Ruína escrita por Ofidioglota, MrOrion, Fragile Soul

Ruína

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Para a sociedade mágica, impenetrável. Para os não-mágicos, ruínas de um casebre. Para Lorde Sheldon, o princípio da conquista e decaída da miscigenação sanguínea.

A princípio, tudo se iniciou gradativamente. Pouco a pouco desestruturando o sistema milenar hogwartiano que, de diretor a diretor, nem sequer rastro de falência existia.

Nicolette é morta. Brian assume a direção de Hogwarts. A partir daí, o caos se instaura e, célula por célula, como um vírus, se alastra por toda pedra que compõe as paredes do "infalível" castelo.

Um novo sistema. Dotado de rigidez, o fator que irá purificar o ensino. Irá retomar Hogwarts ao antigo estrelado. Ao pensamento-base e inspirador de Salazar Sonserina.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (9.578 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2014 às 19:05 | Atualizada: 30/10/2014 às 16:01


Notas da História:

Escrita por Wesley Jordan, Mariana Neves e Emmanuel Schleich.

a. As personagens são originais do fórum The Leaky Cauldron. Exceptuando Rufo, Christine e Brandon, que são de nossa total autoria.

b. Cenário e conteúdo citado não nos pertencem (ao contrário, seríamos bilionários), estes são creditados a J. K. Rowling.

c. Agradecemos a todos os pertencentes do The Leaky Cauldron, vocês são como uma família para nós. Como não conseguíamos viver sem nossas personagens, resolvemos continuar a partir da trama pré-determinada. As ações de cada personagem dá-se através do nosso conhecimento sobre estas.

d. Plágio é crime.


Capítulos

1. Prólogo
662 palavras
2. E Este Era Apenas o Princípio
1.058 palavras
3. Brian Não Sente Prazer
1.878 palavras
4. Término Para Um Novo Começo
1.926 palavras
5. Só Você Mesmo, Chris
2.016 palavras
6. A Cada Momento Piorava-se Mais
2.038 palavras