All I've Ever Wanted - James & Lily escrita por IsaMultiboooks


Capítulo 25
Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Sem spoilers aqui. Cap feliz e triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547855/chapter/25

POV Lily:

– Feche os olhos... Certo... Por aqui. – James me guiava por trás, enquanto segurava a venda. Não conseguia ver nada, e tentava espiar por alguma fresta, esticando as mãos para a frente. – Eu tinha falado com os meus pais esses dias, e como eu estou quase virando auror e você virando médica, eu pensei nisso aqui...

Ele tirou a venda, e me vi numa linda campina, com várias flores. Na minha frente, uma linda casa de dois andares se mostrava, branca e com a aparência de um chalé de campo. Fiquei completamente boquiaberta, mas logo caí em mim: Quanto ele gastara naquilo?! Me senti horrível, ele não precisava me agradar daquela maneira...

– James.... Como... Como?! – Gaguejei, incapaz de falar alguma coisa.

– Eu sei, não precisa agradecer, eu sei que sou o cara. – Ele riu, fazendo uma pose. – Lily, meus pais deram de presente, fique tranquila. Entra, entra! – Ele parecia capaz de dar pulinhos, sério. Ri, e abri a porta.

Era linda. Meio rústica, alegre, linda... Só conseguia pensar em como ele era.. Perfeito. Não havia outra palavra, apesar de clichê.

– Gostou? Eu pedi para seus pais os seus livros, e coloquei todos aqui... – Ele apontou para uma prateleira enorme, com todos os livros que eu conhecia tão bem, e ele mesmo colocara alguns livros bruxos ali.

– James, é demais, eu... Eu... Não tem palavras. É perfeito....

– Eu sei, eu sei. Agora vem! – Ele me puxou escadarias acima, sorrindo para mim. – Aqui é o nosso... Quarto.

Ele me olhou, maroto. Revirei os olhos, sorrindo, e abri a porta. Como todo o resto da casa, era lindo, delicado e lembrava uma casa de campo de contos de fadas.

[N/A: Curiosos que querem ver o quarto : http://cdn.homedit.com/wp-content/uploads/2012/07/rattan-bedroom-cottage.jpg Agora, tirem as crianças da tela, por favor]

– Evans, eu não sou um animago, mas me transformo em uma fera na cama. – James sussurrou em meu ouvido, me abraçando por trás. Não contive uma gargalhada, lembrando das antigas cantadas do James, enquanto ele sorria maliciosamente. – Ou melhor, eu sou um. E sabe, Sirius queria que esse quarto fosse vermelho e bom.. Meio Sirius.

– James, cale a boca.... – Murmurei, rindo e me virando para ele. Coloquei minhas mãos em seu rosto. Ele era meu, e eu sentia isso olhando por trás das lentes dos óculos dele. Seus braços deslizaram ao meu redor e ele me segurou, me levantando até que eu ficasse na ponta de meus pés. Mergulho meus lábios nos dele, apreciando cada milésimo de segundo que eu tinha ao lado dele. Ele me pressionou contra a parede, enquanto sentia meu corpo todo pular, em êxtase. Brinquei com os botões de sua camisa, e ele a tirou, sorrindo.

Caramba. Como ele era... Sexy. Nunca tinha pensado que alguém poderia ser daquele jeito.

– Impressionada, Evans? – Ele murmurou, voltando-se para meus lábios, rindo em meio aos beijos.

– Muito.

Ele me levou até a cama, e eu me deitei em seus braços e o abracei com força, incapaz de exprimir em palavras o quanto eu o desejava. Eu tinha encontrado tudo o que eu sempre quis, ali nos braços dele.

– Tem certeza? – Seu olhar parecia carregar certeza e incerteza, ao mesmo tempo.

– Tenho.

Nunca tive tanta certeza sobre algo na minha vida.

POV Peter:

– Milorde, eu tenho certeza. – Eu tinha que fazer aquilo. James sabe que eu tenho. É o certo, eles vão derrotar o Lorde das Trevas, mesmo que eu os traia. – Lily Evans passou mal alumas semanas depois, e Potter confirmou que eles realmente... Bom. Mas há um problema, Milorde.

Os olhos vermelhos dele me encaram, esperando que eu continuasse. Eu tina que cuidar até mesmo com o que pensava, eu sabia que ele ouvia.

– Alice e Frank Longbottom fizeram o mesmo. E Alice também passou mal, Milorde.

Depois daquilo, eu só podia rezar pelo melhor. Agora não havia volta.

POV Lily:

– Lil’s, você tem certeza que tá melhor? – James perguntou, preocupado. – Eu não sei nada disso, mas você pode ir me falando o que eu faço quando você passa mal, ou sei lá... Isso é normal? Tipo....

– É James, é normal... – Eu ri, encarando-o. – Já passou, estou melhor. Sério.

– Ok... Ah, Lily! Dorcas, Lenne, Sirius, Remus e Peter querem vir aqui, conhecer e tal. Quer dizer, os meninos já conhecem a casa, mas bom... Acho que vai ser bom, sabe? Espairecer um pouco. Mas quer dizer, só se você estiver de acordo. Frank e Alice querem vir também, mas se for muita gente...

– Por mim pode ser. E só porque eu estou grávida não quer dizer que eu sou de vidro, Potter. – Eu disse, rindo. Ele estava se esforçando tanto, ficava realmente uma graça quando ele estava preocupado.

Merlin, eu o amava demais. E não me cansaria jamais de repetir aquilo.

......................................

– E aí, como foi? – Sirius me cutucou, malicioso. Revirei os olhos, acenando a cabeça negativamente. Ele não tinha jeito, não era possível que ele estava perguntando algo assim...

– Sirius! – Lenne deu um tapa no ombro dele, rindo. – Mas como eu sou amiga, eu tenho todo o direito de perguntar... Então, Lily?

– Lenne, você está andando demais com Sirius. – Comentei.

– Alice, e vocês? Já estão morando juntos, o quê? – Dorcas perguntou, olhando para os dois. Estávamos todos na sala de minha casa e do James, alguns no chão sobre almofadas, mas todos os casais abraçados. Me senti tão feliz, como se tudo caminhasse para o lado certo.

Menos Peter. Ele era o único que parecia... Triste. Nervoso, até. O problema era que quando qualquer um ia conversar com ele, ele apenas dizia que não havia dormido bem, como se tivesse decorado a resposta. Havia algo errado, e me sentia tão impotente sem poder ajudar....

– Ah, estamos resolvendo tudo ainda... O que importa é que estamos juntos. – Respondeu Frank, sorridente. Os dois estavam tão felizes, quase não cabiam em si.

– E já decidiram o nome? – Remus perguntou, para os mim e Alice.

– Bom... Se for um garoto, Neville. Se for uma menina, Felícia. – Alice disse, involuntariamente passando a mão em sua barriga, imperceptível ainda.

– James queria um nome unissex bem tosco, mas no final, decidimos que, se for um menino, será Harry. Se for uma menina, será Malvina, ou Elizabeth. – Olhei para Lenne, e ela sorriu, lembrando de sua mãe.

Ouvimos um ruído, e todos paramos. Peter começou a suar, e quase parei de respirar.

– O que foi isso? – Lenne sussurrou.

– Shh... James...? – Remus falou, no tom mais baixo que conseguiu. Não consegui pensar em algum lugar para nos escondermos, e eu sabia o que viria a seguir.

Abracei James, com lágrimas nos olhos. Todos subimos as escadas até o quarto, silenciosamente. Entramos ali, e ficamos abraçados, ouvindo a porta bater.

Faltava uma pessoa.

Dorcas.

Remus olhou ao redor, desesperado. Sirius e James o seguraram , e Peter tapou a boca do amigo antes que ele gritasse. Lágrimas subiram aos olhos de Lupin, e senti meu corpo afundar no chão. Lenne e eu nos abraçamos, esperando pelo melhor.

Era a única coisa que podíamos fazer.

POV Dorcas:

Era a última vez que eu olharia para Remus, para todos. Eu não consegui me despedir, eu não pude.

Mas alguém tinha que ficar, e eu sabia. Eu os salvaria, não importava como.

Eu precisava.

Na sala, alcancei minha varinha, ouvindo passos se aproximarem da casa.

Queria que Remus fosse feliz, por mais que me doeria vê-lo com outra pessoa, ele seria feliz.

Queria que Alice e Frank tivessem um menino, Neville.

James e Lily também.

Lenne e Sirius, o que eu esperaria daqueles dois...

Eu os salvaria, e veria tudo isso, de algum outro lugar.

A porta se destrancou.

Vários entraram, alguns inclusive eram muito jovens, e andavam com ombros caídos por trás de máscaras. Vi olhos vermelhos cavando dentro de mim, e senti como se minhas entranhas fossem sair pela boca.

Remus aparecia em minha mente, sorrindo e dizendo que tudo ficaria bem.

Meus pais, me recebendo em casa depois de um dia na escola trouxa.

– Onde estão? – Pronunciou, em um sibilo ríspido e frio.

– Foram embora. – Respondi, prontamente.

– Mentirosa. – Gritou um dos vultos encapuzados, e reconheci a voz nauseante de Bellatrix Black. Senti uma vontade enorme de vomitar, e limpei completamente a minha mente, focando apenas em Remus. Eu sabia que Voldemort podia ouvir meus pensamentos.

Com um feitiço silencioso, o homem pálido e com rosto de cobra fez um movimento com a varinha, e senti a pior dor que já sentira. Era como se meu corpo fosse perfurado em cada lugar por uma faca, meus nervos queimavam e minha pele parecia em brasa. A maldição Cruciatus.

– Eu juro. Eles foram embora. – Remus. Pensava apenas nele, seu rosto, sua risada, suas cicatrizes.

– Matem-na. – Voldemort disse, se virando. Ele se virou, e saiu.

Eu conseguira. Eu o enganei.

– Acho que podemos nos divertir um pouco, não? – Black falou, estridente. Eu sabia que por trás de tudo aquilo, ela estava insegura, mas tinha que se provar. Era só isso: Uma menininha insegura.

– Acabem logo com isso. – Narcissa murmurou.

Confringo.

........................................

(NARRADOR OBSERVADOR)

Narcissa Black saiu da sala, seguida por Lucius Malfoy. Apenas Bellatrix Black esperara, ouvindo os gritos de Dorcas Meadowes enquanto o corpo da loira explodia em chamas. A pele dela quase se desprendia, enquanto o resto do corpo era quase invisível.

Carbonizada.

Só isso.

Não restara nada, apenas as cinzas de uma garota.

Bellatrix saiu. Ela não sentia nada. Não desde que seu amor morrera pelas mãos de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RIP.
Comentem o que acharam, favoritem e recomendem se estão gostando... Varinhas pra cima pela Dorcas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I've Ever Wanted - James & Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.