All I've Ever Wanted - James & Lily escrita por IsaMultiboooks


Capítulo 23
O Pedido.


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO MAIS LINDO EVEEEEER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547855/chapter/23

POV James:

– Tá, mas o ano praticamente já acabou e você quase nem olha na cara dela!

– É o melhor. Não consigo ficar do lado da Dorcas sem pensar no que éramos antes....

Justamente. – Dissemos eu, Peter e Sirius juntos.

– Ela merece alguém melhor.

– Tipo quem? Malfoy? – Ironizei. Remus mal havia olhado na cara de Doe, e já havia se passado uma semana e meia! Daqui a uns 3 dias as aulas acabam!

– Estamos numa guerra. Vocês realmente acham que ela quer alguém que some a cada lua-cheia? E se numa das minhas “sumidas”, alguém resolve atacar ela? E se esse alguém for eu? – Ninguém pode contestar, por dois motivos:

1 – Não tínhamos outro argumento além do amor deles.

2 – Remus tinha umas respostas boas.

– Tudo bem. Mas cara, você tá fazendo o pior pra ela achando que está fazendo o melhor. – Peter concluiu.

..............................

Lily estava simplesmente ali, dormindo de manhã na sala comunal, com um livro nas mãos. Não consegui deixar de pensar em como ela estava.... Fofa?

E eu não ia deixar ela ali, dormindo, linda daquele jeito.

Me aproximei do sofá, e a ergui no colo. Parecia tão frágil....

Finite Incantatem. – Murmurei, quase sem fazer nenhum som.

Procurei o dormitório dela, e encontrei os nomes dela, de Dorcas e de Lenne em uma porta que alguém deixara entreaberta.

Duas das camas estavam organizadas, e uma estava completamente bagunçada. Em uma das camas arrumadas, havia uma foto minha e de Lily na cômoda ao lado, e a deitei com o maior cuidado do mundo na cama, beijando sua testa.

Saí com cuidado, e na porta, ouvi ela murmurando:

Fique.

..............................

– Se eu posso morrer amanhã, por que não?

– Ah, deixe eu pensar.... VOCÊS TÊM 17 ANOS! – Remus enfatizou.

– Quem, em sã consciência, aceitaria casar com você? Só se você der o estoque inteirinho do Slugh para ela beber. – Sirius riu.

– Ah, gente, eu concordo com o James. Quer dizer, por que não aproveitar o que temos agora? Fora que, todo mundo aqui já viu os dois pombinhos juntos. – Finalmente, Peter veio me salvar.

– Peter, eu te amo.

– Tá, eu sei. Só não repita isso com o Sirius por perto de novo. – Ele riu.

– Tudo bem. Mas você conhece os pais dela? Ela conhece os seus? Sei lá, James, parece tudo muito apressado....

– Isso lá é verdade, Aluado... Nada que eu não possa resolver agorinha mesmo! Hoje é.... Domingo? É. Bom, acho que posso pegar minha vassoura para dar uma volta. Uma volta ligeiramente longa, mas nada que eu não consiga...

– Pontas, você não está planejando ir de vassoura até a casa dos pais da Lily, né?

– Não seria bem mais fácil apenas pegar um atalho até Hogsmeade e aparatar até a casa deles de lá?

– Ah, Rabicho! Ia tirar toda a aventura da coisa! – Sirius disse, dando um soco no ombro de Pettigrew.

– Já volto, pessoal! Se alguém perguntar por mim, diga que estou.... Na Sala Precisa? É, lá mesmo. Enfim, se perguntarem mais, digam para pararem de serem xeretas. – Saí do dormitório. Ainda era cedo, e resolvi usar a ideia do atalho.

Mas ninguém precisava saber que eu apenas aparatei. Afinal, a história da vassoura era bem mais legal.

POV Nerys Evans:

Era incrível como Petúnia ficava diferente longe de Lily. Era como se, perto da irmã, ela ficasse desesperada, se sentindo apagada... Vai entender. Me sentia realmente mal por ela. Afinal, Lily tinha tudo o que ela desejava, sem o menor esforço.

– Cris, acho que temos que conversar sobre Petty.

– Concordo. Percebe como ela está diferente? Quase como uma princesa!

– Acho que devíamos levá-la em um psiquiatra, ou psicólogo. Ela precisa conversar sobre os problemas dela, mas duvido muito que ela se abrirá conosco... Me faz sentir tão mal vê-la desesperada daquela maneira perto de Lils! – Suspirei.

– Quem sabe. Vamos pensar nisso com mais calma. Tenho medo de que Petúnia comece a pensar que achamos que ela e louca, quando ela apenas quer um pouco mais de atenção. Devíamos tentar, por enquanto, mostrar que ela é amada, tanto quanto Lily.

A campainha soou. Lancei um olhar inquisitivo a Crisiant, indagando se ele estava esperando alguém. Ele negou com a cabeça, e ambos ficamos relutantes, já que nossa filha nos avisara sobre a guerra bruxa.

– Eu atendo. – Sussurrou ele.

Espiei quem estava atrás da porta, e reconheci o menino alto de cabelos bagunçados, o namorado de Lily. Sorri de orelha à orelha: Confesso que adorava aquele menino!

– É.... Você não deveria estar em aula agora? – Meu marido levantou uma sobrancelha, ainda no batente da porta. “Deixe logo o menino entrar”, pensei comigo mesma.

– Ah, sim. Na verdade, hoje tínhamos um período livre, e tenho que pedir uma coisa muito importante. – Potter estava claramente nervoso. Passava a mão nos cabelos, ajeitava os óculos e sorria, constrangido. Oh, não. Eu sabia o que isso significava.

Meu marido ainda estava com a sobrancelha erguida, desconfiado, e resolvi entrar em ação antes que ele fechasse a porta na cara do menino.

– James! Que bom ver você aqui! Entre, entre! – Sorri, enquanto via meu marido acenar freneticamente por trás do garoto, que entrou sorridente. Crisiant estava o perfil do pai ciumento, e tive que me segurar para não explodir em risos, lembrando que ele mesmo passara por isso.

– É.... Bom... E-eu acho que a gente podia sentar ou algo assim... É meio importante. – Ele sorria, nervoso. Ah, eu conhecia esse tipo de nervosismo.

Indiquei a mesa de jantar, sorrindo como se não soubesse de nada. Todos nos sentamos, quase desconfortavelmente. James esperou um pouco, procurando as palavras certas.

– Acho que a Lily contou para vocês sobre a guerra bruxa, e a ascensão das “trevas”. – Assentimos. – Bom, duas amigas nossas perderam os pais, assim como muitos alunos da escola. – Ele fez uma pausa, e murmurei um Sinto muito. Pobres crianças, tão joens e já têm que passar por tantas coisas... – E nós mesmos sofremos um ataque, todos ficamos feridos e tal. E eu estava pensando... Por que perder tempo? Eu sei que posso tratar bem a filha de vocês, sei que sim porque amo ela. E sei que ela também me ama. Eu prometo que jamais vou fazer ela derrubar uma lágrima, e juro que ela vai ser muito feliz. Eu queria pedir a mão da filha de vocês em noivado.

Crisiant quase caiu da cadeira, tendo que se segurar em mim para não dar de cabeça no chão. Eu não fiquei surpresa, afinal, Potter deu basicamente todos os sinais de que estava para pedir nossa filha.

– Certo... Você sabe que é um pouco cedo, não?

– Sim, senhora.

– E você sabe um casamento em meio à guerra pode não ser o mais estável, certo?

– Sei da possibilidade, mas duvido que vai acontecer comigo e com ela...

– Ok. Você sabe que se encostar a mão nela, eu te procurarei até as profundezas do inferno, não? – Crisiant disse, franzindo a testa. James aparentemente não sabia o significado da palavra inferno, e olhou para ele como se ele falasse outra língua. Apesar disso, ele entendeu a seriedade do assunto e apenas engoliu em seco, assentindo.

– Se Lily aceitar o pedido, de verdade, eu te dou minha bênção. Se ela hesitar em dizer sim, nem pensar. Gaguejar também não. Ela tem que ter certeza. – Afirmei. Meu marido me olhou inquisitivamente, ao que eu apenas assenti.

– Você vai respeitar ela, e vai fazê-la feliz. Eu não me importo com a idade de vocês, até porque eu e Nerys nos casamos cedo, então... Enfim, tenho as mesmas condições de minha mulher.

James parecia não caber em si de felicidade. Por um segundo, achei que ele fosse pular da cadeira e sair pela rua distribuindo abraços.

– Eu agradeço muito. E prometo que não vou decepcioná-los, Lily vai ser a menina mais feliz do mundo, eu juro! – Ele disse, se levantando da cadeira com um salto. Apertou a mão de meu marido e me deu um abraço contido. – Eu sinto muito, mas tenho que voltar. Espero ver vocês em breve!

Abrimos a porta para ele, que se despediu com um aceno animadíssimo.

Deus, como eu sentia falta dessa época.

Ri, me sentindo uma velha que vive falando dessa nova geração.

POV James:

– Cara, nem vem. Você deve ter envenenado os pais dela, mas isso não rola comigo. – Sirius negou com a cabeça.

– Eu não vou sair por aí, como se fosse a Banda do Tronquilho Doidão! Nem vem, James! – Nem Peter? Como eu ia conseguir convencer os 3?

– Pontas, não nasci pra isso.

– Um sapo de chocolate pra quem topar? – Suborno talvez funcionasse.

– Você ia ter que me dar a Dedosdemel de presente e uma Nimbus.

– A biblioteca inteira, e a Floreios e Borrões para mim.

Peter riu, e disse que topava. Sirius e Remus olharam para ele com olhos arregalados.

– Oi? – Perguntaram os dois juntos.

– Oras, se até os pais dela deixaram, por que não? Fora que faz um tempão que nada de bonitinho acontece entre eles, já estava ficando um tédio.

Quase levantei Peter do chão no abraço de urso que dei nele. Um já foi, faltavam dois.

– Tá. Mas eu não vou me vestir com nenhuma fantasia besta. E cantar já está ficando meio repetitivo, se quer saber minha opinião.... – Remus disse, sorrindo. Eu sabia que eles iam topar alguma hora.

– Sério? – Perguntou Sirius, e todos olhamos para ele, assentindo. – Ok, eu topo.

Ah, eu amava aqueles três.

POV Lily:

– Vocês não querem conhecer Petúnia, acreditem. Ela é legal por dentro, mas é realmente meio grossa com pessoas que ela não conhece, principalmente meus amigos.. – Disse, encarando Lenne e Dorcas.

– E vocês não querem conhecer minha tia-avó, acreditem. Ela é meio doida, às vezes até grita do nada... É meio triste, eu acho que ela está assim por causa de um antigo cara que ela amava que morreu.... – Dorcas comentou, dando de ombros.

– Sinto muito pela sua tia-avó. Na minha casa até daria, mas minha tia é meio.... Protetora.

– Não tem problema! Sua tia já quase nos conhece!

– É verdade. – Concordei.

– Tudo bem, então. Mas a casa não é tão grande, ainda mais que o Ministério vem diminuindo os salários de muitos funcionários agora... – Ela comentou, triste. Era verdade, o Ministério estava ruindo. Ninguém sabia como agir, e quase todos sabíamos que haviam agentes de Voldemort infiltrados lá.

– Vamos nos divertir mesmo assim. E ei, se precisar de ajuda.... – Dorcas tentou, mas foi interrompida por Lenne.

– Não, sério. Todos estamos em péssimas situações, e ninguém quer pena, no momento.

– Certo, gente. Depois de amanhã temos que ir embora, então acho que devíamos começar a arrumar as malas, não? – Sugeri, sorrindo.

– Ok, mãe. – Elas responderam, em uníssono.

.................................

James andara muito estranho. Sorria todo o segundo, até nas aulas teóricas! Merlin, tanta animação por acabar o ano?

Confesso que era contagiante. Ingressar na vida adulta! Viver independentemente, escolher a profissão perfeita, viver ao lado de James... E enfrentar uma guerra.

Seria difícil abandonar toda a proteção que o ambiente de Hogwarts me proporcionava. Era meu lar, me sentia segura e protegida ali.

Outra pessoa estranhamente nervosa era Peter. Ele parecia feliz, mas os olhos dele sempre tremiam, e suas mãos estavam constantemente suadas. Me perguntava o por que, e quando tentava algum contato visual com ele, Pettigrew ficava nervoso e olhava para qualquer coisinha que passasse perto dele.

Doe e Lupin estavam lentamente se reaproximando, agora pelo menos eles conseguiam dizer “Oi”, o que era um enorme progresso. Eu, particularmente, ainda botava fé naqueles dois. Porém, a cada vez que Remus olhava para as cicatrizes no rosto da loira, ele olhava para baixo, vermelho e culpado.

POV Bellatrix:

“Uma mulher jamais será uma bruxa tão boa quanto um homem”

“Você será uma esposa boa, e tenho certeza que servirá seu marido e o acompanhará”

“Ora, você com certeza deve ter uma fila de admiradores”

Eu era assim, incapaz de amar?

As palavras de minha mãe.

A mão dela contra meu rosto por uma simples palavra.

A ideia de ser insignificante.

Ser aceita pelo Lorde das Trevas.

Um sacrifício.

Larrington morto no chão de minha sala de estar.

O único homem que conseguia enxergar dentro de mim. Os olhos dele, e a maneira com a qual ele permitia que eu me abrisse para ele, contando meus problemas. Ele não me julgaria.

E agora estava morto. Esfaqueado no chão de minha sala, por minha própria mãe. E ela não recebera a culpa, alegando que encontrara ele daquele jeito.

Tudo porque ele não era puro.

De que valia tudo aquilo?

– Bella, você vai entrar conosco? – As palavras de Cissa pareciam vazias. Ela iria me abandonar, um dia. Eu morreria sozinha, e Lucius também não faria nada.

O Lorde me aceitaria, ele precisaria de mim. Porque eu seria fiel. Ele me entendia.

– Obviamente, Cissa. Mas é necessário um sacrifício, e duvido muito que seja coisa pequena.

– Não importa. Seremos salvos, no final. Viveremos bem. – Lucius disse, frio.

Minha mãe já sacrificara tudo o que eu mais amava.

Então nada me restava. Jamais olhava o mundo da mesma maneira. Não me restava nada, mesmo.

Quem sabe nem minha alma.

POV Lily:

– Vemos vocês lá na casa da Lenne! – Nos despedimos, saindo da estação. Iríamos separadamente, já que a tia de McKinnon podia levar apenas 3 por vez. Dei u beijo em James, mas acabei sendo puxada por duas amigas apressadas.

Não se pode nem mais ter um momento romântico com seu namorado esses dias, meu Merin.

.........................

– Ei, chegou uma carta! – Disse Dorcas, levantando do sofá.

– É para a Lily... DO JAMES! ABRE LOGO! – Lenne ainda iria acordar a tia dela hoje, assim como o resto da vizinhança. Roubei o pergaminho das mãos delas e li, enquanto ambas tentavam espiar o que estava escrito ali.

“Bosque na parte de trás da casa da Lenne. Tenho uma surpresa para você. 8h.

P.S: Roupa formal. Não que você precise disso pra ficar linda.

– James”

Dorcas soltou um gritinho, deu as mãos com Lenne e começou a pular.

– Temos que te arrumar! – Gritou Doe, animada. – Eu cuido da roupa!

– Melhor não. Deixa a roupa comigo, ou é capaz de a Lily ir com um vestido de um palmo de comprimento....

– Ei!

....................................

Me dirigi ao bosque. Até Lenne e Dorcas se arrumaram, e estavam lindas. Meu cabelo estava solto, com algumas simples pedrinhas de um lado da cabeça, com alguns cachos na ponta. O vestido era lindo, McKinnon transfigurou uma roupa velha em um lindo vestido longo magenta, com um xale transparente com brilhantes. Era simplesmente perfeito.

Eu sabia que James estava planejando algo lindo só de ver a entrada da trilha. Haviam cerejeiras (Claramente, foram transfiguradas ali, já que o resto da vegetação era meio diferente), que deixavam várias pétalas caídas suavemente. Estava lindo.

O jeito como seus olhos brilham em várias situações. Mas principalmente, o jeito que eles olham para mim.

Sorri, meio sem entender. Continuamos a andar, enquanto as das meninas atrás de mim sorriam de maneira cúmplice.

A maneira que você sorri.

Ele estava listando as coisas que gostava em mim. Eu tinha tantos motivos para amá-lo que eu poderia escrever um livro.

Sua risada.

Ok, James realmente gostava de me fazer correr por aí catando pergaminhos que me fazem dar pulinhos.

Nem o maior livro ia caber tudo que eu amo em você, Evans. O que eu mais amo em você, é você em si.

Quando olhei para cima, lá estava James, com Sirius, Remus e Peter atrás de si. Os três estavam tão fofos! Todos de terno, e Potter tentara arrumar o cabelo, meio em vão. Black ficava tentando afrouxar a gravata, sorrindo desconfortavelmente. Remus e Peter riam discretamente da cara do amigo.

– Lembra da primeira vez que eu fiz isso com você?

– Lembro. – Sussurrei, sorrindo. Ele estava maravilhoso.

– Eu te amava naquela época, e é o mesmo jeito que eu te amo agora. Sabe que dizem que o tempo desgasta tudo? Não é pra nós.

“5 sicles que ela diz sim”

“5 sicles que ele vai ferrar o discurso fofinho”

“Fechado”.

Ignorei os sussurros de Sirius e Remus, rindo.

– Agora. – Ele sussurrou para os meninos, que se aprumaram repentinamente, como um aluno que acorda no meio da aula.

[Bella Notte, Glee ♥]

Oh this is the night, it's a beautiful night
And we call it bella notte
Look at the skies, they have stars in their eyes
On this lovely bella notte

Side by side with your loved one
You'll find enchantment here
The night will weave its magic spell
When the one you love is near!

Sirius apenas dublava a letra, cantando de vez em quando. Ri, e James estendeu a mão com um sorriso maroto no rosto. Segurei-a, e ele me puxou para perto de si, e dançamos juntos. Encostei minha cabeça em seu peito, e senti seu coração começar a bater descontroladamente rápido, de súbito.

– No que você pensou?

– Você. – Ele sorriu, tendo que olhar para baixo para me ver.

Oh this is the night, it's a beautiful night
And we call it bella notte
Look at the skies, they have stars in their eyes
On this lovely bella notte

Side by side with your loved one
You'll find enchantment here
The night will weave its magic spell
When the one you love is near!

A música terminou, e James se ajoelhou, sem se importar com a grama e as pétalas de flor em seu terno.

– Lily Evans, eu te amo desde o momento que te vi, e acho que tudo desde então está interligado à você de algum jeito. E eu sei que temos 17 anos, eu sei que tem uma guerra e um louco à solta. Mas no meio disso tudo, eu sei que eu te amo. Na verdade, eu vi que alguns trouxas no Japão tem 3 maneiras de dizer Eu te amo. Daisuki, para amigos e ficantes, Aishi....teru para namoros sérios e Koi...shiteru. – Ele olhou para Remus com um certo desespero, querendo saber se falara tudo direito. O outro o que assentiu com a cabeça, sorrindo. – Esse último você diz para quem você quer passar o resto da sua vida. Koishiteru, Evans. Você me faria o bruxo mais feliz do mundo e seria minha noiva?

De seu bolso, ele tirou um anel lindo, de prata, com esmeraldas, diamantes e turmalinas negras. Era simplesmente perfeito . Com a varinha, vi ele gravar palavras no anel, e minha mente simplesmente parou. Ainda restava alguma dúvida? Ele era a única pessoa que eu seria capaz de amar em toda a minha vida.

– Koishiteru, Potter. – Murmurei, ainda boquiaberta. Ele sorriu, e eu me joguei em um abraço.

Sorrindo, ele colocou o anel em meu dedo.

– Combina com seus olhos. – Ele sussurrou em meu ouvido.

No anel, estavam gravadas as palavras:

“The most beautiful of all.”

[Anel: http://images6.fanpop.com/image/photos/34300000/Disney-Engagement-Ring-Mulan-disney-princess-34331619-398-411.png ]

[Fanart final: http://data2.whicdn.com/images/131801352/large.jpg ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mega capítulo, eu sei. Mas enfim, eu gostei bastante do resultado, e espero que vocês gostem também! Ah, e está decidido: Scorose!

Não se esqueçam de comentar o que acharam, favoritar e recomendar se estão gostando e enfim... Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I've Ever Wanted - James & Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.