All I've Ever Wanted - James & Lily escrita por IsaMultiboooks


Capítulo 3
Lua-Cheia


Notas iniciais do capítulo

Olá! E eu estava doida para postar o próximo capítulo, estou curtindo bastante escrever essa fic, e espero que vocês estejam gostando de ler ela! Bom, o capítulo de hoje foi inspirado em um fanart que vou tentar colocar no início, mas como estou tendo problemas com as imagens, vou deixar o link aqui: http://data2.whicdn.com/images/134791612/large.jpg

Bom, boa leitura, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547855/chapter/3

Eu sabia que não tinha volta quando vi as lágrimas silenciosas nos olhos dela, cheios de incredulidade.

– Severus... Eu.. Eu esperava mais de você. – Murmurou ela, virando-se e correndo para o castelo.

Como eu pude fazer aquilo?

................................

POV Lily:

Eu poderia esperar algo assim de alguém como Lúcio Malfoy, mas Severus Snape, meu amigo de anos e que sempre me ajudou? Jamais.

Quando aquelas palavras horríveis saíram da boca dele, eu senti como se tivesse sido socada em meu estômago, e a cada insulto que ele gritava, a dor aumentava. E não havia pedido de desculpas que remediasse o dano que ele tinha causado.

Murmurei algumas palavras desconexas, e subi correndo para o castelo, meu único conforto. Corri pelos corredores e quase me perdi nas escadas, com a visão embaçada pelas lágrimas que não paravam de jorrar dos meus olhos. Minha cabeça ia explodir.

Corri até meu dormitório e me joguei na cama, não me importava mais com nada, não estava com fome e muito menos com vontade de sair dali.

☍☍☍☍☍☍☍☍☍

POV James:

Por que o desgraçado da Ranhoso tinha que dar aquele chilique? Ele não valorizava Lily, para ficar xingando ela daquele jeito? Ela iria me culpar, e eu sabia. Eu culpava o ranhoso, honestamente. Exibindo a Evans por toda a Hogwarts para todos pensarem que eu era um fracassado que perdeu a garota para o seboso, e ainda esperava que eu não fosse reagir?

E Merlin, eu tinha que fazer algo, mas quando cheguei na sala comunal atrás de Lily, ela não ouviu ou ignorou quando eu gritei seu nome, e subiu correndo as escadas para o dormitório feminino.

Sem esperanças e desesperado, eu corri nas escadas tentando alcançar ela, mas o chão virou uma rampa na qual eu caí e escorreguei até voltar à Sala Comunal.

– Ei, vai um curativo? – Sirius sorriu, maroto.

– Como a Evans tá? Conseguiu alcançar ela a tempo? – Lupin perguntou.

– Deixe que eu te ajudo a levantar. Tá tudo bem? Quer que eu chame alguma menina para entrar e chamar ela? Ou prefere ir até a enfermaria primeiro? – Peter já estava todo afobado, quase se debulhando para me ajudar.

– Não alcancei ela... Maldito Ranhoso! Eu mato aquele moleque! Por que foi dar um show desses? Droga, ela vai me culpar para o resto da minha vida! – Quasei gritei, jogando as mãos para cima. – Mas bom, só me resta esperar... Ei! Hoje é dia de lua-cheia, não? – Lembrei disso, e na hora um sorriso sugestivo surgiu no meu rosto.

– Já temos planos para a noite, então. – Sirius sorriu.

Essas eram as melhores noites : Ninguém podia nos segurar.

☍☍☍☍☍☍☍☍☍

POV Lily:

Pelas Barbas de Merlin, como está tarde! Todas as meninas já estão dormindo e eu nem tomei banho! Me levantei na hora, e quando estava correndo para o banheiro, ouvi barulhos vindos da sala comunal. Passos, vozes...?

Ai! Não pisa no meu pé!

– Anda logo, não vamos chegar a tempo!

– Tem alguém vindo?

Quem eram? Abri com cuidado a porta, e saí de fininho até as escadas que davam para a sala comunal. Estava tão escuro, quase não dava para ver nada. Resolvi seguir as vozes de longe, e ver para onde iam.

Quando cheguei no corredor, vi as silhuetas de quatro garotos. Eu sabia quem eram, e eu iria pegá-los no flagra! Fui seguindo-os, e quando me dei conta, já estávamos nos portões! O que eles estavam pensando? Alguma pegadinha? Pela Varinha das Varinhas, o que eles estavam planejando?

Segui-os. Não foi uma decisão inteligente, mas eu precisava de alguma vingança.

– Ei, parem. Vocês ouviram isso?

– Deixe de frescura Aluado, não tem ninguém vindo! Ande logo!

– Foi só o vento, o Pontas está certo!

– Que seja, Rabicho, só acelere o passo, daqui a pouco o Aluado se transforma aqui e a gente faz o que?

Aluado? Pontas? Rabicho? Mas que apelidos malucos eram aqueles? E se esse Aluado fosse se transformar, o que aconteceria? Transformar no que?

Meu cérebro não processava tantas perguntas, só me concentrava em segui-los sem fazer nenhum barulho.

– Agora?

– Agora.

Ouvi um barulho de pele se rasgando, e algo crescendo e diminuindo, não sabia descrever. Era alguma transformação. Espiei por detrás de uma rocha, vi um veado, um cachorro enorme e um rato. Um menino estava parado, suando e tremendo. Era Lupin. Não contive um grito.

O veado correu em minha direção, e eu já estava pensando que iria morrer. Os outros levaram Lupin até o Salgueiro Lutador, e meu Merlin, não era só eu que iria morrer esta noite! O Salgueiro Lutador pode matá-los!

Um turbilhão de imagens passava em minha mente, e apenas me agachei, em sinal de submissão ao animal enorme que vinha em minha direção, e fechei os olhos com força.

O animal estava ali, parado, abaixando a cabeça para mim. Olhei, e vi que ele tinha os mesmos olhos de James. Mas não era possível, ser um animago requeria muita habilidade, estudo e prática, fora que era necessário ser registrado. Mas o veado continuava ali, parado e com a cabeça abaixada, como se esperasse que eu o tocasse. E foi o que fiz. E logo depois, o veado se transformou em James, que me olhava com um sorriso no rosto.

E ele me explicou toda a história, aproveitando meu estado de choque que não me permitia dizer uma palavra sequer. Quando ele terminou, fiquei realmente impressionada. Não apenas com o fato de eles serem animagos e Lupin ser um lobisomem, mas também com o esforço que eles fizeram pelo amigo.

– Evans, diga algo por favor, estou começando a ficar nervoso....

– Uau. Quer dizer... Ah, estou sem fala!

– Informação demais?

– É, acho que sim... Lupín, um lobisomem... Merlin, imagino o sofrimento dele... Achei muito legal o que vocês fazem por ele, de verdade.

– Ele é nosso amigo. Devemos isso à ele.

Encarei ele por alguns segundos, olhando fundo em seus olhos. No escuro, era impossível ver a cor. E olhei para o reflexo da lua brilhando em seus cabelos eternamente bagunçados, e não pude deixar de pensar em todas as tentativas dele de me conquistar e .... Droga, ele é James Potter, o que eu estou pensando?!

– Ei... Evans, sobre Severus, eu realmente sinto muito, ok? Não achava que ele ia dar um chilique daquele tamanho, e sinto nojo só de pensar nas coisas que ele te disse, eu nunca te trataria assim...

– Não preciso da piedade de ninguém. Isso é algo entre mim e Severus, que você teve o bom senso de admitir seu envolvimento. Bom, obrigada por tudo mesmo James, mas vou voltar para o castelo, não posso ficar aqui à essa hora. Acho que é melhor você voltar para seus amigos – Eu tinha que cortar aquilo. Não me envolveria com James Potter, o menino mais cobiçado do meu ano para depois ter meu coração despedaçado quando ele disse que o que tivemos não foi “nada demais”. Eu não sou assim, e nunca serei. – Ah, e não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo! Ficou curtinho, eu sei! Mas esse aqui é só para descrever o momento mesmo, falaremos mais sobre ele depois!
Gente, estamos com muitos leitores fantasmas! Por favor, comentem! Deixem um estímulo, uma sugestão... Eu aceito tudo! E se vocês realmente estão gostando da fanfic, por que não favoritar e deixar sua recomendação?

Beijos, e até o próximo capítulo! (Já postei esse hoje porque talvez não dê tempo de postar amanhã!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I've Ever Wanted - James & Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.