garota, mesmo que só a tivesse beijado uma vez.

E quando Madame Pomfrey chegou para me levar até a enfermaria (apesar dos meus inúmeros protestos), foi o maior balde de água fria que eu já havia levado. Trocar Evans por uma cama na ala hospitalar? Como esperavam que eu aceitasse?

Foi só a enfermeira virar as costas e eu escapuli correndo como se minha vida dependesse daquilo. Disparei até a Sala Comunal, onde a festa ainda estava de pé. Sirius já estava dando em cima de uma garota qualquer, que se jogava nele e piscava os olhos como uma maníaca, querendo exibir seus olhos azuis. Quando eu vi a cena, agradeci à Merlin por amar Lily Evans e não meninas vazias assim. Se bem que eu sabia bem que Almofadinhas não estava de olho nela, mas sim em Marlenne, a garota transferida. Não sei o que se passa na cabeça dele, mas acho que dar bola para as admiradoras dele não é o melhor jeito de conquistar uma garota.

– Frank? O que você está olhando? – Parei do lado de meu amigo, que olhava um tanto quanto abobado para algum lugar. Tentei olhar para a mesma direção, e se não era Lily, só poderia ser Molly ou Alice. Arthur era apaixonado pela ruiva, então.... Pelo nariz do Ranhoso, Frank está apaixonado por Alice Reese! [N/A: Eu não sei o nome de solteira da Alice, por isso eu inventei um, assim como para os artilheiros da Grifinória]

– Oi? Eu estava... Olhando uma coisa... Um quadro ali, olha como ele se mexe de uma maneira esquisita! – Foi só ele falar isso desse modo atrapalhado para eu ter certeza de que Longbottom estava doidinho pela amiga de Lily, e acho que poderia ajudar com alguma ajuda.

De pessoa em pessoa, ia recebendo os cumprimentos e olhando a festa, até abrir caminho para chegar perto de Lily. Imaginava se ela estaria pensando em mim, ou absrota na conversa com Alice. Era impressionante como ela conseguia me deixar inseguro e ao mesmo tempo confiante.

Abracei-a por trás, sentindo o doce perfume de seus cachos ruivos, e admirando o sorriso que aumentou em seu rosto.

Ela era perfeita. Eu era dela, e ela era minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ok, eu sei que eu não fui muito em detalhes do beijo em si, mas eu queria ter mais coisas sobre o que eles estavam pensando e tal, e não queria deixar nada vulgar nem apressado, porque foi o primeiro beijo dos dois e tal hahahaha

Não esqueçam de deixar seu comentário, favoritar a fic e se estiver gostando, por que não deixar uma recomendação?

Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo!

Beijoooooos!